Indicador Sperandeo. - página 14

 
ZZZEROXXX:
Да нет, я не это имел ввиду, да оно и не важно, я думаю вы правильно представляете где пробой тренда а где нет. Мне на самом деле более интересен вопрос выхода, ну поймали мы тренд, на какой нибудь 10-й попытке, а выходить где? По обратному сигналу, т.е. тоже на 10-й попытке? ))))

Se você entrar na vítima corretamente, as entradas corretas (e lucrativas) serão de pelo menos 30%. E em geral, com as entradas corretas do Vic, as estatísticas estarão do seu lado, em algum lugar entre 50% e 70%. O problema todo é que a grande maioria, não entra corretamente. Isto é a julgar pelos fóruns onde as pessoas estão discutindo esta estratégia. Quanto à saída, há muitas estratégias. A saída é um problema muito menor do que a entrada. Aprenda a entrar corretamente e aprenda a sair.
 

Worsh, eu gostaria que você fosse banido. Você deve pensar no que está fazendo e não confundir os outros com sua esperteza LIGEIRA. 90% dos disparates (tanto no método de Vic como "em geral") neste tópico pertencem a você. As pessoas maduras não prestam atenção a você, mas os recém-chegados sofreram uma lavagem cerebral ...

A propósito, o fio de Vic em Alpari foi fechado em paralelo com minhas bínias várias vezes. Faz você se perguntar, seja qual for o autor do tópico, por que existe um bom ramo de trabalho? Quando vi que se encaminhava para outra proibição, matei a parte da ilustração do fio. Eu o fiz não porque sou mesquinho e mau para as pessoas, mas porque há um moderador mesquinho que vem se vingando de mim o melhor que pode há alguns anos por me desafiar a jogar um tijolo vermelho em sua cara. Eu só não queria deixar as coisas chiques onde é tão desprezível fazê-lo. A propósito, são meus direitos autorais (adaptação), resultado de mais de um ano de trabalho e, portanto, acho que tenho alguns direitos sobre ele - pedi que o ramo fosse removido se não quisessem protegê-lo dos trolls, mas foi estupidamente fechado/aberto, fechado/aberto...

Em <link apagado pelo moderador> faz alguns meses que este fio da mina foi restaurado em sua totalidade e ainda mais - recomendações muito claramente formalizadas para encontrar locais de marcação, para direcionamento. E algumas coisas menores. O ramo é chamado de "Vic - adaptação para iniciantes". Se você não pode colocar esta adaptação em código, então todos os outros truques de Worsh e outros sobre um monte de diferentes métodos de tendências graalísticas não vale a pena começar, porque se você não pode codificar o mais simples, então é melhor você não assumir o complexo... Você entende.

Desejo-lhe boa sorte!

PS: Codificar uma estratégia sem dominá-la - uma perda de tempo. Os inteligentes vão apreciar este PS.

 
EVladMih:

Proibição de ir. Em seu próprio fórum.
 
TheXpert:
Vá ser banido. Em seu próprio fórum.

Venha e seja banido ))))

E escreva aqui, mas escreva até o ponto, sem flubbery.

 
EVladMih:

E escreva aqui, mas escreva até o ponto, sem flubberia.

Só depois de você, meu caro. Trazer um fio de seis meses atrás com insultos é poder. Eu não posso fazer isso.

Você pode ameaçar me dar um soco na cara novamente. Você pode até ficar obsceno.

 
TheXpert:

Só depois de você, querida. Trazer um fio de seis meses atrás com insultos é poder. Eu não posso fazer isso.

Você pode ameaçar me dar um soco na cara novamente. Você pode até mesmo fazê-lo de uma forma obscena.

Seis meses é o estatuto de limitações, não é? )))) Quando o vi, eu o peguei. Não foi o que fez cair! )))

E não há insultos em meu posto, apenas uma declaração factual de alguém que tem conhecimento de primeira mão do método em discussão. Se Worsh quiser provas, eu esfregarei seus narizes nelas e você pode nos julgar ATENÇÃO.

SE NESTE TEMA, é claro... Ou é "não posso fazer dessa maneira"? ;)

PS: Vou deixar você encher meu rosto. ))

 
EVladMih:

ponto por ponto

É por aqui que você deveria ter começado.
 

Na verdade, não cabe a você por onde eu deveria começar, mas o que quer que seja.

Não fui longe, tirei uma citação diretamente da página atual (não vou nem tocar no método, para não complicar a conversa).

Worsh:
Sair é muito menos um problema do que entrar. Aprenda a entrar corretamente e aprenda a sair.

Você não concorda que o autor destas palavras sabe pouco sobre os princípios básicos do comércio?

Minha opinião - se você não sabe de onde vai sair, não tem o direito de entrar.

 

Vladimir, a pergunta não é dirigida a mim, mas eu, como Sharikov, discordo de ambos. Eu discordo do Worsh pelas mesmas razões que você, e com você - porque eu nunca sei se vou sair no TP ou se vou cancelá-lo.

As paradas também não são endurecidas :)

 
tara:

Vladimir, a pergunta não é dirigida a mim, mas eu, como Sharikov, discordo de ambos. Eu discordo do Worsh pelas mesmas razões que você, e com você - porque eu nunca sei se vou sair no TP ou se vou cancelá-lo.

Além disso, os batentes também não são fixos :)

Você está errado comigo )))). A julgar pelo que você escreveu, nós pensamos da mesma forma (e não há outra opção no comércio).

Em qualquer caso, o SP e TP devem estar corretos (TP1, outros são um tópico à parte) antes de abrir um pedido, caso contrário ninguém sabe a que preço você entrará na briga e a que preço. A parada pode ser transferida apenas para uma rede de arrasto, e o TP1 é transferido apenas quando um erro de planejamento é detectado, mas neste caso podemos não ter que brincar com o TP, mas após admitir um erro e fechar rapidamente o pedido manualmente.

O caso quando no processo de desenvolvimento de um comércio temos a oportunidade de colocá-lo em uma posição de longo prazo (para diminuir o TP ou para movê-lo ainda mais) - este é um caso especial, existem muitos desses casos e eles devem ser discutidos separadamente. Se estamos falando de coisas fundamentais, então TP e STOP devem ser colocados como os nossos em Moscou em 41). Outras abordagens geralmente indicam a ausência de um sistema.