Qualquer pergunta de um PROFI para um SUPER PROFI - 1. - página 39

 
Rammik:

Cavalheiros programadores. Eu tenho uma pergunta. Estou testando um EA na conta de demonstração acima. Às vezes eu recebo um erro quando abro o pedido 138 "Novos preços". Não entendi o porquê. Eu abro ordens através da função abaixo. Tenho que encontrar o motivo do erro durante a abertura. Quais são seus pensamentos?

O que é igual a isso?

Slipage,       //уровень допустимого реквота

 
Vinin:
Não sou um superprofissional, mas primeiro me pergunto o que é o tp igual.
tp é igual a 0, mesmo que o lucro seja definido para um determinado nível, isto não altera o resultado.
 
olyakish:

O que isso equivale?

Slipage coloquei 20 pips em uma citação de cinco dígitos.
 
Rammik:
Slipage coloquei 20 pips em uma citação de cinco dígitos.
pouco, o deslizamento é melhor para torná-lo dinâmico, por exemplo, se o valor inicial levar a 138 - o dobro.
 
evillive:
pouco, o deslizamento é melhor para torná-lo dinâmico, por exemplo, se o valor inicial levar a 138 - o dobro.
Ótima idéia, eu apenas verifiquei duas vezes agora, quando o erro 138 aparece, então 129 O preço errado aparece. Isto é, se aumentarmos o Slipage, o preço deverá cair no novo corredor. Também estou pensando em ajustar o código e verificar o preço a cada etapa de abertura enquanto se dá o loop, parece-me que será mais eficaz.
 
evillive:
pouco, o escorregamento é melhor dinamizado, por exemplo, se o valor inicial levar a 138 - o dobro.
Tire o chapéu para você.
 
3-5 espalha, se não abrir, não abre
 
FAQ:
3-5 espalha, se não abrir, não abre
Você o define imediatamente, ou você muda o deslize com algumas tentativas?
 
Bem, não responda se estiver envergonhado.
 
Rammik:
Slipage coloquei 20 pips em uma citação de cinco dígitos.

você pode me dar um exemplo do número que você colocou

20 ou 0.00020 ?