Apanhar uma inversão ou correção - página 8

 
alexey15:

Atualmente estou pensando em uma coisa... por pura coincidência, também chamo isso de captura extrema para mim mesmo... De qualquer forma, é apenas uma idéia grosseira, não sei como torná-la mais ou menos eficaz. Então, vejamos o cronograma d1. Vemos que a grande maioria dos castiçais no EUR são mais de 100 pips, na verdade até mais, mas vamos levar 100 pips para um número redondo. Em outras palavras, há uma forte possibilidade de que o preço possa passar por 100 pontos em um dia, quase todos os dias, apenas de que ponto e em que direção. ( :-) ) Suponha que 1/3 de todos os dias do ano será para baixo, 1/3 de cima para baixo, 1/3 plano (ou seja, ou para cima e depois para baixo, ou para baixo e depois para cima). Não realmente, é claro, mas isso também é para arredondamento, desculpe por suposições tão grosseiras. Consideremos apenas a compra (por exemplo, se a tendência semanal for alta). E compramos o ano inteiro na tabela de minutos de acordo com este esquema. Movimento descendente - depois uma quebra do máximo local anterior no gráfico de 1 minuto, comprar, a parada de perda mais próxima (mesmo que seja 7-10 pontos), TP=100 pontos, mudar para Comprar na primeira oportunidade, não esperar pelo Sat, ou Comprar ou TP; depois de TP o dia útil termina, depois disso esperamos pela próxima quebra do máximo de um minuto e compramos novamente e assim por diante. Tentei isto por algumas semanas com intervalos na minha conta de centavos, esperava uma quantidade muito grande de sl como cada compra é essencialmente contra a mudança, mas para minha surpresa eu fiquei no plus. Eu não sei, talvez seja uma boa idéia, talvez seja uma má idéia. Não gosto da fuga de 1 minuto de extrema - muitos falsos positivos. Podemos tentar quebrar a linha de tendência em um minuto extremo - isso não reduzirá o número de entradas falsas, mas reduzirá o valor de cada parada de perda separada (talvez, talvez não). Não gosto de me mudar para o Boo, o preço volta apenas o suficiente para atingir o Boo, depois sobe novamente e tenho que me mudar novamente, mas a um preço menos favorável. Entretanto, a ausência de transferência para Boo levará a demasiadas paradas e à perda total.

P.S. Naturalmente, toda esta idéia se baseia no pensamento desagradável de que o mercado é caótico e imprevisível, e que as tendências só existem na história). Algo como um jogo de cassino. Vou tentar algo assim por enquanto.

O que você acha? Vou tentar mais um pouco. Talvez alguém esteja negociando e tendo lucro? Por favor, otpishete. Obrigado antecipadamente por suas críticas.

Demasiados "mas", "mas" e "mas"... IMHO
 

imho.

É humilde, afinal de contas.

 
artmedia70:
Demasiados "mas", "mas" e "mas"... IMHO


A maior incerteza aqui é minha escolha do princípio pelo qual devo entrar, enquanto o fechamento está muito bem definido. Vou fazer experiências nos seguintes pontos de entrada:

- quebra do extremo local no tf m1;

- quebra da linha de tendência no m1; ... e também no tf m5;

- quebra de MA de um grande período (200, 400, 600) em m1 - embora eu não acredite nisso, é pior do que uma linha de tendência;

- quebra de MA de período não longo (20,40) no m15 - também não acredito nisso, além de que não há lugar para pôr um fim à perda, ou obviamente não será tão pequeno, e minha idéia é toda sobre paradas microscópicas, que dão múltiplas tentativas de adivinhação, então provavelmente não irá imediatamente;

- A quebra de castiçais altos e baixos em m15 - também não gosto, é menos precisa que os extremos em m1;

Tentareiabrir uma posição durante o dia, de preferência antes do lançamento de notícias importantes, para evitar subir o preço em um só lugar.

Vou fazer experiências por muito tempo, porque uso minhas mãos na conta real.

 
alexey15:


A maior incerteza aqui está em minha escolha de princípio de entrada, enquanto no final tudo está muito bem definido. Vou fazer experiências nos próximos pontos de entrada:

- Detalhamento do extremo local no m1;

- quebra da linha de tendência na m1; . e também no m5;

- quebra de MA de grande período (200, 400, 600) no m1 - embora eu não acredite, é pior do que uma linha de tendência;

- quebra de MA de período não longo (20,40) no m15 - também não acredito nisso, além de que não há lugar para pôr um fim à perda, ou obviamente não será tão pequeno, e minha idéia é toda sobre paradas microscópicas, que dão múltiplas tentativas de adivinhação, então provavelmente não irá imediatamente;

- A quebra de castiçais altos e baixos em m15 - também não gosto, é menos precisa que os extremos em m1;

Tentarei abrir uma posição durante o dia, de preferência antes do lançamento de notícias importantes, para evitar subir o preço em um só lugar.

