Apanhar uma inversão ou correção - página 24

 
Gerasimm:
E quais são essas linhas horizontais? Continuo perguntando. Linhas pontilhadas e sólidas. Quais são as condições para sua aparência?
O mesmo que em seus desenhos - os níveis, em cujos níveis entramos no mercado. Entretanto, eu não cancelei os padrões, se o ponto 3 "falhou" além do intervalo "1-2" - é fácil, mas estou esperando por comentários e sugestões específicas, incluindo - sobre este ponto - de todos os interessados. O algoritmo para reconhecer o padrão "1-2-3" é primitivo: olho através de todas as barras desde a última até a primeira da história identificando a combinação de fractais "alto-baixo-baixo" (sem fractais intermediários entre elas). Independentemente do movimento de preços subsequente, a linha de suporte/resistência da combinação identificada é formada a partir do fractal inferior da cor correspondente (descontínuo). No momento da quebra de preço desta linha, a última muda de cor, "fica mais grossa", torna-se sólida e quebra - é o momento de entrar no mercado (na próxima versão, neste momento SL e TP serão formados no gráfico).
 
Em outras palavras, uma linha quebrada pode ser considerada uma ordem pendente, e uma linha sólida pode ser considerada uma ordem pendente acionada. Somente a cor muda quando a linha é acionada (quebra).
 
Eu entendo, não é necessário. É tudo fractal "azedo". Você precisa de fresco, e depois do extremo, então os pendentes e acionados devem ser perdidos de qualquer forma. Recomendo filtrar através do "ativador alto-baixo". Estou rodando no simulador m15. Eu gosto até agora. Com tempos maiores será mais estável. Boa sorte :o) Estou simulando ativamente, assim parece...
 
Gerasimm:
Eu entendo que você não precisa disso, é tudo fractal "azedo". Você precisa de fresco, e depois do extremo, então os pendentes e acionados devem ser perdidos de qualquer forma. Recomendo filtrar através do "ativador alto-baixo". Estou rodando no simulador m15, gosto até agora. Com prazos mais longos será mais estável. Boa sorte :o) Estou simulando ativamente, assim parece...
Bem - parece ótimo! :)
 
tara:
Bem - parece ótimo! :)
Bem, sim, na verdade, continuamos fortes sem um único indicador, porque as funções existentes são puramente registradoras. Acho que ainda é hora de pedir uma expansão de 161,8 e 200%. Vou fazer algumas escavações no quintal :o).
 
Gerasimm:
Bem, sim, na verdade, ainda estamos indo forte sem um único indicador, porque as funções existentes são puramente de registro. Resta derrotar a saída, o que é mais problemático... Acho que é hora de ligar para os ramais 161,8 e 200%. Vou fazer algumas escavações no quintal :o).
Fibo não precisa ser chamado... eles vêm por si mesmos. Melhor cavar, imho.
 

Após uma entrada, uma parada é definida ao preço máximo/mínimo (ponto 3) e 100% desta distância em pips a partir do ponto 2 é tomada para definir um lucro.

Provavelmente você pode ouvir algum descontentamento sobre lucro = parar, mas às custas de uma entrada limpa você pode obter uma boa vantagem. há mais opções, mas precisamos começar com uma opção semelhante.

 
Gerasimm:

Após uma entrada, uma parada é definida ao preço máximo/mínimo (ponto 3) e 100% desta distância em pips a partir do ponto 2 é tomada para definir um lucro.

Provavelmente você pode ouvir algum descontentamento sobre lucro = parar, mas às custas de uma entrada limpa você pode obter uma boa vantagem. há mais opções, mas precisamos começar com uma opção semelhante.

Então eu deveria mudar as regras de construção de padrões - no ponto 3, o fractal inferior deveria estar presente. Vou fazer isso hoje.

A propósito, eu removi os padrões "azedos" - eles não estarão na versão de hoje, a tela está mais limpa, mas alguns dos sinais úteis também desapareceram:

 
tara:

Então eu deveria mudar as regras de formação de padrões - o ponto 3 deveria conter um fractal menor. Vou fazer isso hoje.

A propósito, eu removi os padrões "azedos" - eles não estarão na versão de hoje, a tela está mais limpa, mas alguns dos sinais úteis também desapareceram:


OK, entendi, mas qual é a utilidade dos sinais azedos?
 
Gerasimm:
OK, entendi, mas qual é a utilidade dos sinais "azedos"?

Vejamos a formação de níveis de apoio/resistência. A propósito, é mais provável que sim do que não.

Não foi necessário mudar as regras - agora temos o clássico 1-2-3, então estou publicando a versão de trabalho atual, para não atrasar o trabalho.

Arquivos anexados: