Candelabro - página 23

 
JonKatana:
Não. Se o preço estiver acima do baixo de sexta-feira no fechamento da vela do dia, mas a vela estiver em baixa, a ordem de sexta-feira é fechada e uma ordem de venda é aberta com o volume inicial. Se um candelabro de baixa sobrepõe o candelabro de sexta-feira, a ordem também é fechada, mas uma nova ordem de venda é aberta com volume duplo.
Se o preço no momento do fechamento de uma vela diária aparecer acima do mínimo de sexta-feira, mas uma vela de baixa for formada, a ordem de sexta-feira é fechada e a ordem de venda é aberta com o volume inicial. - Deve haver um erro. Então o pedido de segunda-feira é fechado e um pedido de Venda é aberto com um volume inicial?
 
LShch:
Se o preço estiver acima do baixo de sexta-feira no fechamento do castiçal do dia, mas o castiçal estiver em baixa, então o pedido de sexta-feira é fechado e um pedido de Venda é aberto com o volume inicial. - Deve haver um erro. Então o pedido de segunda-feira é fechado e um pedido de Venda é aberto com um volume inicial?

Sim, pedido de segunda-feira.
 
@JonKatana, eu lhe agradeço e lhe respeito pelas informações abertas.

Já se passou quase uma década, não há problema em escrever neste tópico?

De qualquer forma , talvez algo tenha mudado com fluxos e mudanças de tendência, alguma observação, otimização?

Não esperando realmente uma resposta, só veio para agradecer, é bom ver os fios terminarem ali.

E sim, fui eu quem quebrou 222 comentários, agora são 223, xeque-mate perfeccionistas!)