Vou fazer experiências por muito tempo, já que uso minhas mãos na conta real.

Posso pedir uma imagem básica? Para dizer a verdade, as palavras não fazem um trabalho muito bom. Toda a estrutura.
 

Inserindo uma foto.

O quadro é na verdade à noite, eu pessoalmente nunca abriria nada à noite, mas servirá para descrever a idéia.

m1
em 1 ponto, temos uma ruptura do lado positivo máximo, compramos, sem chance de vaiar, imediatamente temos sl=-10.
esperar por
às 2, temos mais uma fuga, comprar, também não temos tempo para comprar, apenas perdemos sl=-10.
No total, temos -20.
Esperamos por .
às 3, temos mais um avanço, compramos, colocamos botas.
no ponto 4 a bota aciona, 0 pontos.
esperar por
aos 5 anos, rompe fortemente, compra.
perto do ponto 6, mudamos para Boo
esperamos, não mexemos a bota, não fazemos nada
por volta das 11 horas de acordo com a gmt já há тп=100 pontos
vamos fechar tudo e ficar longe de lá até a manhã seguinte.

MM - calculamos pelo menos 40-50 slo, ou seja, 1 slo = 2-2,5% do depósito. Isso deve ser suficiente. Então 1 TP líquido seria cerca de 20-25% do depósito. Isso é fantástico!

Na foto - é uma espécie de ideal.
Um caso ruim é quando de manhã à noite temos 10 Breakeven Losss + 10 StopLosses, e o preço não se move em nossa direção. Como resultado teremos 100 pontos a menos, ou pior ainda :-))).

 

E você pode usar a quebra da linha de tendência no cronograma m1 (estou desenhando do zero, não julgue de forma muito dura).

Ponto 1 - comprar, pegou sl.

Ponto 2 - comprar, pegamos botas.

ponto 3 (é questionável já que o ângulo é grande) ou ponto 4 (isto é mais provável) - comprar, transferido para o bu, não afetou o bu, esperou pelo lucro, foi para descansar :-).

 
Mas acaba sendo muito ideal, pois as vendas também funcionarão, o que mastigará algumas perdas apenas nesta seção, se nos concentrarmos naqueles extremos que você está identificando. O problema é que comecei a procurar por uma maior probabilidade de ir numa determinada direção, e não apenas uma simples busca, pois sou capaz de identificá-los, mas uma busca automatizada. Em resumo, nenhum depto será suficiente em um apartamento, eu acho...

na foto nº 2. A razão é a diferença na cotação de muitas corretoras pode se tornar um obstáculo, portanto seus limites são supercondicionais e, em geral, o tempo (uma tendência é uma combinação de preço/tempo) é um tópico bastante sombrio, exceto em grandes prazos.

Sugiro utilizar apenas formações de preços, além disso, geralmente é o suficiente. Eu já fiz meu ponto de vista. :о)

 
Gerasimm:
Bem, é claro, em princípio... Mas acaba por ser muito ideal, porque as vendas também funcionarão, que só mastigarão algumas perdas neste ponto, se nos concentrarmos naqueles extremos que você define... Comecei a procurar por alta probabilidade de ir em uma determinada direção, e não uma simples busca, porque os detecto muito bem, mas uma busca automatizada.

na foto nº 2. A razão - a diferença na cotação de muitas corretoras pode se tornar um obstáculo, portanto, seus limites são supercondicionais.

Sugiro o uso exclusivo de formações de preços, especialmente porque isso geralmente é bastante suficiente. Eu já fiz meu ponto de vista. :о)


Não, as vendas não vão funcionar, porque sugiro apenas escolher uma direção inicialmente e não por um dia, mas por muitos, pelo menos por um mês ou dois, por algum atributo em um grande período de tempo ou por alguns dados fundamentais, ou apenas aleatoriamente - escolher uma direção e ir como um tanque somente nessa direção, sem prestar atenção a padrões ou a avarias ou qualquer outra coisa. E prestar atenção apenas a algo especificamente chocante nos fundamentos ou em um grande período de tempo, etc.

Take Profit = 100, é claro, eu acabei de tirá-lo do nada. Seria melhor levar e ancorar o TP em torno de +80-120 pontos para algum nível, por exemplo, para a altura de ontem, etc.

E, a propósito, não tenho pensado muito sobre isso, obrigado pelos comentários. Vou descartar essa opção.

 
Então por que as convenções? :о) Basta colocar duas tigelas de comida idênticas na frente do seu animal, a da esquerda é uma venda, a da direita é uma compra. Com qual delas você começa, é para lá que você vai. 100 pontos, dez pontos. o) As estatísticas serão melhores :o) Animais, eles são sem arte :o). Não estou rindo, só não é lógico.
 

Parece que há um ... começa a solha...

Talvez eu devesse começar a escrever um poema... :)