[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 13

 

Olá, você gostaria de considerar a possibilidade de mudar sua EA "dentro da barra + masd" - posso mudar os parâmetros de entrada para que a colocação de pedidos não ocorra na vela da barra interna em si, mas fora da barra definidora! Os ajustes para a EA atual não funcionam bem para mim no mt4! Gostaria de considerar escrever para o mt4! E não foi possível encontrar uma descrição dos parâmetros, quem é o responsável pelo quê! Ao testar - tudo vai para o ralo!

Obrigado

 

Eu mesmo negoceio dentro de bares, mas de um tipo diferente! E o prazo principal é H4! Os retornos são muito altos e estáveis!

 
radist9:

Escreverei um conselheiro (não um indicador) de qualquer complexidade. O principal é que a idéia era boa. Como você vai utilizá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).


Preciso de um consultor especializado baseado no indicador MACD 1.3 Tradicional para MT5. Se você concordar, eu escreverei os detalhes.
 
Vasiliy Orlov:

E pelo dinheiro?

https://www.mql5.com/ru/job


Radist9:

Escreverei um conselheiro (não um indicador) de qualquer complexidade. O principal é que a idéia era uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).


Olá, tenho uma idéia que é 99% certa, mas tenho que lhe enviar uma idéia para o software, seria bom se você pudesse me enviar um link para ele.

 

Você pode escrever um EA com 3 indicadores? Em caso afirmativo, eu lhe enviarei o algoritmo

Arquivos anexados:
USDCADH1.png  82 kb
 

Boa tarde, estamos com grande necessidade de um COUNTER

que abre posição de compra/venda simultaneamente/separadamente

se a(s) posição(ões) de compra estão abertas, ela(s) não abre(m)

se a(s) posição(ões) de venda estão abertas, ela(s) não abre(m)

a questão é que meu sistema comercial exige que eu esteja sempre no mercado!