[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 135

 

Não entendo a pergunta) Considero a mudança média

 
eddy:

Não entendo a pergunta) Estou contando as mudanças médias

Nesse caso, a contagem de todas as barras é obrigatória, independentemente das mudanças ocorridas em barras individuais.

Deixe isso para amanhã. É melhor pela manhã...

 

Se não houver mudança na barra, não há nada para contar, estou contando a média das mudanças existentes)

 
eddy:

Estou apenas me perguntando porque uma barra que nunca foi negociada, ou seja, se ela precisa ser incluída em uma série numérica.

assim como os meses que não negociei, no cálculo dos lucros

A diferença é que se considerarmos todas as barras independentemente das mudanças que ocorrem nelas, a essência do cálculo do ponto de vista de codificação chega à simples adição em um loop e divisão pelo número de iterações do loop (muito simples, simples e rápido), enquanto que se nos preocuparmos em considerar barras que não mudaram, devemos adicionar ao loop a verificação da ausência de mudanças e mais uma variável armazenando o número de barras onde essas mudanças aconteceram. Em resumo - para os pioneiros que gostam de dificuldades (para aqueles que ficam em uma rede para melhorar a situação demográfica...)
 
KabrGvin:


e como você conseguiu sair dessa situação?
 
eddy:

zero é a ausência de mudança, não mudança igual a zero.

Considero a média das mudanças existentes, ou seja, mudanças que são

Não há ninguém para proibir e nada para fazer, eu vou apenas concordar com a opinião dos matemáticos. Zero é a mesma mudança, e a mesma medida, assim como outras. Destacá-lo é o voluntarismo.
 
granit77:
Não há ninguém para proibir e nada para fazer, eu vou apenas concordar com o ponto de vista dos matemáticos. Zero é a mesma mudança, e a mesma medida, assim como outras. Destacá-lo é o voluntarismo.
Depende realmente da tarefa, não há nada a discutir. Se o objetivo é calcular "a média das últimas cinco mudanças positivas ", então zeros, é claro, não devem ser tomados. Se "a média das últimas cinco mudanças não-negativas " você deve tomar zero. É isso aí.
 
Eu tenho a razão pela qual o testador não otimiza o bot
 
todem:
Eu tenho o motivo pelo qual o testador não otimiza o bot
A resposta está no registro do testador de estratégia
 
if (STATE==0)
   {
      bool cantrade=true;
      if(TimeHour(TimeCurrent())==LastTradeTime) cantrade=false;//запрещаем торговать пока не наступит новый час после последней 
                                                                //открытой сделки (чтобы избежать множественных открываний сделок на одном и том же часовом баре)     
      if (Hour()>=StartH && Hour()<=FinishH)
      if(OrdersTotalMagic(magic)>=active_trades) cantrade=false;// проверяем на допустимое количество открытых ордеров
      if (OrdCon(OP_BUY,magic)>=1 || OrdCon(OP_SELL,magic)>=1) SimpleTrailing();
      if(cantrade) // если не было ни одного запрета на открытие сделок, то переходим к ожиданию сигналов системы на открытие ордеров
         STATE=1;
   }

como você acha que existem erros neste código? como mostra o meta-editor - 0 (não), mas quando você coloca parênteses após a linha se (Hora()>=Início && Hora()<=FimH) { } - como este :

if (STATE==0)
   {
      bool cantrade=true;
      if(TimeHour(TimeCurrent())==LastTradeTime) cantrade=false;//запрещаем торговать пока не наступит новый час после последней 
                                                                //открытой сделки (чтобы избежать множественных открываний сделок на одном и том же часовом баре)     
      if (Hour()>=StartH && Hour()<=FinishH)  {
      if(OrdersTotalMagic(magic)>=active_trades) cantrade=false;// проверяем на допустимое количество открытых ордеров
      if (OrdCon(OP_BUY,magic)>=1 || OrdCon(OP_SELL,magic)>=1) SimpleTrailing();
      if(cantrade) // если не было ни одного запрета на открытие сделок, то переходим к ожиданию сигналов системы на открытие ордеров
         STATE=1;}
   }
não abre negócios e não funciona! alguém sabe qual pode ser a razão?