Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 47

 
Gerasimm:

Você quer me mostrar o relatório? :о).. Eu poderia pedir um, mas você poderia desenhá-lo em fuga.

eh caras... Eu vivo este pesadelo há muito tempo :o)...


Você não precisa de um relatório, você tem o suficiente desta bondade sem você, é melhor desenhar a parte certa em sua tela, onde os padrões são óbvios para você ;)

SZZ: que pesadelo? vida no país=badmare, metrô=badmare, bolsa=badmare, guarda de trânsito=badmare, então não me dê pesadelos :)))

 
LeoV:

+1 ))) A história é toda boa em mostrar padrões, mas quando se trata da real.....))))
É disso que eu estou falando :o)... Não há nada além de história, é sobre isso que todas as reivindicações se referem. E você - Onde está a linha, onde está a linha!? Não há um.
 
IgorM:


Não preciso de um relatório, tenho coisas boas suficientes sem você, é melhor desenhar o lado direito em sua tela onde você pode ver o padrão ;)

ZS: que pesadelo? vida no campo = pesadelo, no subterrâneo = pesadelo, na carteira = pesadelo, guarda de trânsito = pesadelo, geralmente não me dão pesadelos :)))

Há um lado certo. Eu não negocio com ele, eu olho apenas para o caso.
 
Gerasimm:
Bem, eu não negoceio com ele, só o observo por precaução, pois é útil muitas vezes.

É como uma lua nova! Se você conhece seus próprios padrões, pode me mostrar algo?
 
IgorM:

Sim, é a lua nova! Você pode me mostrar algo específico sobre seus padrões? algo sobre onde e COMO o preço irá?
Bem, está tudo claramente escrito ali - a lua está subindo ou descendo ... :))
 
IgorM:

Sim, é a lua nova! Você pode nos mostrar concretamente qualquer coisa? Qualquer coisa é para onde e COMO o preço irá?
Se você não estiver em uma tendência, você pode ir contra o movimento principal em níveis decentes. No caso de penas irreais, alguns dias de pesadelos e tudo está bem). É muito raro, mas é tudo relativo ao helicóptero, em princípio). Se você estiver interessado, posso fazer mais alguns comentários.
 
Andrei01:
É bastante claro se a lua está subindo ou descendo. :)))
Não, não importa. É uma mudança de humor global. É isso que rege.
 

O Euro está em Taurus agora, o que é propício ao crescimento.

Entretanto, existe uma influência negativa do Alce da constelação, embora não zodiacal.

 
paukas:

mesmo que não seja zodiacal.

Desde que não seja marginal - uma constelação muito desagradável

2 Gerasimm:
Uma coisa eu não entendo - por que você está aqui berrando para ver padrões? você já chegou até as teclas do teclado?

 
Isso fere meus sentimentos pelo país :o). Li o fio da curiosidade e entendo que um monte de gente bastante dotada e avançada está discutindo algum peso morto... E sobre as regularidades que comecei em relação às perguntas... É tudo. Dei um exemplo do fato de que um grande número de razões flagrantes para o comportamento incompreensível dos instrumentos não são levadas em conta.