Candelabro - página 3

 
moskitman:

kandybober


Acho que se você descer mais uma TF e procurar a moeda relevante, você terá o que Richie estava procurando - um sistema totalmente de ameixa ;)

ZS: Veja como Katana está sendo "rolada" )))))

 
Havia um ditado - se uma tendência começou, ela vai continuar. Basicamente, sobre este assunto... um simples Expert Advisor. (não me lembro de qual delas eu fiz isso)
Arquivos anexados:
 
IgorM:


Eu acho que se você for um TF abaixo e procurar a moeda relevante, você terá o que Richie estava procurando - um sistema totalmente embutido ;)

SZZ: veja como Katana foi "enrolada" )))))


Se o "sistema" precisa encontrar um par e um período de tempo, é um sistema?

 
moskitman:

Candybobber

Você tem que olhar para o D1 no código.

Mas em GBPUSD desde o início do ano.


 
AM2:

D1!

yep, e aqui está D1 acima ))))
 
143alex:
Havia um ditado - se a tendência já começou, ela continuará.
Sim. Se começar a descer, vai continuar.
 
Katana sabe como atrair as pessoas. Quantos postos haverá aqui?
 
zhuki:
Katana sabe como atrair as pessoas. Quantos postos haverá aqui?
ele já teve o suficiente do que os gráficos de teste lhe mostram. ele já testou a idéia. :))
 
sergeev:
ele já teve o suficiente do que os gráficos de teste lhe mostram. ele já testou a idéia. :))


só precisa decidir

que melhor maneira de cortá-lo:

Para ser decapitado com um candelabro

ou sufocá-lo com um estrangulador...

 
C-4:


Eu ouço tudo: ))))

O sistema é g****. Há muito tempo está cientificamente provado que a probabilidade de fechar uma barra na direção oposta à da barra anterior é maior do que fechar na mesma direção. Isso na verdade, você abrirá em um lugar próximo ao extremo local, na esperança de que ele seja quebrado ainda mais. O resultado será uma perda completa.

Denis Orlov e Moskitman devem ler a teoria básica. A relação entre as metas e as paradas não tem nada a ver com isso.

"Eu ouvi o zumbido, mas..."

A mesma teoria diz que faz sentido aplicar a lâmina de barbear de Occam, cortar artifícios desnecessários e trazê-la ao elementar básico,

Não há menção de lucro, há? E mesmo com uma entrada aleatória, a probabilidade é normalmente distribuída sob a condição de lucro=parada, então dance a partir daí...

Se você tem uma expectativa positiva - significa que as entradas não são aleatórias, significa que há um ponto...

probabilidade!