Apanhar uma inversão ou correção - página 14

 
Svinozavr:

Não! A saída é muito importante. Tem que ser feito no mesmo contexto que a entrada.

Você poderia, é claro, atirar em si mesmo - essa também é a saída. Mas só um patologista pode apreciar a beleza da fragmentação óssea temporal.

A saída, de fato, é completamente mediada pela entrada. Caso contrário, não é um jogo, é uma punheta...


Se 9 em cada 10 entradas ultrapassarem 50 pontos com parada máxima 25/15 - temos muito mais dinheiro a ganhar do que se 4-5 negociações consecutivas não ultrapassarem +1. É por isso que uma entrada não é um cakewalk)))) A idéia marcada é muito interessante, você pode ser mais específico, o que significa exatamente?

 
Svinozavr:

Espere, eu estou esboçando... Você está certo de sua ignorância? Então, por favor, vamos continuar...


Então você está dizendo que há modelos que não são igualmente prováveis? E você os conhece?
 
Svinozavr:

Espere, eu estou esboçando... Você está certo de sua ignorância? Então, por favor, vamos continuar...

:о)))))))).. NTH 20.02.2011 15:47, eu participo. Se você puder, traduza para mais perto de vernáculo.Eu tenho um par de educações, mas eu não entendo .
 
tara:
Este, imho, é mais aceitável, especialmente para TFs de H4 e superiores:
Não, o primeiro parece funcionar mais suavemente. Este não dispara em lugares... Talvez eu ainda não tenha descoberto as configurações.
 
Gerasimm:
Não, o primeiro parece funcionar mais suave. Não está disparando em lugares... Talvez eu ainda não tenha descoberto as configurações.
O primeiro funciona em Alto/Baixo - é lógico usá-lo para definir paradas. O segundo trabalha com Close que reduz o número de sinais falsos (imho) e muitas vezes permite ver uma barra fractal mais cedo. É mais lógico entrar no mercado nele, especialmente no TF superior, cujo nível próximo é o principal marco para determinar a direção de novos movimentos.
 

artmedia70 olá!!! Tenho uma boa idéia!! Só que eu não escrevo MQ 4 só sobre o seu tema!

 
tara:
O primeiro funciona em Alto/Baixo - é lógico usá-lo para definir paradas. O segundo trabalha com Close, o que reduz o número de sinais falsos (imho) e muitas vezes permite ver um fractal por uma barra mais cedo. É mais lógico entrar no mercado nele, especialmente no TF superior, cujo nível próximo é um marco determinante para determinar a direção de novos movimentos.
Obrigado de qualquer forma :o)
 
Germes111:

artmedia70 olá!!! Tenho uma boa idéia!! Só que eu não escrevo MQ 4 só sobre o seu tema!


Posso esboçar um TS que funcione 100%, posso usá-lo para executar um EA ou um robô?

 
Gerasimm:
Sim, eu já percebi que este funciona no fechamento, tenho que cavar por aí, obrigado de qualquer forma :o)
Aproveite :)
 
tara:
Aproveite :)

Olá Tara!!! Posso ver que tipo de Expert Advisor você tem! Se não for um segredo! Eu apenas negocio no mesmo sistema! Talvez eu lhe dê algo interessante ou ajuda!!!