Candelabro - página 17

 
Cmu4:

Eu não sei onde você vê uma centena aqui. Todos escrevem o que querem. Mas se você virou desta maneira, dê-nos sua opinião sobre como o preço é formado. É realmente de olho de águia?
O preço é formado para a satisfação de todos. Onde há muitas encomendas, é para lá que vai. E isso satisfaz.
 
Cmu4:

Eu não sei onde você vê uma centena aqui. Todos escrevem o que querem. Mas se você virou desta maneira, dê-nos sua opinião sobre como o preço é formado. É realmente de olho de águia?
Minha opinião? Quem precisa dela?
Leia o fórum, se você não for muito preguiçoso, e nem todos em fila, e pessoas que conhecem o trabalho do intercâmbio por dentro, e tudo se encaixa no lugar.
Boa sorte.
 
moskitman:
Minha opinião? Quem precisa dela?
Leia o fórum, se você não for muito preguiçoso, e nem todos em fila, e pessoas que conhecem o trabalho do intercâmbio por dentro e tudo se encaixa no lugar.
Boa sorte.


Whoa, whoa, whoa, whoa, whoa. Ninguém puxou sua língua. Você se chamou de malandro e subiu para a caixa. Agora de volta aos arbustos. Não me envie para..... forum. Se eu lhe pedir, preciso de sua opinião, pelo menos para mim. Não é difícil de entender.

De fora parece algo parecido com isto:

- O que você está fazendo é *** yen.

- O que há de errado com isso?

- Leia o fórum.

 
paukas:
O preço é estabelecido para satisfazer a todos. Onde há muitas encomendas, é para lá que vai. E isso satisfaz.
Absolutamente certo :) Vladimir, se você revelar todos os segredos, o consórcio não o entenderá...
 
Cmu4:


Whoa, whoa, whoa, whoa, whoa. Você não precisava dizer nada. Vocês se chamaram de brochistas e entraram na caixa. Agora de volta aos arbustos. Não me envie para ..... forum. Se eu lhe pedir, preciso de sua opinião, pelo menos para mim. Não é difícil de entender.

De fora parece algo parecido com isto:

- O que você está fazendo é ***.

- O que há de errado com isso?

- Leia o fórum.


cara, isso realmente não é bom... Aqui... encontrou-o:
Leia os posts deste cara neste (e em outros) tópico, e a MINHA opinião realmente não tem nada a ver com isso.
 
-Aleksey-:
Absolutamente certo :) Vladimir, se você revelar todos os segredos - o consórcio não o entenderá...

Não há segredos. O padrão de pensamento leva à repetitividade das ações.

A repetibilidade também é estacionária, é um graal, uma fonte eterna e inesgotável.

 

Pergunta transferida do fio Avalanche:

Roman.:

Encontrei meu arquivo com este ramo - o trailer, há também um teste expa até hoje!

Plano duro - há um óbvio! Eu não sei como cortar assim?

Se você cortar, você descreveria o TS?: critérios de entrada/saída, arrasto se você o tiver conectado, etc. a seu critério, talvez você recarregue/intermedie em volumes maiores...

Eu utilizo todos os desenvolvimentos deste tema. Eu negocio em castiçais diários. A abertura de terça a sexta-feira está na mesma direção que a vela do dia anterior, na segunda-feira - em frente à vela de sexta-feira. Não há paradas e decolagens.

No caso de um movimento diário lucrativo, o pedido permanece como está (exceto pela regra de segunda-feira). No caso de um dia perdido (exatamente um dia perdido, quando os fundos se tornaram inferiores ao saldo), a ordem atual é fechada e a ordem seguinte é aberta com dois volumes iniciais. Se a vela oposta é formada para a ordem, mas os fundos ainda são maiores que o saldo, então a ordem é fechada e uma nova ordem é aberta com o volume inicial de acordo com as regras de abertura.

Se um pedido de volume duplo tiver lucro, o volume será reduzido pelo volume inicial. Se o volume duplo se move em uma direção não lucrativa, a ordem atual também é fechada e uma ordem de volume triplo é aberta. Esta ordem é fechada no final da vela diária, independentemente do resultado.

 
JonKatana:

Transferência de uma pergunta do fio Avalanche:

Estou usando todos os insights desta linha. Eu troco pelos candelabros diários. A abertura de terça a sexta-feira está na mesma direção que a vela do dia anterior; na segunda-feira está em frente à vela de sexta-feira. Não há paradas e tomadas de controle.

Se o dia tiver um movimento lucrativo, a ordem permanece como está (exceto pela regra de segunda-feira). Em caso de fim não lucrativo (exatamente não lucrativo, quando os fundos se tornaram menos que o saldo) a ordem atual é fechada e a próxima ordem é aberta com dois volumes iniciais. Se a vela oposta é formada para a ordem, mas os fundos ainda são maiores que o saldo, então a ordem é fechada e uma nova ordem é aberta com o volume inicial de acordo com as regras de abertura.

Se um pedido de volume duplo tiver lucro, o volume será reduzido pelo volume inicial. Se o volume duplo se move em uma direção não lucrativa, a ordem atual também é fechada e uma ordem de volume triplo é aberta. Esta ordem é fechada no final da vela diária, independentemente do resultado.

Estou vendo. Obrigado, John. Tentarei implementá-lo em código e comércio.

 

JonKatana:...

1. No caso de um movimento diário lucrativo, a ordem permanece como está (exceto a regra de segunda-feira).

2. Se uma vela é formada em oposição à ordem, mas os fundos ainda são maiores que o saldo, a ordem é fechada e uma nova ordem é aberta com o volume inicial de acordo com as regras de abertura.

...

1. Quando eu saio de uma posição?

2. Podemos entrar um pouco mais em detalhes...

Spc.

Começou a negociar em micro-real:

Como o castiçal de sexta-feira está em baixa, hoje eu entrei em uma posição de compra.

 
Roman.:

1. Quando eu saio de uma posição?

2. Podemos fornecer um pouco mais de detalhes?

Se a ordem for de volume inicial, então, após a primeira vela de contador.

As encomendas com um volume superior ao inicial (duplo, triplo) vivem apenas por um dia.