Candelabro - página 13

 
Cada vela é uma obra de arte.
 
Então, como alguém testou este candelabro pela EA?
 
FION:
Então, como alguém testou este candelabro pela EA?

Testei-o assim que o tema surgiu. Está vazando.
 
grell:

O mercado não é apenas vermelho e preto, mas também cinza, rosa, marrom e assim por diante. A abordagem de compra/venda é utopia desde o início.

Tarefa número 2 para você)). Pegue um pacote de cartões e adivinhe o naipe do cartão. VOCÊ ANOTAR O RESULTADO. Então você chama um fato de sua escolha e obtém um resultado conhecido. Se seu total for melhor e mais estável, você segura os cartões.

Geralmente é melhor simplificar as coisas, imho. Vejo apenas subidas ou descidas no mercado e não estou interessado em planos.

 
FION:
Então, como alguém testou este candelabro pela EA?
Funciona bem a porcentagem de negócios lucrativos pelo consultor é de cerca de 75%, mas há algumas incertezas sobre o sistema, a saber, a formação de velas em que prazo. acho que JonKatana esclarecerá............................................
 
baykanur:
Funciona bem a porcentagem de negócios lucrativos pelo consultor é de cerca de 75%, o que é apenas algumas incertezas no sistema, a saber, a formação de velas em que período de tempo. acho que JonKatana esclarecerá............................................

Qual é a diferença que TF? As gratificações em qualquer período de tempo são as mesmas! Que esquisito! )))
 

Sem ofensa para John Katana, aqui está sua citação sobre as velas https://www.mql5.com/ru/code

Para citar

Preços Abertos e Fechados são irrelevantes - são lixo e derivam da separação de um fluxo contínuo de preços por intervalos de tempo. O comércio no mundo não pára e começa de novo quando, por exemplo, passa um minuto. Para facilitar a leitura dos dados do histórico, o preço é artificialmente parado após o intervalo de tempo selecionado ter passado e um novo castiçal/barra é desenhado no gráfico. A imagem mais correta do preço do fluxo é uma representação de um gráfico na forma de barras minúsculas deslocadas uma da outra para que nenhuma barra transversal seja visível. Esta é a verdadeira face do forex.

É por isso que, por exemplo, a análise de qualquer tipo de candelabro não tem sentido e tudo relacionado a ele e baseado nele.

resposta09.08.2010 18:31 JonKatana

E aqui você escreve citando

Descrição: Após o fechamento da vela diária do dia anterior, abra um pedido ao preço Aberto do dia anterior na mesma direção em que a vela diária do dia anterior foi formada (se estava em alta - pedido aberto Comprar, se em baixa - Vender) com Stop Loss no extremo do dia anterior (se colocamos um pedido Comprar, o Stop Loss para ele é exposto ao preço Baixo da vela do dia anterior, se colocamos um pedido Vender, o Stop Loss para ele é exposto na posição Alta da vela do dia anterior). Take Profit ou Trailing Stop não são usados.

Para mim, John Katana, não está um pouco claro se a análise do castiçal não tem sentido , como funciona o sistema?

 

Katana está em franja. Sua Lovina seguiu o caminho errado no outro dia.

 
Cmu4:

E que diferença isso faz o que a TF? As gratificações em qualquer TF são as mesmas! Que esquisito! )))

Há uma descrição clara aqui, mostrei em meu posto que a vela na H1 e na H4 é diferente

https://www.mql5.com/ru/forum/131561/page12

Eu cito de

Abrir um pedido ao preço de Abertura do dia corrente na mesma direção que no dia anterior(se estava em alta - abrir um pedido de Compra, se estava em baixa - abrir um pedido de Venda)

 
MetaDriver:


Katana está em franja. Ele tem estado do lado errado de Lovina já há algum tempo.

Bem, ainda há esperança............................ talvez ele volte