[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 164

 
polsvv:

Uma pergunta simples. Você pode me dizer quem pode :)

Se eu precisar colocar 2 EAs em um instrumento.

Abro duas janelas no terminal e amarro meu bot a cada uma?

Acontece que o 2º bot, por exemplo, que funciona com apenas 1 ordem de mercado, não poderá abrir um negócio se houver negócios pendentes abertos pelo 1º bot?

Ou o 2º bot será capaz de fechar negócios do 1º bot se eles atenderem aos critérios de fechamento do 2º bot?


Use este código - ele enfileirará os pedidos ao servidor:

if(!IsTradeAllowed()){
  Comment("Торговля запрещена в настройках терминала, либо торговый поток занят");
  Print("Торговля запрещена в настройках терминала, либо торговый поток занят");
  return(0);
}

Para que um EA possa interferir nas ordens de outro EA, você precisa usar o mesmo mágico em ambos os EA. Se o contrário não for o caso, os pedidos devem ser diferentes.

 
VOLDEMAR:
Obrigado .... Se me tivesse ajudado, eu não estaria fazendo esta pergunta .............


Qual é exatamente o problema?

mode   -   Индекс линии индикатора. Может быть любым из идентификаторов линий индикаторов. 
MODE_UPPER - Верхняя линия 
MODE_LOWER - Нижняя линия 
 
duplo BBUP =iCustom(NULL, 0, "Bands", "BandsPeriod", "BandsShift", "BandsDeviations",1,0);

duplo BBDW =iCustom(NULL, 0, "Bands", "BandsPeriod", "BandsShift", "BandsDeviations",2,0)

Como transferir um valor indicador para um Expert Advisor utilizando o iCustom . Mostre-me uma vez e eu vou deixar passar ......

 
Obrigado
 
VOLDEMAR:
duplo BBUP =iCustom(NULL, 0, "Bands", "BandsPeriod", "BandsShift", "BandsDeviations",1,0);

duplo BBDW =iCustom(NULL, 0, "Bands", "BandsPeriod", "BandsShift", "BandsDeviations",2,0)

Como transferir um valor indicador para um Expert Advisor utilizando o iCustom . Mostre-me uma vez e eu vou deixar passar ......

double BBUP =iBands(Symbol(),0,20,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,0);// верхняя линия на нулевой свече

double BBDW =iBands(Symbol(),0,20,2,0,PRICE_CLOSE,MODE_LOWER,0);// нижняя линия на нулевой свече
Em outras variáveis, você pode inserir o valor das linhas indicadoras, tomadas não de zero, mas de outro castiçal (é o último parâmetro na função iBands()).
 
drknn:


Use este aqui:

Nas variáveis de usuário que escrevemos:

Em Councillor Start, escreva:

Após o início, em subprogramas personalizados, escrever:

Funções como ModifError() são minhas funções personalizadas - elas apenas exibem uma mensagem de erro. Escreva suas próprias mensagens ao invés delas.


Obrigado
 
Obrigado pessoal.....
Como o iCustom é usado com o iCustom e um indicador que em algum momento desenha uma seta para dizer à EA para abrir .....
Se o iBands é um Ask > BBUP, é compreensível, mas e o objeto que pode ou não aparecer (como a seta) ??????
 
drknn:
Em outras variáveis você pode inserir o valor das linhas indicadoras, tomadas não de zero, mas de outro castiçal (este é o último parâmetro na função iBands()).

Não estou interessado em Bandas de Bollinger, estou interessado em Bandas personalizadas, porque posso definir os desvios abaixo de 1,

Como posso usar o iCustom e um indicador que em algum momento desenha uma seta para dizer à minha EA que abra .....?

Se o iBands é um Ask > BBUP é compreensível, mas e o objeto que pode ou não aparecer (como a seta) ??????
 
drknn:



Desculpe-me...... o conselheiro de martingale, é possível prescrever uma perda de carga nela ou não é possível. Obrigado.
 
VOLDEMAR:
Obrigado pessoal.....
Como podem o iCustom e um indicador que desenha uma seta em algum momento dizer à minha EA para abrir .....
Se o iBands está lá se Ask > BBUP é claro, mas e sobre o objeto que pode ou não aparecer (como a seta) ??????


Você precisa olhar o código do indicador. Se os buffers indicadores forem usados para setas, você pode usar iCustom() - neste caso, quando a seta subir, seu preço será adicionado ao buffer indicador apropriado e a mesma célula tampão para setas opostas terá valor vazio. Se os buffers indicadores não forem utilizados, e o programador tiver forçado a criação de objetos no gráfico (sem utilizar buffers), o código indicador deve ser alterado. Nomeadamente: No momento em que a seta é definida, o preço desta seta deve ser inserido na variável global do terminal. Estas variáveis são visíveis no terminal, pressionando F3. Há uma variável para as setas superiores e outra para as inferiores. Se não houver seta no castiçal atual, o valor da variável correspondente dessas duas variáveis é apagado. No Expert Advisor, então tudo o que temos que fazer é verificar o que exatamente temos nestas duas variáveis.