Indicador Sperandeo. - página 10

 

então o carmesim teria que

deve ser

 
ZZZEROXXX:

então o carmesim teria que

deve ser

Errado. O carmesim foi desenhado através de uma alta local que já se havia formado após a inversão.
 
bolt:
Errado. O carmesim é desenhado através de uma alta local que já se formou após a inversão.

Concordo plenamente com isso.

Mas adiante, conte quantas faltas existem. Acho que não os desenhei todos, apenas os mais óbvios.


 
AlexeyVik:

Concordo plenamente com isso.

Mas adiante, conte quantas faltas existem. Acho que não os desenhei todos, apenas os mais óbvios.


E eu também não apoio a hipótese das 5 tendências. É claramente um exemplo adequado.
 
bolt:
Errado. O carmesim foi desenhado através do máximo local formado após a inversão.
Eu sei que é errado, mas então deve haver mais alguns antes deste vermelho do mesmo primeiro ponto
 
bolt:
E também não estou endossando a hipótese das 5 tendências. É claramente um exemplo adequado.

A segunda frase não foi realmente dirigida a você. Foi assim que aconteceu.


De fato, em cada uma das "tendências" marcadas, você poderia colocar uma venda em uma quebra de baixa com uma perda de 1.

 
AlexeyVik:

Concordo plenamente com isso.

Mas adiante, conte quantas faltas existem. Acho que não os desenhei todos, apenas os mais óbvios.


Estas não são tendências, não são tendências estabelecidas. Meu indicador também os desenhou no início, e depois os moveu para os topos que são mostrados na imagem da tela. Eu marquei deliberadamente as linhas para mostrar em que topos elas foram desenhadas.
 
ZZZEROXXX:
я знаю что неправильно, но тогда и перед этой красной еще несколько от той же первой точки должны быть
Mostre-me a foto, não consigo ver o que você quer dizer.
 
Worsh:
Estas não são tendências, mas não são tendências estabelecidas. Minha ferramenta também os desenhou no início e depois os deslocou para os topos que estão na imagem da tela. Eu marquei deliberadamente as linhas para mostrar em que topos elas foram desenhadas.

O que você quer dizer com "não estabelecido"?

Diga-me na figura o que é o TF. Se não for um minuto, para maior clareza, quero calcular quantos pips podemos ter tomado se seguirmos a interpretação padrão do Sperandeo.

Estabelecemos uma parada de compra no nível T1 com SL abaixo do extremo inferior e uma parada de venda onde o SL para uma ordem de compra com SL no nível da ordem de parada de compra. Quando um deles aciona, o segundo é apagado.

R.S.: Eu peguei, M30. Era seguro tomar 60-70 pips, sem espremer o máximo.

Comecei até mesmo a me perguntar se eu deveria dar uma olhada mais de perto neste sistema.

 
Worsh:
Mostre-me a foto, não consigo ver o que você quer dizer.

Sim, eles também não são estabelecidos, de acordo com sua terminologia.