[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 3

 
Quantum:
dê uma olhada aqui.


Eto po po horizontalnim linijam, jesli xaraso ponel.A mne nuzno imeno po naklonim linijam stob vidaval zvukovoj sinal

uze nasol napisanij. mozet kamu prigodit.

https://www.mql5.com/ru/code/8639

 
Sergey2005TR:

E aqui está a GRAAL!!!!! em geral

A variante do vencedor do Campeonato Bóvel 2010, aquele que sabe escrever corretamente, aquele que terá o lucro.

TOR PARA ESCREVER EA


Os negócios são feitos por ordens pendentes como limite, take-profit e stop-loss.
Como indicador técnico, são utilizados três muwings com períodos diferentes.
Os valores padrão são 5, 14 e 17. Método de alisamento: média (Smoothed).
МА parâmetro para o cálculo é tomado: preço médio ( alto + baixo / 2). O turno não é aplicado.
A configuração padrão é USD|JPY, T-frame é de 15 minutos.

Os limites são estabelecidos no nível médio e lento МА para comprar se os MA estiverem em ordem para cima (para vender se estiverem em ordem para baixo) e há mais que/igual a N pontos entre cada valor de MA. O N padrão é 2.
Cada período de tempo limitador é movido para os níveis correspondentes aos valores do lento e médio МА.
Por padrão T.P. = 190 pips, S.L. = 130 pips.
Como surgem condições para colocar limites na direção oposta, T.Profits em posições abertas são alterados para o valor médio de MA (onde também é colocada uma ordem para entrar no mercado na direção oposta).
O algoritmo então se repete... ou seja, todos os limitadores (incluindo o take profit) são movidos a cada período de tempo.
Duas compras devem ser alternadas com duas vendas e vice-versa.


Quem é o autor deste TOR ?

 
Sergey2005TR:

E aqui está a GRAAL!!!!! em geral

Esta é uma variante do vencedor do Boplay 2010. Aquele que a escreverá corretamente terá o lucro.

ESPECIFICAÇÃO PARA ESCREVER UMA EA


Os negócios são feitos por ordens pendentes de limite, take-profit e stop-loss tipos.
Como indicador técnico, são utilizados três muwings com períodos diferentes.
Os valores padrão são 5, 14 e 17. Método de alisamento: média (Smoothed).
МА parâmetro para o cálculo é tomado: preço médio ( alto + baixo / 2). O turno não é aplicado.
A configuração padrão é USD|JPY, T-frame é de 15 minutos.

Os limites são estabelecidos no nível médio e lento МА para comprar se os MA estiverem em ordem para cima (para vender se estiverem em ordem para baixo) e há mais que/igual a N pontos entre cada valor de MA. O N padrão é 2.
Cada período de tempo limitador é movido para os níveis correspondentes aos valores do lento e médio МА.
Por padrão T.P. = 190 pips, S.L. = 130 pips.
Como surgem condições para colocar limites na direção oposta, T.Profits em posições abertas são alterados para o valor da média MA (onde também é colocada uma ordem para entrar no mercado na direção oposta).
O algoritmo então se repete... ou seja, todos os limitadores (incluindo o take profit) são movidos a cada período de tempo.
Duas compras devem alternar com duas vendas e vice versa.



Isso, em minha opinião, estaria mais próximo da verdade.
O que pode ser inventado para obter um freebie :-)
 
AM2:

Isso, em minha opinião, estaria mais próximo da verdade.
Eles vão pensar em qualquer coisa de graça :-)

aqui, seus companheiros espertos ))))
 

primeiro posto, ainda relevante! Ansioso por seus ToRs interessantes

 

olá, eu gostaria de ver um consultor)))) o sistema de dois EMA 50 no hai e baixo e Momentum (19) no fechamento, um sinal para vender - fechar o preço abaixo do copo inferior e cruzar o nível de 100 no Momentum, comprar - tudo o contrário, fechar acima do copo superior e Momentum de baixo para cima, não pode rastrear, apenas para abrir um negócio ....

obrigado

 
radist9:

primeiro posto, ainda relevante! Ansioso por seu interessante ToV


Que tal este aqui? :-)

http://forextechno.com/index/systems/0-27

 
radist9:

Escreverei um conselheiro (não um indicador) de qualquer complexidade. O principal é que a idéia era boa. Como você vai utilizá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

Ajude-me a executar esta EA em tempo real
Arquivos anexados:
niko.mq4  22 kb
 
radist9:

primeiro posto, ainda relevante! Ansioso por seus interessantes ToR.


TOR enviou meu pessoal, procure-o.

Cumprimentos Aleg.

 
ballak369:
Ajude-me a executar esta EA em conta real


Eu tentei como está e cometi muitos erros. Substitui 0,01 por 0,1 e funciona.

Talvez sua conta tenha um tamanho mínimo de lote de 0,1.

Ou você tem outros erros em seu diário de bordo?