Candelabro - página 10

 
É claro - o saque máximo é declarado no primeiro borne do fio.
 
JonKatana:
É claro - o saque máximo é declarado no primeiro borne do fio.

Eu fiz, mas você o escreveu:

JonKatana:

Na segunda-feira você tem que fazer pedidos em frente à vela de sexta-feira, e sem parar de perder.

A estratégia é tão "robusta" que não pode tirar uma Margem de Chamada?
 

"... sonhava que estava escovando os dentes com algum castiçal..." // D. Kharms

Desculpe, não sou eu, é o subconsciente. E não se trata de um candelabro, mas sim de um candelabro. De qualquer forma, esqueça. Desapareceu.

 
IgorM:
é realmente uma estratégia tão "dura" que não pode aceitar uma Margem de Chamada?

A estratégia não tem nada a ver com isso. Se isso vai ou não levá-lo para fora depende de sua gestão de dinheiro. Isto é verdade para qualquer estratégia.

No Candelabro, se você escolher um tamanho de lote que seja apenas 50 pips para a margem de participação no EURUSD, por exemplo, você terá a garantia de que será retirado. Mas você sabe o máximo de drawdown, você pode fazer uma margem dupla, tripla. Se você calcular o lote de tal forma que até o nível de stop-loss, por exemplo, 1000 pontos - é improvável que você seja derrubado, e ainda menos em um único dia - eu não tenho visto velas diárias no EURUSD deste tamanho ultimamente.

P. S.: Acrescentei uma correção para os pedidos de segunda-feira - eles devem ser fechados no final do dia, independentemente do resultado. Eu não expliquei de imediato - erro meu.

 
JonKatana:
Por exemplo, é pouco provável que 1000 pips "levem você para fora", muito menos em um único dia - não tenho visto uma vela diária desse tamanho no EURUSD nos últimos tempos.
Sim, isso mesmo, mas "sinto" que quando eu depositar algum dinheiro e começar a "candelabro", definitivamente verei tais candelabros )))))))).
 
JonKatana:

Em Candelabro.

John, algumas perguntas, se me permitem:

1. Por que o novo TC é chamado de Candelabro?

2. O que é mais legal que Lovina ou Candelabro?

 
À espera do TC Anticandelabro com uma abertura na direção oposta à da vela anterior ))))
 
Sim... Ou uma entrada de Candelabro e depois Lovina :)) De qualquer forma, você pode pensar em muitas opções
 
artikul:
À espera do TC Anticandelabro com uma abertura na direção oposta à da vela anterior ))))
Já tentei, pior do que a forma pura.
 

yada yada

KANDEL2
Alpari-Demo (Build 229)

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período1 Minuto (M1) 2010.11.02 00:00 - 2011.02.09 12:28 (2010.11.02 - 2011.02.12)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
ParâmetrosSL=0; Lote=0,1; DOLL_DEP=0,5; TF=1440; tral=3; ECVITI=0; dohod=8000; MAGIC=222222;







Erros de descasamento de lotes0




Depósito inicial500.00



Lucro líquido15724.50Lucro total15724.50Perda total0.00
Rentabilidade
Pagamento previsto227.89

Desembolso absoluto148.80Máximo de drawdown5524.90 (33.65%)Drawdown relativo49.36% (1864.30)

Total de negócios69Posições curtas (% ganho)33 (100.00%)Posições longas (% ganho)36 (100.00%)

Ofícios rentáveis (% de todos)69 (100.00%)Perdas comerciais (% do total)0 (0.00%)
A maiorcomércio lucrativo1851.50transação perdida0.00
Médianegócio lucrativo227.89perdendo comércio0.00
Número máximoganhos contínuos (lucro)69 (15724.50)Perdas contínuas (perda)0 (0.00)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)15724.50 (69)Perda contínua (número de perdas)0.00 (0)
Médiaprêmios contínuos69Perda contínua
Arquivos anexados:
kandel2_1.rar  29 kb