Indicador Sperandeo.

 


Olá.
Qualquer pessoa pode escrever um indicador de tendência de acordo com as regras 1-2-3 Sperandeo?





 

como você determina os máximos/minimos ?

ou seja, como você formaliza a busca dos pontos A B C ?

 
O melhor indicador é o olho. Embora eu ache que já existe algo pronto feito de ziguezague, procure-o.
 
sergeev:

como você determina os máximos/minimos ?

ou seja, como você formaliza a busca dos pontos A B C ?


Vou tentar explicar em um gráfico.

A tendência atual está em alta. Mas aqui há uma barra com suas Alto e Baixo mais baixo que a barra anterior (nas configurações do indicador é desejável ter a oportunidade de definir os parâmetros de quanto o Alto ou Baixo deve ser mais alto ou mais baixo). Imediatamente nestas 2 barras, a linha de tendência começa a ser traçada.





 

Mas depois de uma barra, a alta foi atualizada. A nova tendência é removida e a antiga é redesenhada na nova baixa, que precedeu a nova alta.




Mas aqui novamente uma barra apareceu com um alto e baixo mais baixo do que a barra anterior, e novamente a linha de tendência começa a ser traçada nestas 2 barras. Mas em uma barra, a linha de tendência é quebrada pela barra crescente, mas o máximo não é renovado, mas o Baixo anterior é renovado. A linha de tendência é redesenhada na alta que precede a nova baixa.





 

Pessoal, vocês podem explicar por que não consigo anexar 3 screenshots de uma só vez, não juntos, não em postos diferentes? As fotos são leves a 40KB.

 

Vocês o fazem um após o outro, ou fazem tudo juntos?

Parece estar funcionando, eu verifiquei.

 
Abzasc:

Você o faz um após o outro, ou todos juntos?

Parece estar funcionando, eu verifiquei.


Experimentei de ambas as maneiras. Não funcionou em conjunto. Tentei também separadamente, mas não funcionou. Uma nova mensagem apareceu sem imagem, apenas texto. Embora houvesse uma imagem. Tive que apagá-lo. Eu tentei "Editar" uma mensagem (a nova sem foto) e tentei adicionar uma foto, mas ela foi salva sem foto de qualquer forma. A segunda foto foi anexada somente através de "resposta" à segunda pessoa.

 
Experimente o cromo. Às vezes o FF não quer inserir, mas o Cromo sim.
 
Worsh:

Experimentei de ambas as maneiras. Juntos não levaram. Tentamos separadamente também falhou. Uma nova mensagem apareceria sem uma imagem, apenas um texto. Embora houvesse uma imagem. Tive que apagá-lo. Eu tentei "Editar" uma mensagem (a nova sem foto) e tentei adicionar uma foto, mas ela foi salva sem foto de qualquer forma. A segunda foto foi anexada somente através de "resposta" à segunda pessoa.

Se uma imagem aparece na mensagem que você está escrevendo, parece que ela foi carregada. Tente um navegador diferente.

E no 4 post acima com um ponto extra no nome, tais coisas não funcionam, não sabem se foram corrigidas ou não.

Bem, também o nome do arquivo pode ser abreviado, embora eu tenha o seu sem problemas.

ZS através de verificação Opera.

 
Abzasc:

Se uma imagem aparece na mensagem que você está escrevendo, parece que ela foi carregada. Tente um navegador diferente.

E no 4 post acima com um ponto extra no nome, tais coisas não funcionam, não sabem se foram corrigidas ou não.

Bem, também o nome do arquivo pode ser abreviado, embora eu tenha o seu sem problemas.

ZS através de Opera verificado.


Também não tenho nenhum problema com isso quando preparo uma resposta, mas quando clico em "Adicionar comentário", apenas o texto é exibido na página do fórum, mas a imagem evapora.