Apanhar uma inversão ou correção - página 11

 
sever30:
:)
Sobre a escória ou a venda? :о)
 
Gerasimm:

Com todo respeito ao corte30, a indicação "1-2-3-patternas" da primeira página é uma escória, para dizer de forma suave. Você deveria fazer algo completamente diferente, mas até agora eu pessoalmente ainda não dei à luz... E venderei o eurik na segunda-feira :o)...


Para mim em geral, a possibilidade de "afinação" é um pouco estranha. Sintonizar o quê? O comportamento do mercado? Onde está então a singularidade? O fato de que você pode "ajustar" algo na ferramenta - o mercado se ajustará ao nosso ajuste? Não, cavalheiros do júri... Acho que não deve haver nenhuma configuração: um padrão - ou é criado ou não mais ou menos, ou não existe.

Caso contrário, vêm-me à mente alguns pensamentos estranhos sobre uma esposa ligeiramente/baixa/pequena grávida... Ela ou está grávida ou não está.

 
Gerasimm:
Sobre a escória ou a venda? :о)
Eu não estava pensando, lendo e sorrindo.
 
artmedia70:

Para mim em geral, a possibilidade de "personalizar" é um pouco estranha. Sintonizar o quê? Comportamento de mercado? Onde está então a singularidade? Só porque podemos "ajustar" algo em um peru, isso faz com que o mercado se ajuste ao nosso ajuste???? Não, cavalheiros do júri... Acho que não deve haver nenhuma configuração: um padrão - ou é criado ou não mais ou menos, ou não existe.

Caso contrário, vêm-me à mente alguns pensamentos estranhos sobre uma esposa ligeiramente/baixa/pequena grávida... Ela ou está grávida ou não está.

A única configuração possível ali é o número mínimo de barras entre o primeiro e o terceiro ponto.
 
Em meu sistema acontece que se houver um sinal de reversão, o preço parece reverter, mas depois volta para a direção errada e cria incerteza, que deve ser sempre combatida com uma parada ou um breakeven)
 
tara:
A única configuração possível ali é o número mínimo de barras entre o primeiro e o terceiro ponto.
Mais logicamente, o número máximo de barras entre cada ponto subseqüente. Caso contrário, você também poderia colocar um ano entre eles, eh? E a distância mínima - não será menor do que a próxima barra de qualquer forma.
 

Em geral, eu gosto deste padrão 1-2-3, gosto do fato de que ele realmente dá sinais mais corretos do que falsos. Eu também gosto do fato de que cada entrada subseqüente não depende do resultado de uma entrada anterior, é legal, significa que você pode se dar ao luxo de foder um ou mais destes sinais e não vai mudar nada. Não gosto que (como descrito no artigo) pp seja menor que sl (vou lidar com isso com saídas parciais - primeira saída parcial igual a (2/3)*sl por exemplo, segunda saída = sl*2, terceira e última = 4-5*sl em caso de movimentos bruscos), também não gosto que funcione em TFs pequenos, ou seja, funcione como uma moeda, absolutamente, 50/50%. Assim, acontece que temos que trabalhar somente em grandes. É até bom, porque trabalhar em grandes TFs nos permitirá martelar o spread, que por sua vez nos permitirá trabalhar em muitos pares (como foi notado acima) e até mesmo em um par tão bonito e altamente volátil com spreads altos como fui :-) ou fuchf, por exemplo). E depois segue - por que precisamos de um Expert Advisor, se precisamos ir ao terminal a cada duas horas, no máximo?

 
alexey15:

Em geral, eu gosto deste padrão 1-2-3, gosto do fato de que ele realmente dá sinais mais corretos do que falsos. Eu também gosto do fato de que cada entrada subseqüente não depende do resultado de uma entrada anterior, é legal, significa que você pode se dar ao luxo de foder um ou mais destes sinais e não vai mudar nada. Não gosto que (como descrito no artigo) pp seja menor que sl (vou lidar com isso com saídas parciais - a primeira saída parcial é igual ao tamanho (2/3)*sl, segunda saída = sl*2, terceira e última = 4-5*sl em caso de movimentos bruscos), também não gosto que funcione em TFs pequenos, ou seja, funcione como uma moeda, absolutamente, 50/50%. Assim, acontece que temos que trabalhar somente em grandes. É até bom, porque trabalhar em grandes TFs nos permitirá martelar o spread, que por sua vez nos permitirá trabalhar em muitos pares (como foi notado acima) e até mesmo em um par tão bonito e altamente volátil com spreads altos como fui :-) ou fuchf, por exemplo). E depois segue - por que precisamos de um Expert Advisor, se precisamos ir ao terminal a cada duas horas, no máximo?

Bem, eles são muito preguiçosos para isso :-) Portanto, não querem se aproximar do terminal :o). O que me irrita é que é impossível mecanizar, mas tudo está bem.
 
Gerasimm:
Bem, tão preguiçoso como o inferno :O). Aqui você não quer ir :o). E é realmente muito confortável em um grande.
Por que, de repente? Estou prestes a mecanizar tudo. Se ao menos existisse algo... :)
 
E como este padrão funciona em TFs grandes, será o padrão subjacente que definirá a direção do trabalho em TFs menores, onde o resto do trabalho será feito.