Indicador Sperandeo. - página 7

 
AlexeyVik:

Havia uma descrição do método Sperandeo. Tudo fazia sentido para mim. Eu até queria escrever um indicador, mas não tinha experiência suficiente na época.


Você é um homem alegre, no entanto. Não fui muito bom com a forma como as informações foram apresentadas e a metodologia de treinamento utilizada naquele fórum, não havia muita gente que entendesse alguma coisa ali. E como você pode fazer isso rapidamente se quase qualquer pergunta foi seguida por uma resposta - "seu idiota, rabiscador, você não sabe ler, se você é um idiota ninguém pode lhe explicar nada" ou "idiota estúpido, já foi discutido cem vezes em outros tópicos, procure por ele. E como você pode encontrar algo lá quando há centenas ou até milhares de tópicos? Mais uma vez, por que precisamos de tantos tópicos quando todo o fórum é dedicado a um método do Sperandeo? E para entender seu método é elementar, se você ler cuidadosamente o que Sperandeo escreve. E como eles reagem a qualquer pergunta que pareça crítica - "nariz ranhoso, jovem, que você vai ensinar, sim eu tenho 10 vezes mais experiência do que o próprio Sperandeo, mas sou um gênio tão genial que o próprio Sperandeo não aceitaria como estudante, e Williams era apenas um garoto que pegava troco de bolso. Ele comete erros elementares no desenho de gráficos usando o método 1-2-3. Tendo mais experiência (em Viku) do que os de Aftoroff, eu poderia dar-lhe algumas dicas. Mas para tentar dizer-lhe, ou mesmo insinuar um erro ... - não vale a pena. Então levaria tanto tempo para que pelo menos algo fosse lavado de suas críticas "construtivas" (mas na realidade muita sujeira e lixo), que você ficaria atolado em flúvios e privatizações.

Quero ressaltar que pessoalmente não escrevi para ele um único tópico (seria mais caro). E a opinião foi formada quando escalei o já escrito sobre os temas do fórum.

P.S. Mas tudo o que está escrito acima é apenas meu IMHO pessoal, que foi formado comigo quando eu tentei obter algo de seus fóruns. E eu não estou de forma alguma afirmando estar certo.

 
AlexeyVik:

A que distância máxima em barras (castiçais) deve estar situada a baixa/máxima do ponto de partida. Isto é, a partir do qual a tendência deve ir ao máximo. E do qual se deve procurar o mínimo, o máximo próximo, através do qual esta linha de tendência será traçada.

Esta já é uma questão específica, o que já é uma coisa boa. A resposta é simples - a partir de qualquer Máximo ou Mínimo se as condições para tendências forem atendidas:

para uma tendência de queda - High(2)< High(1) e Low(2 )< Low(1), ou seja, o High e o Low da barra atual devem ser menores do que a anterior.

para o ascendente - exatamente o contrário.

Não importa qual seja a distância do Máximo ou Mínimo anterior.

 

As linhas vermelhas indicam tendências fracassadas.


 
Worsh:

As linhas vermelhas indicam tendências fracassadas.



Parece que por que haveria a necessidade de mini-tendências? Mas há alguma lógica nisso...


As 3 primeiras tendências não aconteceram, mas a 4ª mini-tendência de 2 velas acabou se transformando em uma super tendência!

Estamos à procura de algo que outros ainda nem sequer consideraram.

 
Worsh:

Esta já é uma questão específica, o que já é uma coisa boa. A resposta é simples - a partir de qualquer Máximo ou Mínimo se as condições para tendências forem atendidas:

Para descendentes - Alto(2)< Alto(1) e Baixo(2 )< Baixo(1), ou seja, Alto e Baixo da barra de corrente deve ser mais baixo do que o anterior.

Até que ponto é High(2) procurado? Por exemplo, para uma tendência de queda. Afinal, a partir do primeiro ponto do minitrend, outra tendência pode ser desenhada, que é maior do que todas as anteriores quebradas e deslocadas a partir deste ponto? E como saltar entre tendências de escala diferente, como distinguir entre uma tendência grande - e depois apenas sentar-se nela, ou uma pequena - e depois criar possíveis mini-tendências?

Sobre os desenhos, tudo é como eu imaginava que este método fosse. Tentei testá-lo manualmente com um minuto por dia. Acabou com um lucro, mas o saque é enorme.

Eu tentei usar este fórum por alguma razão. Já o visitei, tenho muitos tópicos fechados, isso me irrita.

