Apanhar uma inversão ou correção - página 7

 
Gerasimm:
Não, os fractais não redesenham. A outra coisa é que eles estão sendo esculpidos pela máquina onde quer que vão.
Isso é estranho, eu só tenho uma onde o fractal é....
 
granit77:
Tudo já foi inventado antes de nós... :)), nen regras.

MultiZigZag e suas variantes.
Eu já teria me limitado a configurações fractais, mas ainda não posso descrevê-las. De qualquer forma, vou pensar em algo :o)
 
Não goste de ziguezague, experimente os fractais. Não goste de nen, experimente xrust.
Arquivos anexados:
 
O indicador deve classificar os fractais em vez de apontar o dedo para eles... Ainda não vi tal indicador. Seria suficiente mudar o número de barras antes e depois de um extremo nos ajustes... Então, depois de colocar vários indicadores de períodos diferentes em cores diferentes em um gráfico você pode hipoteticamente procurar por uma agulha. Aqui está algo como isto https://www.mql5.com/ru/code/10022, apenas este conduz o ponto para casa.
 
Alguém já viu um indicador fractal com um número de barras personalizável? Sem artifícios, apenas personalização.
 
Gerasimm:
Alguém já viu um indicador fractal com um número de barras personalizável? Sem artifícios, apenas personalização.
Arquivos anexados:
 
...muito estômago! Muito obrigado :o)
 
Gerasimm:
...muito estômago! Muito obrigado :o)
E como foi isso? Ajudou?
 

Não que tenha ajudado, mas deveria ter sido embutido na MT com tais funções, porque o que tem o conjunto padrão é para colocar suavemente .... Mas aqui estão dois indicadores fractais ajustáveis no mesmo gráfico.

Amarelo a azul 10/10 bares e vermelho a verde 3/3 bares. Por exemplo: libra n1, após o fractal "mais alto" (amarelo ou verde) esperamos a configuração de um fractal "mais baixo" (vermelho ou verde). Quais são seus pensamentos? No testador, parece ser comestível.



 

Atualmente estou pensando em uma coisa... por pura coincidência, também chamo isso de captura extrema para mim mesmo... De qualquer forma, é apenas uma idéia grosseira, não sei como torná-la mais ou menos eficaz. Então, vejamos o cronograma d1. Vemos que a grande maioria dos castiçais no EUR são mais de 100 pips, na verdade até mais, mas vamos levar 100 pips para um número redondo. Em outras palavras, há uma forte possibilidade de que o preço possa passar por 100 pontos em um dia, quase todos os dias, apenas de que ponto e em que direção. ( :-) ) Suponha que 1/3 de todos os dias do ano será para baixo, 1/3 de cima para baixo, 1/3 plano (ou seja, ou para cima e depois para baixo, ou para baixo e depois para cima). Não realmente, é claro, mas isso também é para arredondamento, desculpe por suposições tão grosseiras. Consideremos apenas a compra (por exemplo, se a tendência semanal for alta). E compramos o ano inteiro na tabela de minutos de acordo com este esquema. Movimento descendente - depois uma quebra do máximo local anterior no gráfico de 1 minuto, comprar, a parada de perda mais próxima (mesmo que seja 7-10 pontos), TP=100 pontos, mudar para Comprar na primeira oportunidade, não esperar pelo Sat, ou Comprar ou TP; depois de TP o dia útil termina, depois disso esperamos pela próxima quebra do máximo de um minuto e compramos novamente e assim por diante. Tentei isto por algumas semanas com intervalos na minha conta de centavos, esperava uma quantidade muito grande de sl como cada compra é essencialmente contra a mudança, mas para minha surpresa eu fiquei no plus. Eu não sei, talvez seja uma boa idéia, talvez seja uma má idéia. Não gosto da fuga de 1 minuto de extrema - muitos falsos positivos. Podemos tentar quebrar a linha de tendência em um minuto extremo - isso não reduzirá o número de entradas falsas, mas reduzirá o valor de cada parada de perda separada (talvez, talvez não). Não gosto de me mudar para o Boo, o preço volta apenas o suficiente para atingir o Boo, depois sobe novamente e tenho que me mudar novamente, mas a um preço menos favorável. Entretanto, a ausência de transferência para Boo levará a demasiadas paradas e à perda total.

P.S. Naturalmente, toda esta idéia se baseia no pensamento desagradável de que o mercado é caótico e imprevisível, e que as tendências só existem na história). Algo como um jogo de cassino. Vou tentar algo assim por enquanto.

O que você acha? Vou tentar mais um pouco. Talvez alguém esteja negociando e tendo lucro? Por favor, otpishete. Obrigado antecipadamente por suas críticas.