Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 58

 
Svinozavr:
Amigos, vamos viver,
E estrangular as borboletas viscosas!
♪ Vamos esmurrar o resto deles na cara ♪

Pois a vida e a morte são uma e a mesma coisa. //o mesmo...

===

Onde está a linha entre fantasia (yup, e eutanásia) e cujo código (intenção/intenção) se está tentando desvendar?

Alguém provavelmente dirá que é uma questão de fé. Bem... é, para ser honesto. O truque está nos fundamentos, nos milagres que as confissões estão dispostas a mostrar.

O que temos aí? Relatórios dos testadores? Os gritos de uma mulher saltitante que se revela ser uma borracha de ranger? Pátios mentais? Sim, está tudo aí. Só temos que descobrir...

O que é realmente necessário. Apenas um ajuste de si mesmo.


Eu gostei particularmente deste - "...Os gritos de uma mulher insuflável, que acabam por ser o rangido da borracha."Bem feito... Embora eu nunca tenha estado com ela... Nada mal... :-)))
 
Parece que tudo... ...chegamos à beira do precipício...
 

O jovem Golovan, por exemplo, conhece a linha entre a curiosidade e a inquisitividade.

Eu, por outro lado, tenho dificuldade em desenhar...

 
FreeLance:

O jovem Golovan, por exemplo, conhece a linha entre a curiosidade e a inquisitividade.

Eu, por outro lado, tenho dificuldade em desenhar...

A curiosidade é geralmente encorajada, mas a curiosidade pode ser punida com um focinho...
 
artmedia70:
Parece que tudo... ...chegamos à beira do precipício...
Ver TSR - sistemas de negociação de ressuscitação
 
Jingo:

Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais?

Olhando para o mercado, vemos que os padrões possivelmente existentes não podem ser parametricamente constantes. Cada sistema tem um nível de ajuste e um nível de regularidade de um ou mais eventos.

E a preponderância em direção ao segundo nível é responsável pela racionalidade da própria idéia comercial.

Pensando de forma abstrata. O pensamento dos outros seria interessante.

já é hora de nos acostumarmos ao fato de que não há absolutamente nenhuma regularidade!!! ( e como conseqüência - não pode haver vantagem!)

Existe uma (se o preço descer, um dia subirá ...e vice-versa) mas é pouco provável que tenha alguma utilidade ...

 
atik:

já é hora de nos acostumarmos ao fato de que não há absolutamente nenhuma regularidade!!! ( e como conseqüência - não pode haver vantagem!)

errado ... se o preço cair, ele começará a subir um dia ... e vice versa ) mas é pouco provável que tenha alguma utilidade ...

Poder-se-ia tentar tirar proveito da (até agora) queda de preços. Por exemplo, vender...

Nah... Bem, em princípio, você pode continuar procurando uma linha e não fazer mais nada... Edom das saine...

 


Jingo:

Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais?

Olhando para o mercado, vemos que talvez os padrões existentes não possam ser parametricamente constantes. Cada sistema tem um nível de ajuste e um nível de regularidade de um ou mais eventos.

E a preponderância em direção ao segundo nível é responsável pela racionalidade da própria idéia comercial.

Pensando de forma abstrata. O pensamento dos outros será de interesse.


Isto é exatamente o que está detalhado nesta página - aqui.
 
Gerasimm:


o)...escrevi em algum lugar, em "Nibiru", acho que tentei de tudo... Incluindo um cartomante, a propósito. Ela teve uma cartomante durante algumas semanas dizendo a cor do próximo pau e seu tamanho em relação aos anteriores, ela não tinha idéia do que estava falando e nunca se enganou... E um dia perdemos 30k u.c. depois de colocar dinheiro nesta previsão (desde a primeira vez) para 4 pessoas... Mas sem dinheiro funciona kapetz :o) Eu olhei para as "estrelas" tendo comprado a ferramenta especial "Galaxy Trader 4" há quatro anos (a propósito, posso dá-la a alguém, se estiver interessado). Se você não vê a libra daley com luas cheias e novas, bem-vindo ao debate... Como eles podem ser ignorados na análise padrão? Os castiçais não prestam, mas têm 50/50% de execução. Recentemente já falamos sobre isso. Os indicadores, especialmente os de MA, são apenas lixo. Ainda não tentei o jato, mas provavelmente existe a mesma probabilidade :o). Só há humor em princípio e níveis com fractais+expansão na saída dos números. Não há mais nada para ver no gráfico.

Muito interessante. Eu gostaria de sentir, programa especial.....
 
Jingo:

Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais?

Olhando para o mercado, vemos que os padrões possivelmente existentes não podem ser parametricamente constantes. Cada sistema tem um nível de ajuste e um nível de regularidade de um ou mais eventos.

E a preponderância em direção ao segundo nível é responsável pela racionalidade da própria idéia comercial.

Pensando de forma abstrata. O pensamento dos outros será de interesse.


Um padrão deve ter uma certa lógica, uma idéia ou uma fórmula matemática. Mas não pode ser sem parâmetros. Eles têm que ser ajustados à tabela de preços. Se houver um padrão e o ajuste não o destruir, não há necessidade de procurar bordas. E se não existir, não é possível encontrar nenhum limite de qualquer forma.