 
ZZZEROXXX:

Até que ponto High(2) é procurado? Por exemplo, para uma tendência de queda. Afinal, a partir do primeiro ponto do minitrend, outra tendência pode ser construída, maior do que todas as anteriores quebradas e deslocadas a partir deste ponto? E como saltar entre tendências de diferentes escalas, como distinguir entre uma grande tendência - e depois apenas sentar-se nela, ou uma pequena - e depois criar possíveis mini-tendências?

Sobre os desenhos, tudo é como eu imaginava que este método fosse. Tentei testá-lo manualmente com um minuto por dia. Acabou com um lucro, mas o saque é enorme.

Eu tentei usar este fórum por alguma razão. Entrei, muitos tópicos fechados, me irritam, não quero me registrar.

Estou sempre procurando por ela. E o comércio sem pequenos movimentos é útil, ou melhor, até mesmo perigoso para a carteira. Eu não entendo a escala. É sempre a mesma coisa (mais frequentemente 15 min). E em resumo, a essência das mini-tendências é a seguinte - se a mini-tendência não for quebrada, mas movida, então após o segundo movimento é necessário procurar uma entrada, pois pode ser o início de uma jogada muito boa. Mas é claro que isto é apenas uma parte da estratégia.
 
ZZZEROXXX:

Esse fórum também é um fórum pago? Entraram, muitos tópicos fechados, irritantes, não se registraram.

Isso é o que estou dizendo! Fiquei aborrecido com quase tudo o que estava lá. Às custas de pagar ou não - há grátis no início, mas para chegar ao próximo nível, você tem que ler um monte de ne vooooobrazimoyi besteira. E somente quando você lê tudo (como um robô no apelido gravado onde você foi e quanto estava lá), somente depois disso você pode ser autorizado a subir de nível. E talvez o exame ainda tenha que ser aprovado, por proficiência profissional. E no final, para os "iniciados" (aqueles que "engoliram") todas as humilhações e insultos), para eles parece abrir a seção paga do fórum, onde se abre um segredo tão grande que se esquece do alce para sempre. Em resumo, não é um fórum, é uma droga. Eles apenas parecem ser encabeçados por um antigo trabalhador do partido que "não reconstruiu e não acelerou". Mas, mais uma vez, é apenas a minha IMHO pessoal de visitar este fórum. E talvez eu esteja errado. Só que eu definitivamente não estou errado sobre uma coisa - ele realmente, realmente ,realmente , realmente, realmente, realmente, realmente meirritou .


P.S. Nada pessoal, simplesmente transferindo meus sentimentos. Pessoalmente, eu não atravessei a estrada em nenhum lugar.

 
Worsh:

Isso é o que eu quero dizer também! Fiquei bastante aborrecido com tudo o que havia ali.


P.S. Nada pessoal, apenas para expressar meus sentimentos. Eu pessoalmente, estes camaradas, não atravessei a estrada em nenhum lugar.

E não apenas você. Só visitei este fórum uma vez por curiosidade, eu também não gostei, por isso dei o link para a Alpari. Lá era mais acessível.

Que se lixe. Não se trata de quem imagina o método, mas da possibilidade de transformá-lo em um indicador.

Não entrei em detalhes, mas como me lembro a linha de tendência foi traçada da maior alta através da alta que antecedeu a última baixa, de modo que nem uma única alta foi mais alta do que esta linha. Se não cumprir esta regra - veja o período de tempo mais antigo que isso.

Mas, de acordo com sua interpretação, segue-se que se alguma alta é maior que a linha de tendência, ela deve ser redesenhada a partir desta alta.

Eu não li o próprio Sperandeo e não tenho nenhum imho sobre o assunto.

Suponha que tenhamos definido o último mínimo e encontrado o máximo que o precedeu. Então devemos determinar a linha através do alto de que vela, ou melhor, a partir do baixo de que vela através deste máximo que precede o último mínimo? A que distância máxima pode ser tão alta.

Suponhamos que estabelecemos uma distância de 10 barras do máximo e procuramos a altura a partir da qual a tendência começa e em um par de barras obteremos outra altura a partir da qual poderemos traçar uma linha. Portanto, não entendo quantas barras este gráfico pode cobrir, não toda a história. Devo determinar o valor ideal para não cometer erros e não sobrecarregar o computador com cálculos desnecessários.

 

Tópico abandonado....

É uma vergonha.

 
AlexeyVik:

Tópico abandonado....

É uma vergonha.

Nós não abandonamos nada, estamos pensando nisso. Você apresentou Sperandeo exatamente como eu o entendi (eu não li o livro). Worsh tem sua própria abordagem, que também tem direito à vida. Mais tendências podem ser desenhadas e, se interpretadas corretamente, podem não ser piores e não melhores do que as originais. A questão está no código. Se eu descobrir como escrevê-lo programado, vou colocá-lo em uma base de código.