[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 413

 

Bom dia! Se alguém puder ajudar! https://www.mql5.com/ru/code/8788 isto é o que eu gostaria de ter apenas as configurações para as médias. havia também um magdi rsi estocástico --------- e havia configurações para cada indicador.e stoplos e

e tirar lucro. e se alguém pudesse colocar a diferença entre as médias. obrigado antecipadamente. e aqui está outro
http://try2trade.com/2010/08/06/adviser-trend_of_emas/и mais uma vez pedir para ter um ajuste para todas as médias e todos os indicadores. obrigado!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho lutado com isso há um mês e a bagunça que eu fiz --------- é muito ruim

 
eduard9898:

Olá! Estou procurando um EA que trabalharia em um cruzamento de 4 médias (um sinal é o cruzamento de 3 médias no quarto exemplo 13 55 77 cruzamento 144) e o filtro é estocástico Magdi ou algo mais.


Demasiadas perguntas similares em diferentes tópicos. Isto é spam - a penalidade é geralmente uma semana de proibição.
 

Obrigado!

 

Estou tentando aprender programação sozinha. Li algumas vezes, mas ainda não entendo muitas coisas:

Se eu tiver anexado um EA a um gráfico com o primeiro tick, ele irá fixar o preço Ask e, em seguida, no processo de negociação assim que o preço subir, digamos, 10% (não é possível, é figurativo), o EA deve notificar um comerciante com a mensagem "O preço subiu 10%". O código pode ser enviado para sectorblok@rambler.ru Obrigado.

 

Boa tarde, você poderia por favor me dizer como definir minha própria janela gráfica como padrão .

Ou seja, quando eu executar "Strategy Tester" ou abrir um gráfico a partir do ícone "Market Watch", eu quero que o gráfico abra no formato do meu modelo .

Agradecemos antecipadamente.

 
flintz:

Boa tarde, você poderia por favor me dizer como definir minha própria janela gráfica como padrão .

Ou seja, quando eu executar o "Testador de Estratégia" ou abrir um gráfico a partir do ícone "Market Watch", quero que o gráfico seja aberto no formato do meu modelo.

Obrigado de antemão.


Você pode arrastar e soltar tantos indicadores quantos desejar no gráfico.

Em seguida, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico e salve o modelo.


Clique com o botão direito do mouse sobre o modelo salvo e reinicie o testador.

 
flintz:

Boa tarde, você poderia me dizer como definir minha própria janela de gráficos como padrão.

Ou seja, quando eu executar "Strategy Tester" ou abrir um gráfico a partir do ícone "Market Watch", eu quero que o gráfico abra no formato do meu modelo .

Agradecemos antecipadamente.


https://www.mql5.com/ru/forum/131853/page2#463027
 

Não consegui encontrar informações sobre como calcular iCustom() duplo usando valores iMA ou iMACD calculados em um indicador personalizado.

a função double iMAOnArray( double array[], int total, int período, int ma_shift, int ma_method, int shift) .

se houver outro método, favor informar .

 

O consultor não fechará uma ordem a tempo se houver outra ordem no símbolo aberto em um momento anterior ao da própria ordem do consultor.
ordem. Se a ordem de outra pessoa for aberta mais tarde ou se não houver outras ordens, a função OrderClose funciona corretamente. Favor informar onde está o erro

//---- закрытие позиции

OrderSelect(0, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
if (OrderMagicNumber()==MagicNumber)
if (OrderSymbol()==Symbol())
if ( iTime(Symbol(),0,0) >= OrderOpenTime()+SecondsClose )
if (OrderType() == OP_BUY)
OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(Bid,Digits),Slippage, DodgerBlue); 
else 
OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(Ask,Digits),Slippage, Yellow); 
 

Como emitir um sinal sonoro em um indicador a partir da seguinte expressão:

se (num1 == 9) {
ObjectCreate(""+i, OBJ_TEXT, 0, Time[i+1],High[i+1]+10*Point );
ObjectSetText(""+i, ""+DoubleToStr(num1,0), 16, "Arial", RoyalBlue);

}

Se você puder ser mais detalhado que "Você pode usar OBJ_SICICOCI e consultar os detalhes na documentação da MQL4, está tudo lá!