Indicador Sperandeo. - página 4

 

Desenvolvimentos:


 

flauta:


 

Tendência confirmada


 

Norte:


 

Aplainar novamente


 
aqui está um exemplo, até quando você vai continuar com as tendências?
 
tara:

Aqui e agora:


O que está aqui e agora?
 
Sim, ninguém tem estado disposto a ajudar. Costumava ser que as pessoas aqui estavam mais dispostas a ajudar... É uma pena, no entanto!
 
Eu mesmo gostaria de descobrir, até lhe fiz perguntas sobre como fazê-lo, mas você não pode explicar como fazê-lo
 
ZZZEROXXX:
aqui está um exemplo, até quando você vai tolerar a tendência?

E você indica pelo menos um transportado ou redesenhado.

Worsh


O usuário só pode transferir o programa "separado" do desenvolvedor, caso contrário tal transferência se assemelhará fortemente a uma situação de "cuspe e não se afaste". Meu programa foi projetado não tanto para negociação, mas para trabalhar em táticas comerciais baseadas nas construções gráficas mais simples, incluindo - em linhas de tendência no tratamento do Sperandeo. O único usuário, para quem o programa é "orientado", é um pesquisador/desenvolvedor de tais táticas, que também é o desenvolvedor do programa, que é meu amado. Se eu fosse um programador profissional, não teria problemas para "cortar" o indicador desejado de um programa, implementando-o em MQL5 e C, mas não sou.

A julgar pela sua compreensão da abordagem do V. Sperandeo, não é muito difícil para você elaborar os TOR e ordenar sua implementação a um programador por um preço decente; ou obter o resultado gratuitamente, tendo participantes interessados no fórum com discussões interessantes de táticas promissoras baseadas em desenhos gráficos simples, o que um comerciante experiente, que aplica
,
pode fazer.

O comerciante experiente não precisa destas táticas: ele já vê estes desenhos na tabela de preços "nua".