[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 4

 
AM2:


Iniciado como está, dá erro no lote errado. Substituiu 0,01 por 0,1 todos os trabalhos.

Talvez sua conta tenha um lote mínimo de 0,1.

Ou você tem outros erros em seu diário de bordo?

mostra um erro aqui, tenho certeza disso, não se trata de lotes

se (TradeNow && total < 1) {
PrevCl = iClose(Símbolo(), 0, 2);
CurrCl = iClose(Símbolo(), 0, 1);
SellLimit = Bid;
BuyLimit = Perguntar;
se (!ShortTrade && !LongTrade) {
NumOfTrades = total;
iLots = NormalizeDouble(Lots * MathPow(LotExponent, NumOfTrades), lotdecimal);
se (PrevCl > CurrCl) {
if (iRSI(NULL, PERIOD_H1, 13, PRICE_CLOSE, 1) > RsiMinimum ) {
bilhete = OpenPendingOrder(1, iLots, Bid, slip, Bid, 0, 0, EAName + "-" + NumOfTrades, MagicNumber, 0, HotPink);
se (bilhete < 0) {
Imprimir("3Error: ", GetLastError());
retorno (0);
}
LastBuyPrice = FindLastBuyPrice();
NewOrdersPlaced = TRUE;
}
{} else {
se (iRSI(NULL, PERÍODO_H1, 5, PREÇO_CLOSE, 1) < RsiMaximum ) {
bilhete = OpenPendingOrder(0, iLots, Ask, slip, Ask, 0, 0, EAName + "-" + NumOfTrades, MagicNumber, 0, Lime);
se (bilhete < 0) {
Imprimir("4Error: ", GetLastError());
retorno (0);
}
LastSellPrice = FindLastSellPrice();
NewOrdersPlaced = TRUE;
 
Na demonstração funciona bem e as leituras são altas, mas quando é executado, há um erro de 3error ou 4error por algum motivo
 
sobre o real
 
ballak369:
por conta real


ou você pode refazer esta EA para MT5

 
Boa tarde, poderia por favor escrever algum adendo? Eu preciso que depois de fechar uma posição Stoploss, as próximas posições N abrirão com um lote aumentado por M, e as posições subseqüentes abrirão com o lote padrão novamente.
 

Quem tem um minuto realmente precisa do seguinte:

uma linha do tipo autógrafo, com ativação após N minutos de abertura. Quando tocada por cima ou por baixo, a pose se fecha.

 
radist9:

Escreverei um conselheiro (não um indicador) de qualquer complexidade. O principal é que a idéia era boa. Como você vai utilizá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

Olá. Há uma estratégia interessante, claramente formalizada, que estipula todas as condições. É verdade que não é a proporção certa de parada e lucro, mas na história parece que "acontece". Há um vídeo (tudo claro e compreensível) 132Mb. Видео залил на народ: http://narod.ru/disk/5334194001/%D0%A1%D1%80%D0%B5%D0%B4%D0%BD%D0%B8%D0%B5%20%D1%81%D0%BA%D0%BE%D0%BB%D1%8C%D0%B7%D1%8F%D1%89%D0%B8%D0%B5.avi.html. Por favor, dê uma olhada, talvez você possa fazer um conselheiro
 
É necessário um conselheiro. Todos os desejos estão no arquivo.
Arquivos anexados:
ndkkfadt.rar  15 kb
 
radist9:

Escreverei um conselheiro (não um indicador) de qualquer complexidade. O principal é que a idéia era boa. Como você vai utilizá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).


Por favor, prescreva Stoploss. Meu EA tem um bom crescimento mensal de 100%. Eu sei que você tem que colocar depois do OpenSend. mas não posso. OBRIGADO!
Arquivos anexados:
gkymhkkc.rar  22 kb
 
radist9:

Escreverei um conselheiro (não um indicador) de qualquer complexidade. O principal é que a idéia era boa. Como você vai utilizá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

Olá a todos

Por favor, escreva um EA

TS simples cerca de 300%, 400% por dia

gogatut@list.ru

Gogtut Skype