Apanhar uma inversão ou correção - página 10

 

Oh, cara... Estive lendo sobre os padrões 1-2-3... é tão tentador e belo. Então eu decidi fazer um pouco de peru e... e percebeu que há muitos desses padrões na história. Como posso extrair os padrões "necessários" e "desnecessários" da pilha? Essa é a questão... Para ilustrar, o que eu desenhei não é mencionado no texto...


 
Eu fiz o seguinte: nos instrumentos principais pendurei os índices padrão 1-2-3, cada FI foi dividido em TFs. Como resultado, consegui 25-30 janelas. Durante o dia olhei através deles, defini para mim mesmo o "direito", claro, amplo... Em resumo, o padrão é uma beleza, não como a sua que consiste em três/quatro barras. se assim for, passe para uma TF menor ... então observe este padrão e o desenvolvimento do cenário... veja por si mesmo e entenda...
 
sever30:
Eu fiz o seguinte: nos instrumentos principais pendurei os índices padrão 1-2-3, cada FI foi dividido em TFs. Como resultado, consegui 25-30 janelas. Durante o dia olhei através deles, defini para mim mesmo o "direito", claro, amplo... Em resumo, o padrão é uma beleza, não como a sua que consiste em três/quatro barras. se assim for, passe para uma TF menor ... então observe este padrão e o desenvolvimento do cenário... veja por si mesmo e entenda...
Bem... a idéia é clara. Vou tentar codificá-lo em um "peru baster". Talvez algo mais interessante venha à tona...
 
há um peru, você não pode fazer melhor do que isso... ou há algo novo?
 

artmedia70 12.02.2011 05:44

A questão é como peneirar o trigo do joio. Filtrei tudo com os olhos e muitas vezes em uma variante como um refil de imagem. Houve apenas alguns momentos desagradáveis com lotes, mas como para qualquer outro pelo menos zero, mas produz. Lichku ninguém cancelou :o).


sever30 12.02.2011 13:04


Eu tenho alguma experiência com carrapatos, mas trabalhei com um instrumento rápido (fdax) e um corretor rápido naquela época... A mesma coisa, funciona bem. Ainda estaria trabalhando cinco por cento ao dia :o).

-------------------------------------------

E por que não ir por aqui, como eu tenho na foto de 07,02,20011 10:11 ? Os fractais de diferentes períodos pastoreiam pontos de entrada muito afoitos.


A propósito, o eurik no vale é bonito de se vender, vou procurar uma entrada mais alta na segunda-feira...



 
sever30:
há um peru, você não pode fazer melhor do que isso... ou há algo novo?

Até o momento, existe uma idéia baseada em pesquisas anteriores bem sucedidas, com adição de novas idéias.
Portanto, eu não quero realmente usar um indicador pronto, mesmo que "não haja melhor".

Embora... ainda vale a pena dar uma olhada ... :) Por favor, me dê um link para ele... :)

 
artmedia70:

Até o momento, existe uma idéia baseada em pesquisas anteriores bem sucedidas e novas idéias que têm brilhado por aí.
Portanto, eu não quero realmente usar um indicador pronto, mesmo que "você não consiga fazer melhor".

Embora... ainda vale a pena dar uma olhada ... :) Por favor, me dê um link para ele... :)

Attentive Artem, dê uma olhada na página 1 :)
 
artmedia70:

Oh, cara... Estive lendo sobre os padrões 1-2-3... é tão tentador e bonito. Então eu decidi fazer um pouco de peru e... e percebeu que há muitos desses padrões na história. Como posso extrair os padrões "necessários" e "desnecessários" da pilha? Essa é a questão... Deixe-me ilustrar - o que eu desenhei não é mencionado no texto.




Qual é o problema? Leia Mark Crisp.


Como qualquer outro padrão, não dá uma garantia de 100%. Mas de todos os padrões que eu já encontrei no comércio, este é de longe o mais preciso e o mais lucrativo.


Não há necessidade de extrair nada. Faça tudo de uma vez.

 

Com todo respeito ao corte30, a indicação "1-2-3-patternas" da primeira página é uma escória, para dizer de forma suave. Nem vale a pena se preocupar com as configurações - é um algoritmo sem saída. Você deveria fazer algo completamente diferente, mas até agora eu pessoalmente ainda não dei à luz... E venderei o eurik na segunda-feira :o).


 
Gerasimm:

Com o devido respeito ao corte30, a indicação "1-2-3-patternas" da primeira página é uma escória, para dizer de forma suave. Nem vale a pena se preocupar com as configurações - é um algoritmo sem saída. Você deveria fazer algo completamente diferente, mas até agora eu pessoalmente ainda não dei à luz... E venderei o eurik na segunda-feira :o).


:)