Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 48

 
Gerasimm:

1. como todos os outros...O provável desenvolvimento de eventos após um certo desenvolvimento é um padrão.

2. somente em AT há um pequeno mas.o desenvolvimento dos eventos observados em uma metade não "dispara" com o desenvolvimento na outra metade, ou seja, a estrutura fractal tem uma ordem mais baixa ou mais alta.

3. Correspondentemente, a estrutura "dispara mal" sob a influência de fatores "externos" e, além disso, esta estrutura está ligada a uma embarcação comunicante com muitos sistemas paralelos. Caso contrário, não há como sair do círculo.

1. Uma definição de trabalho e tanto.

2. Então? leve este fato em consideração e pronto (mesmo que seja 100% comprovado, o que não é um fato). Não vejo nenhum motivo para histeria.

3. Eu concordo. Com uma condição. Não arraste fatores não técnicos (como o clima ou o rendimento da colheita na Grécia) para aqui se não pudermos obtê-los como funções dos gráficos. Meu argumento não é que as manchas solares não têm nenhum efeito. Meu ponto é que "muitos sistemas paralelos" devem ser limitados a serem computados a partir de gráficos. Caso contrário, não conseguiremos ir além da filial "Nibiru".

 
Gerasimm:
.....Proporcionou um exemplo do grande número de razões graves para o comportamento incompreensível de ferramentas que não são levadas em conta.
O que há que é incompreensível?
 
Gerasimm:
Sinto pena de meu país :o). Li este tópico por curiosidade e entendo que um grupo de pessoas bastante dotadas e avançadas estão discutindo algum tipo de banda morta... E sobre as regularidades que comecei em relação às perguntas... É tudo. Dei um exemplo do fato de que um grande número de razões flagrantes para o comportamento incompreensível dos instrumentos não são levadas em conta.


Vá até o departamento de polícia e eles explicarão quem está ofendendo quem e como.

sobre o exemplo - por que você precisa de um monte de razões flagrantes? Você já leu sobre estratégias comerciais lucrativas na Internet? - Ou você gostaria de recontar o artigo sobre do que depende a taxa de câmbio do iene - cito: a borboleta do Ministério das Finanças japonês, ou a dívida do governo dos EUA -..... - Coletar estatísticas sobre as causas flagrantes de comportamentos estranhos, mas não esqueça por que elas são coletadas

 
Gerasimm:
Sinto pena do meu país :o) Leia um ramo para que, por curiosidade e compreensão, um grupo de pessoas suficientemente dotadas e avançadas discutam o que é um impasse ... E comecei sobre padrões em relação a perguntas... É tudo.Eu dei um exemplo do grande número de razões graves para o comportamento incompreensível de ferramentas que não são levadas em conta.

Você pode anexar exemplos de egrégicos? Um grande número, de preferência. // Sem gráficos, por favor. Vou acreditar em sua palavra. :)

E mais uma coisa. Todo mundo é um mestre da crítica. E se você se abster? Existe algo construtivo, além das fases lunares?

 
IgorM:

..... - Coletar estatísticas sobre as causas flagrantes do comportamento de ferramentas pouco claras, mas não se esqueça do que se trata

+10

Hilariante! ))

 
IgorM:

Sim, eu tenho fases de bar, é o melhor que posso esperar:

Fotos interessantes. Só que não está tudo claro, e as perguntas neste tópico aumentariam o off-top. Como é apenas um padrão em particular e não é disso que se trata.

Por que você não faz um ramo sobre fases? Eu perguntaria por aí.

 
MetaDriver:

1. Uma definição de trabalho e tanto.

2. Então? leve esse fato em consideração e pronto (mesmo que seja 100% comprovado. o que não é um fato). Não vejo nenhuma razão para ficar histérico.

3. Eu concordo. Com uma condição. Não arraste fatores não técnicos (como o clima ou o rendimento da colheita na Grécia) para aqui se não pudermos obtê-los como funções dos gráficos. Meu argumento não é que as manchas solares não têm nenhum efeito. Meu ponto é que "muitos sistemas paralelos" devem ser limitados a serem computados a partir de gráficos. Caso contrário, não conseguiremos ir além da filial "Nibiru".

Para 3... Proponho considerar não um gráfico em diferentes metades, mas todos os gráficos em um só. por exemplo, o n1. Os critérios podem ser vários, mas infelizmente muitos deles não são claros para a máquina. Estamos falando de forex, embora sem metais preciosos e matérias primas em geral não há nada para pegar.
 
MetaDriver:

Fotos interessantes. Só que nem tudo é claro, e as perguntas neste tópico aumentariam o off-top. Como é apenas um padrão em particular e não é disso que se trata.

Por que você não cria um tópico sobre fases? Eu perguntaria por aí.


Não estudei a questão, por isso removi o poste, porque são barras fractais em diferentes TFs, o mercado reage muito interessante quando o preço está aproximadamente nas mesmas partes das barras fractais em várias TFs, as fases são visíveis, mas mesmo sem meu índice é claro que o mercado funciona desta forma: minitrend-minitrend=rebound e assim até que "se esgote" em uma direção

Provavelmente a NS precisa analisar estas fases do mercado de alguma forma - é necessário tempo.

 
IgorM:


ir ao departamento de polícia, eles explicarão quem e como ofenderão quem

sobre o exemplo - por que você precisa de um monte de razões flagrantes? Você já leu sobre estratégias comerciais lucrativas na Internet? - Ou você gostaria de recontar o artigo sobre do que depende a taxa de câmbio do iene - cito: a borboleta do Ministério das Finanças japonês, ou a dívida do governo dos EUA -..... - colete estatísticas sobre razões ultrajantes de comportamento estranho e, o mais importante, não se esqueça por que você as coleta todas.

Não entendo o processo de pensamento. Álcool ou excesso de trabalho? Estou no fato de que não há limite. Tudo se encaixa na história. Não há opções. Por que discuti-lo tanto? :о)
 
Gerasimm:
Para 3... Proponho considerar não um gráfico em diferentes períodos de tempo, mas todos os gráficos em um só, por exemplo, o n1. Os critérios de avaliação podem ser diversos, mas infelizmente muitos não são compreendidos pela máquina. Estamos falando de forex, embora sem metais preciosos e matérias-primas em geral não há muito o que pegar.

Você pode fazer isso quando quiser! Eu já posso ver os noventa por cento construtivos. É bastante adequado para atividades produtivas.

Então, com este conjunto de restrições - há algo útil a dizer sobre o tópico do fio?