[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 490

 

Você pode me dizer como traçar tais linhas quebradas em um indicador? Pelo menos me dê uma dica do que devo fazer. Já faz meio dia que estou de cabeça erguida.

 
FOReignEXchange:

Você pode me dizer como traçar tais linhas quebradas em um indicador? Pelo menos me dê uma dica do que devo fazer. Já faz meio dia que estou de cabeça erguida.

Faz lembrar um parabólico.
 
Ou talvez alguém tenha visto pelo menos um indicador para o MT4 com tais pausas? Para ver o código, pelo menos. Não parece já ser possível fazer isso.
 

Sugira um VPS para testar seu primeiro filho na demonstração. Não é caro e com o mínimo de interrupções.


 
FOReignEXchange:

Você pode me dizer como traçar tais linhas quebradas em um indicador? Pelo menos me dê uma dica do que devo fazer. Já faz meio dia que estou de cabeça erguida.


isto é feito via DRAW_ZIGZAG. Dois amortecedores idênticos, apenas um é compensado por 1 barra.
 
sergeev:

isto é feito via DRAW_ZIGZAG. Dois amortecedores idênticos, apenas um é compensado por 1 barra.

Obrigado! Vou tentar. Só não tenho certeza, pois você precisa de uma quebra de linha entre as barras. Refiro-me à própria linha quebrada. Como você faz para que seja assim?
 
FOReignEXchange:

a dobra na linha entre as barras.
:) você já viu assim no MT4? você só pode torcer assim no MT5.
 
sergeev:
:) você já viu isto no MT4? você só pode distorcer isto no MT5.


Sim, eu entendi. Pensei que talvez eu devesse fazer algo complicado. Tentei encontrar símbolos na forma de um traço ou de um quadrado e fazer com que fosse pelo menos fácil de procurar. Eu tenho pontos em vez de cobras até agora. Isso não é conveniente.
 
sergeev:
:) você já viu isto no MT4? você só pode distorcer isto no MT5.


E se houver 4 amortecedores em vez de dois?
 
Vinin:

E se houver quatro amortecedores em vez de dois?

Não há diferença. Não é possível fazer uma dobra entre as barras. O valor da i-ésima barra deve ser um número inteiro e.