[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 86

 
Zhunko:

Esqueci de colocar o sistema inluder no arquivo. Adicionei-lhe as constantes e funções necessárias.

Anexei o arquivo com o inluder.

Em breve acrescentarei uma nova versão da biblioteca ao porquinho mealheiro. Haverá mais funções.


Obrigado.
 
Zhunko:

Esqueci de colocar o sistema inluder no arquivo. Adicionei-lhe as constantes e funções necessárias.

Anexei o arquivo com o inluder.

Em breve acrescentarei uma nova versão da biblioteca ao porquinho mealheiro. Haverá mais funções.


Ao executar Check_ServicesMT4.dll.mq4 o terminal fica pendurado
 
Se algo, executado como um script, defina o EA a ser apagado
 
AndCam:
Desculpe, mas ninguém pode compartilhar (ou espetar um nariz), no comércio de copiadoras que tem a capacidade de inverter ordens. I.E. Se o mestre abre uma venda, então eu (o escravo) compro e vice versa. Se eu quiser abrir Vender ou Comprar, então tenho que abrir Comprar e vice-versa, mas os negócios devem ser fechados por ambos ao mesmo tempo.
qual é o significado da inversão?
 

Olá queridos programadores!

Alguém pode me dizer como apresentar informações sobre castiçais de preço em um programa na forma de uma matriz...

Matriz tridimensional que consiste nas características principais de cada castiçal (aberto, fechado, máximo, min.)? Deve haver alguma função padrão ..... ou algo similar)

Agradecemos antecipadamente pela resposta)
 
nurtonaft:

Olá queridos programadores!

Alguém pode aconselhar como apresentar informações sobre castiçais de preço em um programa na forma de uma matriz?

Uma matriz tetradimensional que consiste nas características principais de cada vela (aberta, fechada, máx., mín.)? Deve haver alguma função padrão..... ou algo similar)

Agradecemos antecipadamente pela resposta)

Não há uma função padrão. Consulte o tutorial - a partir daqui - há uma matriz organizada por características do pedido - sl, tr, etc - alternativamente, você pode fazer algo semelhante à sua própria maneira... Lá é fácil - basta colocar suas características nas células em vez de características de ordem...
 
nemo811:

Ao executar Check_ServicesMT4.dll.mq4 o terminal fica pendurado

XP? Se for o caso, espere um pouco. Publicarei um novo em breve.

Funciona em Vista e 7. Nem toda a EXP não funciona. Em alguns está bem.

================

Postado. Amanhã ou depois de amanhã, ela aparecerá no mealheiro.

 
nurtonaft:

Olá queridos programadores!

Alguém pode aconselhar como apresentar informações sobre castiçais de preço em um programa na forma de uma matriz?

Uma matriz tetradimensional que consiste nas características principais de cada vela (aberta, fechada, máx., mín.)? Deve haver alguma função padrão..... ou algo similar)

Agradecemos antecipadamente pela resposta)
https://docs.mql4.com/ru/array/ArrayCopyRates
 

Roman obrigado)

Zhunko obrigado!

 

Olá !

Você pode me dizer o que está errado? Estou usando o testador no GBPUSD - ele abre as negociações como deve ser. Estou usando-o no índice do dólar DXH1 - não abre muitos negócios, o erro "130" - Paradas incorretas. Além disso, não está claro o que está errado - ele abre e não abre em situações semelhantes, mas mais do que isso. Nível de spread e stop para o Índice do Dólar -100 e 200. Nível de spread e stop para GBPUSD -3 e 4. Preços no índice do dólar, por exemplo, 78.150, no par - 4 casas decimais. Mas é contabilizado.

if(Digits==5 || Digits==3) PointX = Point * 10; // Корректировка Point под трёх- пятизнак
   if(Digits==4 || Digits==2) PointX = Point;


Aqui está parte do código :

A++;
             double ОткрФрвверх=High[Фр]+HФр*PointX;
             SL=ОткрФрвверх-Ограничение*PointX;
             TP=ОткрФрвверх+ПрибыльФр*PointX;                           // Заявленная цена TP
             Print("ОткрФрвверх = ",ОткрФрвверх);
             Print("TP = ",TP);
             Print("SL = ",SL);
             int Ind_max =ArrayMaximum(High,n,0);                       // Индекс бара макс.ц. 
             double max = High[Ind_max];                                // Искомая макс цена
             int Min_Dist=MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);          // Мин. дистанция
             int Время_фрактала=Time[Фр];
             double Цена_рисунка=High[Фр];
             Print("Цена_рисунка = ",Цена_рисунка);
             string Номер_свечи = Время_фрактала;
             ObjectFind(Номер_свечи);
             ObjectCreate(Номер_свечи,OBJ_TEXT,0,Время_фрактала,Цена_рисунка+10*Point);   // Создание надписи номера свечи С1
             ObjectSetText(Номер_свечи,"Фрвв",14,"Arial",Свеча1 C);      // Задание свойств надписи
             int Error=GetLastError();                                  // Назначение имени функции проверки ошибок
             Alert("Error рисунка = ", Error);
             while(true)                                                // Цикл открытия орд.
              {
                ticketup=OrderSend(Symb, OP_BUYSTOP, Lot, NormalizeDouble(ОткрФрвверх,Digits),0, SL, TP,NULL,A,0,вверх); // Ордер вверх
                Error=GetLastError();