[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 121

 
Dimka-novitsek:

Sim. Deixe-me tentar.

Olhe no botão de registro, veja se ele diz o que está faltando.
 
2011.02.18:37:16 mais adiante: -Eu acho que isto é normal.
 

Eu quero obter o valor dos picos Zig-Zaga na EA.

Exemplo de referência a um ZigZag personalizado:

Val= iCustom(Symbol(), 0, "ZigZag", ExtDepth, ExtDeviation, ExtBackstep, 0, 1);

Val= iCustom(Symbol(), 0, "ZigZag", ExtDepth, ExtDeviation, ExtBackstep, 2, idx);

mas não entendo o que significa o penúltimo dígito entre parênteses?

O problema aqui é compreender o propósito prático do parâmetro "modo" - o número tampão.

Para zig-zag o que é isso? Como posso determinar o número que preciso? O que mudará se eu especificar valores para "modo" = "0", "1" ou "2" ?

 
Dimka-novitsek:

2011.02.18:37:16 mais adiante: -Eu acho que isto é normal.


Então você deve, como aconselha a alsu. Tente um parâmetro em algumas opções. Como funciona.
 

Por favor, me diga como evitar a influência dos fins de semana quando não há bares. Suponha que os números de barras sejam calculados utilizando as fórmulas:

int i1=(Time[0]-t1)/60/Period();

int i2=(Time[0]-t2)/60/Period();

e o número de barras entre i1 e i2 é igual à diferença entre elas. Ou seja: Número de barras = i1-i2. Mas se i1 e i2 caírem entre os dias de fim de semana, o número de barras será calculado levando em conta as barras que não existem no sábado e no domingo. Como posso sair desta situação?

Cumprimentos, Dmitry.


 
Vekker:

Eu quero obter o valor dos picos Zig-Zaga na EA.

Exemplo de referência a um ZigZag personalizado:

Val= iCustom(Symbol(), 0, "ZigZag", ExtDepth, ExtDeviation, ExtBackstep, 0, 1);

Val= iCustom(Symbol(), 0, "ZigZag", ExtDepth, ExtDeviation, ExtBackstep, 2, idx);

mas não entendo o que significa o penúltimo dígito entre parênteses?

O problema aqui é compreender o propósito prático do parâmetro "modo" - o número tampão.

Para zig-zag o que é isso? Como posso determinar o número que preciso? O que mudará se eu especificar valores para "modo" = "0", "1" ou "2" ?

Na função init() do indicador chamado, encontre as linhas SetIndexBuffer(number_from_0_to_7, nome_buffer). Este número_de_0_a_7 é a modalidade. Seja qual for o que você especificar, esse buffer será chamado.
 
alsu:
Na função init() do indicador chamado, encontre as linhas SetIndexBuffer(number_from_0_to_7, nome_buffer). Este número_de_0_a_7 é a modalidade. Seja qual for o que você especificar, esse buffer será chamado.


Obrigado, eu o encontrei. Lá eu tenho :

SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer);
SetIndexBuffer(1,ExtMapBuffer2);

 
Vekker:


Eu não sei se você acertou,

Isto é

SetIndexBuffer(0,...);
SetIndexBuffer(1,...);

Você tem que procurar no código ZigZag.
 
alsu:

Eu não sei se você acertou,

É .

Ter que procurar no código ZigZag


Eu tenho um indicador ICWR na minha biblioteca de códigos. Ele constrói automaticamente uma Régua de Fibonacci com base no último pico de um determinado tamanho, com base no ZigZag.

Ela especifica

SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer);
SetIndexBuffer(1,ExtMapBuffer2);

 
É possível sobrepor o MA a partir da tabela horária regular na tabela Renko gerada pela EA (por exemplo https://www.mql5.com/en/code/9358)? Isso é possível, em princípio? É possível fazer tal indicador por dinheiro?