[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 9

 
Hi. Você escreve seus próprios EAs? Se assim for, vamos fazer isso. Eu acho que seria bom para você e para mim.
 
7-7-770:
Hi. Você escreve seus próprios EAs? Se assim for, vamos fazer isso. Eu acho que seria bom para você e para mim.

E as coisas que as pessoas inventam
 
Vinin:

No que as pessoas não podem pensar?

Olá. Eu aprecio seu trabalho e seus esforços. Mas não é a correta. Ajude-me a refazê-lo um pouco. Abro uma posição para o topo (verde), com uma parada de 10-15 pips. Quando a linha amarela aparece, a posição é fechada. Além disso, quando uma posição é aberta para baixo (vermelho), o mesmo negócio é aberto com um stop loss de 10-15 pips. Quando a linha amarela aparece, ela é fechada. Em essência, a linha amarela é um lucro. E assim por diante. Em geral, o indicador que você finalizou é um milagre. Obrigado por isso!!!!!!!!!!!!! Por favor, me ajude.
 
7-7-770:

Olá. Eu aprecio seu trabalho e seus esforços, é claro. Mas não é a correta. Ajude-me a refazê-lo um pouco. Abre uma posição para cima (verde), com uma parada de perda de 10-15 pips. Quando a linha amarela aparece, a posição é fechada. Além disso, quando uma posição é aberta para baixo (vermelho), o mesmo negócio é aberto com um stop loss de 10-15 pips. Na ocorrência da linha amarela, ela é fechada. Em essência, a linha amarela é um lucro. E assim por diante. Em geral, o indicador que você finalizou é um milagre. Obrigado por isso!!!!!!!!!!!!! Por favor, me ajude.

Não há mais uma linha amarela nas versões mais recentes. Somente vermelho e verde. Mas o sistema de golpe não é adequado. É necessário fazer outra lógica de abertura
 
Vinin:

Não há mais uma linha amarela nas versões mais recentes. Somente vermelho e verde. Mas o sistema flip-flop não é adequado. Precisamos de uma lógica diferente para abrir o caso
Eu não sou bom nisso, como isso é feito. Eu entendi tudo sobre a linha amarela. Por favor, envie-me a nova versão. Vou dar uma olhada nisso. Como vamos fazer a EA?
 
7-7-770:
Não sou muito bom nisso, como isso é feito. Eu entendo sobre a linha amarela. Por favor, envie-me a nova versão. Vou dar uma olhada nisso. Como a EA vai se sair?

Isso não faz muita diferença. A linha amarela era para salvar os cálculos.
 

Mas ainda era apropriado como um intermediário entre um movimento de preços ascendente e descendente.

 
7-7-770:

Mas ainda era apropriado como um intermediário entre um movimento de preços ascendente e descendente.


Não há meio-termo. Não há intermediário algum. Caso contrário, haveria um ressalto
 
Vinin:

Não há meio-termo. De forma alguma. Caso contrário, é um redesenho.

Eu concordo. Que tal um EA para minha estratégia?
 
7-7-770:

Eu concordo. Então, que tal um conselheiro sobre minha estratégia?

Estou esperando por alguns pensamentos inteligentes.