Apanhar uma inversão ou correção - página 23

 

Parece-me, ou melhor, tenho até certeza de que o tema não é um grande desenvolvimento porque não tem pena :o) Não há tração. Tenho estereótipos feitos por coisas publicitárias e desejos pessoais de conseguir dinheiro o mais rápido possível e, o mais importante, sem muito esforço... Só preciso desenterrar o padrão que me levará a mim e a todos os meus parentes a uma ilha privada. Neste caso, a médio prazo, nem faria muito sentido automatizá-lo, por isso é tranquilo...

Sugiro que continuemos por enquanto, especialmente as regras não são violadas. O correio pessoal e o Skype não serão cancelados por um par de semanas de qualquer forma :o) Quanto aos mercados, espero que eles não os fechem por causa do eixo deslocado.

Posso tentar uma velha maneira simples e infalível.МА МА (mas não ria) corpos simples - duas peças. Períodos - 1 (um), turno - 0 (zero). Um para altas, outro para loys. A bicicleta antiga mais simples e enferrujada, mas que funciona.

Se você olhar cuidadosamente para qualquer gráfico traçado desta forma e procurar por travessias de MA para cima ou para baixo, muito provavelmente perceberá que a grande maioria dos 123 sinais estão corretos e, caracteristicamente, não há praticamente nenhum sinal contrário. Ou seja, se considerarmos o primeiro sinal de cruzar os intervalos como potencialmente útil, muito provavelmente teremos algum tipo de sucesso fantasma. Também é chamado de ativador alto/baixo...coisa antiga :o) Meu desenho é naturalmente idealista, mas puramente para esclarecer a situação.

 

Gerasimm:

Estou ponderando ativamente sobre o filtro. Você poderia tentar o método velho, fiel ao mais idiota e simples.MA (não ria) simples - duas peças. Períodos - 1 (um), turno - 0 (zero). Um nos fenos, o outro nos loys. A mais simples bicicleta enferrujada e antiga, mas que funciona.

Os MA com um período de 1 não são mais MA... É o preço. Portanto, não há nada para rir, mas vale a pena pensar sobre isso. A única pergunta é: quantas barras devemos levar em conta na busca da quebra de Khai e Low? Você pode vê-lo com seus olhos, mas como explicar o programa que ele não deve levar em conta os dados de uma semana atrás? Mais uma vez, se limitarmos explicitamente o número máximo de barras permitido para levar em conta a probabilidade de quebra, então uma barra pode ser insuficiente - e o sinal era bom. Ou vice-versa - uma barra extra pode se revelar completamente desnecessária, e já foi levada em conta... E, como me parece - o método é bom para tomar a decisão de preencher por tendência quando há uma posição aberta e já está em uma mais-valia desesperada... Então você pode abrir posições adicionais ao cruzar os Altos e Baixos subseqüentes, e somente na direção da posição rentável aberta. Vou tentar usar o Expert Advisor, que fiz a pedido de um membro do fórum, mas ele (o Expert Advisor), como eu esperava, não está muito satisfeito com seu trabalho, embora o MO seja cerca de 16.
 
artmedia70 - A única pergunta é: quantas barras devemos levar em conta na busca de avarias de Hay and Low? Você pode vê-lo com seus olhos, mas como explicar ao programa que não devemos levar em conta dados que não são...


Sim, o preço de fechamento da primeira barra em que os intervalos são cruzados. Há condições - aguarde o sinal.


 
Gerasimm:
Bem, é comovente, grande respeito :o). Ao mesmo tempo, vamos pensar no filtro principal. Aqui http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=44216 é um sistema comercial pronto, mas na verdade apenas um indicador chamado Indicador de Estimativa Quantitativa Qualitativa (QQEA) merece atenção.Mas o QQEA (tenha em mente que não há bolas no gráfico, ou seja, o indicador em uma janela separada) não é desesperançoso e, em princípio, é possível anexar tal mecanismo para orientação no espaço.
Há um sistema Sonic http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=114792, também com QQE. É utilizado na versão 3 junto com o TRO Tunnel Dragon. Olhados na tabela, eles são intercambiáveis. As entradas não são ruins, mas você tem que trabalhar com as saídas.
Arquivos anexados:
 

Estou lançando a versão 1.2,- capacidade adicional de reconhecer padrões (não necessariamente 1-2-3), respectivamente, aumento do número de configurações.

Imho, é hora de executar o programa e dar o máximo de comentários (observações, sugestões), de alguma forma:

1. Regras para o reconhecimento de um padrão (se deve ser cancelado se o ponto 3 sair da faixa 1-2, etc.), sugestões para definir os valores SL e TP (geralmente SL é definido no ponto 1, enquanto TP é baseado na expectativa de movimento de preço a partir do ponto 3 igual à altura do padrão).

2. Aplicabilidade a diferentes pares de moedas, TFs e ajustes razoáveis de tamanhos de "asas" de fractal sénior e fractal júnior.

3. Adequação da aplicação de fractais em Alto/Baixo, ou em Fechar para fractais seniores e juniores, e também o uso de "estrito" (monótono) e "não estrito" de "asas" de fractais.

4. A possibilidade de utilizar outros padrões para entrada/saída.

5. Sugestões para implementar o indicador: melhorar o código e a interface, etc.

... ... ...

Penso que, nos próximos dias, poderemos construir um emulador de operações comerciais, após o qual poderemos começar a melhorar o TS. Ao mesmo tempo, vou responder aos comentários e sugestões.

Arquivos anexados:
 
rulabs:
Existe tal sistema Sonic http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=114792, também com QQE. Ele usa a terceira versão junto com o TRO Tunnel Dragon. Olhados na tabela, eles são intercambiáveis. As entradas não são ruins, mas você tem que trabalhar com as saídas.

Não estou com raiva, só não quero que eles entrem em debates irreais durante anos :o)... Ainda quero viver. Dragão não é particularmente diferente de um simples conjunto de EMAs.Não me parece, não é tão diferente dos Dragões. Neste caso, tanto Dragões como conjuntos de muwings com um período de 50 (três movimentos de alto, baixo e médio-preço).


 
Gerasimm:

Não estou com raiva, só não quero que eles entrem em debates irreais durante anos :o)... Ainda quero viver.Eu não quero que eles continuem em debates irreais durante anos e gostaria de viver. Dragon não é muito diferente de um simples conjunto de EMAs, neste caso tanto Dragon como um conjunto de muwings com um período de 50).


Então aparafuse-o :))))
 
tara:

... ... ...

Espero construir um emulador comercial nos próximos dias, após o qual o TS poderá ser endireitado. Estarei respondendo aos comentários e sugestões ao longo do caminho.

Estou usando o emulador (https://www.mql5.com/ru/articles/1425) há muito tempo, não tenho problemas com ele, o softfractals da Tarabanov está correndo muito bem. o) tara - respeito, cavando o chão :o)
 

Obrigado, vou tentar.

 
tara:

Obrigado, vou tentar.


O que são essas linhas horizontais? Continuo perguntando: linhas pontilhadas e sólidas. Quais são as condições para elas?