Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 56

 
sergeyas:
O assunto parece ter secado....A borda é efêmera......A pergunta seguinte: Podemos tentar introduzir alguma característica de estabilidade do sistema por analogia com a forma como é feito na engenharia de rádio, engenharia de áudio, etc.? Talvez na forma de largura de banda por nível? Ou fator de qualidade? Há um parâmetro otimizado (ou poucos) e o valor ótimo é encontrado na otimização (ajuste - quem o chama). Se houver vários parâmetros, será multidimensional, mas teremos que correlacioná-los de alguma forma ao tempo enquanto o fator qualidade permanece dentro de limites razoáveis.

A idéia faz sentido. Isto é mais ou menos o que eu faço após a otimização. Apenas os critérios são informais e intuitivos. Como exigências ou algo assim. Como - se o sistema for instável a pequenos movimentos de parâmetros - então esqueça-o. Pois os parâmetros de um cotier se moverão no futuro de forma inequívoca. E não de forma fraca. Além disso, se o OOS mostrar um fluxo imediato ou mesmo um período de rentabilidade muito curto (até que ponto "muito" é determinado pelo olho) - também está em falta. Se, pelo contrário, o balanço mantém os parâmetros (não diminui muito) e o OOS aumenta o patrimônio, ele entra no fundo de ouro.

Assim parece. Eu nunca criei critérios numéricos. Embora pareça que ninguém o proíba. Sim. Tenho que pensar sobre isso.

 
Svinozavr:

- É uma falha?

- Não. É um widget...


- Isso é uma borboleta ou um Paukas?

- Ambos estou sonhando...

 
FreeLance:


- Isso é uma borboleta ou uma Aranha?

- Estou sonhando com os dois...

É uma borboleta... entre as baratas...
 
MetaDriver:
É massa... entre as baratas...


aha!

E Chapaev...

Com Pepsi Co.

;)

 
MetaDriver:

A idéia faz sentido. Isto é mais ou menos o que eu faço após a otimização. Apenas os critérios são informais e intuitivos. Como exigências ou algo assim. Como - se o sistema for instável a pequenos movimentos de parâmetros - então esqueça-o. Para os parâmetros de um cotier, com certeza se moverá no futuro. E não de forma fraca. Além disso, se o OOS mostrar um fluxo imediato ou mesmo um período de rentabilidade muito curto (até que ponto "muito" é determinado pelo olho) - também está em falta. Se, pelo contrário, o balanço mantém os parâmetros (não diminui muito) e o OOS aumenta o patrimônio, ele entra no fundo de ouro.

Assim parece. Eu nunca criei critérios numéricos. Embora pareça que ninguém o proíba. Sim. Preciso refletir sobre isso.

Eu também faço o mesmo intuitivamente na maioria das vezes. Eu indiretamente defino qualidade "quantitativa" como a relação entre o número de execuções lucrativas no testador e o número total - isso é a "bondade".
 
sergeyas:
A qualidade "quantitativa" é definida indiretamente como a relação entre o número de execuções lucrativas no testador e o número total - isso é a "bondade". Mas provavelmente é muito frouxa.


É mais do que relaxante.

Mas o colega MegaDriver lhe ensinará a entender a série.

É importante para Galton.

;)

 

E está na hora de parar com o testador.

Contas demo por que os servidores as suportam?

"Onde está meu Norte? ;)"

Teste-o...

Compreensivelmente, a batalha interna da razão com excitação no testador é montada de forma otimizada.

Mas esse é o problema interno de todos.

Então meu manifesto é simples - demo, ou melhor ainda - real!

Não há outra maneira. E tudo se encaixa no lugar.

Ou você inicia um debate - se os carrapatos são gerados corretamente na massa?

E como no mundo real?

Certamente correto?

Por que então "trapacear"?

IMHO!

 
FreeLance:


Mais do que um pouquinho.

Mas o colega MegaDriver lhe ensinará a entender a série.

É importante para Galton.

;)

Se for importante, você pode aprender!
 
sergeyas:
Se for importante, você pode aprender!


Obrigado por sua compreensão!

Eu mesmo estou aprendendo todos os dias.

 
sergeyas:
Eu faço o mesmo intuitivamente na maior parte das vezes. Eu defino qualidade "quantitativa" indiretamente como a relação entre o número de execuções lucrativas no testador e o número total - isso é a "bondade". Mas isso provavelmente é muito frouxo.
О! Sim. Eu também utilizo esse critério.