[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 442

 
semiromid:


Às vezes é preciso fazer perguntas para entender alguma coisa.

Help.... Responda à pergunta ..............

Esta é a parte que é acionada em cada carrapato

case OP_BUY:
//Задача для ордера типа OP_BUY
break;

case OP_SELL:
//Задача для ордера типа OP_BUY
break;


E só deve ser acionado com cada novo pedido, uma única vez.

Talvez algum contador precise ser afixado, por carrapatos, magiques ou outro qualificador de pedidos, ou talvez arrays? Se você não entender, não poderei ir mais longe.


Tente colocar bandeiras Bool BuyOpen, SellOpen. Quando um comércio é aberto set 1, e quando é fechado set 0. E nas condições de abertura/fechamento estes valores também devem ser verificados de acordo.

 

re-postado

klik:

Olá a todos!

Ajuda para novatos. Necessidade: quando a Long&Short iMA está nela corta a direção que não queremos...

 

Várias vezes, meu compilador já produziu esta mensagem:

Você teria que se esforçar muito para receber essa mensagem, eu tentei). Naquela época, distribuí o código por várias funções para resolver o problema. Eu estou desenvolvendo uma estrutura bastante complexa de Expert Advisor e posso chegar a essa função Start() que também tem essa restrição?

 
tol64:

Várias vezes, meu compilador já produziu esta mensagem:

Você teria que se esforçar muito para receber essa mensagem, eu tentei). Naquela época, distribuí o código por várias funções para resolver o problema. Eu estou desenvolvendo uma estrutura bastante complexa de Expert Advisor e posso chegar a essa função Start() que também tem essa restrição?


A recursividade parece ser utilizada
 
Vinin:

A recursividade parece ser utilizada

Em geral, tal mensagem foi gerada quando a função ObjectCreate() foi chamada muitas vezes no corpo de uma função do usuário. Recurssão é quando uma função se chama a si mesma, se entendi corretamente. E eu também gostaria de ouvir sobre a função Start(). Há alguma limitação? Quão complexo e pesado em código pode ser criado um EA em mql4? Eu já tenho cerca de 5000 linhas no total, e ainda tenho muito que escrever).
 
tol64:

Em geral, tal mensagem saiu quando a função ObjectCreate() foi chamada um grande número de vezes no corpo de uma função do usuário. Recurssão é quando uma função se chama a si mesma, se entendi corretamente. E eu também gostaria de ouvir sobre a função Start(). Há alguma limitação? Quão complexo e pesado em código pode ser criado um EA em mql4? Eu já tenho cerca de 5000 linhas no total, e ainda tenho muito que escrever).

Escrever corretamente 30 mil linhas não é um problema
 
Vinin:

30 mil linhas corretamente escritas não causam problemas


Ótimo! (Risos) Portanto, há uma oportunidade de dar a volta).

Também estou interessado nesta pergunta. Para mim, nesta fase do aprendizado do idioma, é difícil fazer uma EA em várias moedas para testes completos. É por isso que eu penso em fazer o seguinte. Para testar o Expert Advisor separadamente para cada símbolo sem MM, ou seja, o resultado será dado em pontos. Os negócios serão escritos em um arquivo. Em seguida, realizar todos os cálculos de gerenciamento de dinheiro em Excel. Além disso, a carga do depósito e quaisquer outros indicadores de juros podem ser calculados em Excel. O resultado obtido pode ser considerado correto?

P.S. Parece que encontrei artigos sobre a criação do modo multimoedas, mas não consigo encontrá-los agora. Estava lá ou eu estou sonhando?))

 

Boa noite ou dia para quem novamente, pena que eu tenha passado despercebido e ninguém respondeu minhas perguntas, embora, já não seja mais relevante, eu mesmo o tenha percebido, conversado - foi-me explicado (não tanto tempo lendo o fórum, não Lenin, eu li devagar...).

a questão é diferente, de que tipo de previsões e possíveis tendências estamos falando quando as emissões são imprevisíveis? bem entre negócios talvez. Sines e cosines, Furieux, Runge-Kutts de todos os tipos ))))) divertidos... Teoria Folnova - interessante, mas logo após os picos.

Conselheiro" operacional, multi-moeda - possível, mas não aparentemente uma panaceia. Meu objetivo não é o Graal, mas apenas a renda, com perdas que são menores do que esta renda ao levantar o próximo balanço - não há dinheiro simples, ele deve ser ganho por outros trabalhos, colocar travessas, varrer o pavimento, pintar....

Eu mesmo escreverei um consultor, sou um programador, 15 anos, projetos diferentes, não me importa o que escrever, publicarei o código, resultados, mas precisarei de comunicação, dados, etc. Só estou aqui há uma semana, me detenha se isto não for nada, Moderadores? ....

 
Maxaxa:

Boa noite ou dia para quem novamente, é uma pena que eu passei despercebido e ninguém respondeu minhas perguntas, embora, não seja mais relevante, eu mesmo resolvi, eu falei - foi-me explicado (não tanto tempo lendo o fórum, não Lenin, eu li devagar...).

a questão é diferente, de que tipo de previsões e possíveis tendências estamos falando quando os outliers são imprevisíveis? bem entre as negociações talvez. Sines e cosines, Furyo, Runge-Kutts coisas ))))) divertidas... Teoria Folnova - interessante, mas logo após os picos.

Conselheiro" operacional, multi-moeda - possível, mas não aparentemente uma panaceia. Meu objetivo não é o Graal, mas simplesmente a renda, com perdas que são menores do que esta renda ao levantar o próximo balanço - não há dinheiro simples, ele deve ser ganho por outros trabalhos, colocar travessas, varrer o pavimento, pintar....

Eu mesmo escreverei um consultor, sou um programador, 15 anos, projetos diferentes, não me importa o que escrever, postarei código, resultados, mas, precisarei de comunicação, dados, etc. Só estou aqui há uma semana, me detenha se isto não for nada, Moderadores? ....

Eu também me divirto com o destaque vermelho :-)))) Você já tentou?

A teoria das ondas sempre me divertiu :-)) Você me lembrou disso novamente. Isso é como é legal sempre explicar tudo em retrospectiva com infinitas variantes de explicação! Isso certamente ajuda muito no comércio...

 
Maxaxa:

...só estou aqui há uma semana, me detenham se isto não for nada, Moderadores? ....

Se houver perguntas específicas de primeiro nível, pergunte aqui.
Se você tem algo a oferecer, algo para compartilhar, algo para discutir, crie um fio à parte.

Requisitos da filial:
- Um título informativo
- material para discussão
- Discrição ao lidar com seus oponentes