[ATENÇÃO FECHADO] UmnickTrader Adaptativo EA - página 12

 
LeoV:


As fotos são fáceis de postar. É melhor dar um "toque leve" para aumentar seus lucros sobre a pamm. É aí que seu espertalhão vai se mostrar. Caso contrário, todas as fotos são apenas fotos.....)))


Houve uma observação sobre o número de negócios em um período de tempo. Tenho mostrado que é um problema resolúvel - o número de negócios pode ser aumentado muitas vezes sem perda de qualidade.

Quanto às fotos, estamos discutindo aqui a teoria. Se alguém não gosta, não é como se eu estivesse forçando alguém a aparecer nesta linha.

 

particularmente notável é a "sem perda de qualidade".

;))))

 

Eu até olhei para o código, mas pela minha vida não consigo entender o quanto ele é adaptável....

Talvez mais perto do "corpo", quem consegue ver o que eu não consigo ver? Alguma análise simples de negócios passados, e cálculo de metas e entradas a partir deles? Victor, aproveite a oportunidade para voltar a construir, descrever a idéia/ idéia básica de um EA para aqueles que estão no tanque novamente, ou compartilhar um link para tal descrição. Como o código é pequeno, mas ainda é de outra pessoa, a idéia, de alguma forma, escorrega e, a julgar pelo resultado, ela deveria estar lá.

 
Figar0:

Eu até olhei para o código, mas não consigo entender a adaptabilidade dele, para a vida de mim....

Até onde me lembro, para isso é preciso primeiro entender o que é a Teoria Geral do Comércio e, em seguida, entender o Muçulmano Digital, e depois entrar no conceito de "função intrínseca do mercado". Em maio passado, a metade deste fórum tentou obter algumas explicações sensatas para este pobre rapaz até que todos ficaram finalmente convencidos de que ele estava lidando com um golpista. Mas durante este tempo ele conseguiu vender um exemplar do Expert Advisor on plati.ru (embora seja possível que ele o tenha comprado de si mesmo).

Em resumo, se você conseguir entrar nas idéias profundas do Victor, você será o primeiro. (não apenas aqui, mas em geral:)

 
Figar0:

Eu até olhei para o código, mas pela minha vida não consigo entender o quanto ele é adaptável....

Talvez mais perto do "corpo", quem consegue ver o que eu não consigo ver? Alguma análise simples de negócios passados, e cálculo de metas e entradas a partir deles? Victor, aproveite a oportunidade para voltar a construir, descrever a idéia/ idéia básica de um EA para aqueles que estão no tanque novamente, ou compartilhar um link para tal descrição. Como o código é pequeno, mas ainda é de outra pessoa, a idéia, de alguma forma, escorrega e, a julgar pelo resultado, ela deveria estar lá.


Como corretamente observado por alsu, o código é muito simples para explicar como funciona :)

Eu realmente não quero tentar algo uma segunda vez - de qualquer forma ninguém entende nada aqui.

 
VictorArt: Houve um comentário sobre o número de negócios ao longo de um período de tempo. Eu mostrei que este é um problema resolúvel - o número de negócios pode ser multiplicado sem perda de qualidade.

É possível multiplicar os lucros em tempo real, e não em imagens, sem perder qualidade?
 
VictorArt: Quanto às fotos....

E quanto às fotos, já havia Nirobych, que era um super-comerciante e multimilionário, que aconselhava aligarcas e deputados, a julgar por suas fotos e histórias, mas na prática ele jogou duas pams na frente de um público....)))) espantado

 
LeoV:

Você pode aumentar seu lucro várias vezes no mercado real, sem nenhuma perda de qualidade?


É impossível prever o futuro.

Isto significa que o resultado na vida real é incerto - depende de um grande número de fatores.

Uma das principais é a confiabilidade: servidor, comunicação, fluxo de cotações, outros softwares.

Se você não puder fornecer confiabilidade - pela lei da mesquinhez, os negócios lucrativos não terão lucro, e os não lucrativos, pelo contrário, aumentarão as perdas.

 
LeoV:

E quanto às fotos, já havia Nirobych, que era um super-comerciante e multimilionário, que aconselhava aligarcas e deputados, a julgar por suas fotos e histórias, mas na prática ele jogou duas pams na frente de um público....)))) espantado


Os "ponces do fórum" geralmente acabam assim.
 
VictorArt:
A "batida no fórum" geralmente termina dessa forma.
E de novo à direita :) .