[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 109

 
O MT4 instalado apagou todas as abas, abriu novas abas. Fechado MT4. As antigas abas padrão reabertas são carregadas novamente. Percorreu todo o MT4 não consegue encontrar como remover esta merda. Talvez alguém tenha enfrentado?
 
eddy:
Você pode ficar com o dólar para si mesmo :D
Aqui! Leve-o, por favor. Obrigado!
Arquivos anexados:
 
Sayod:
Por favor, aconselhe como fazer uma EA executar todas as ações exatamente o oposto? Eu ficaria eternamente grato por seus conselhos e $ 1 por sua carteira, obrigado antecipadamente.

Não tenho certeza se é melhor negociar com este tipo de mocar))

 
VOLDEMAR:
Hi !!! Os rapazes não parecem conseguir resolver o problema ...
A idéia é esta
aqui é meu bloco de código



mas as ordens ficam no caminho meu objetivo é fazer minha EA trabalhar somente com essas ordens nos gráficos, que ela anexou...
Por favor, ajude-me por uma segunda semana ..........

Vamos analisar a seleção da ordem requerida na função que devolve o lucro da última ordem aberta em pips:

//жжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжж
int GetProfitLastPosInPoint(string sy, int op, int mn) 
//жжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжж
{
   datetime t;
   int      i, pr=0, k=OrdersTotal();
   double   pt=MarketInfo(sy, MODE_POINT);

   if (sy=="0") sy=Symbol();
   for (i=0; i<k; i++) 
      {
         if (!OrderSelect(i, SELECT_BY_POS)) continue;
         if (OrderSymbol()!=sy)              continue;
         if (OrderType()!=op)                continue;
         if (OrderMagicNumber()!=mn)         continue;
         
         if (t<OrderOpenTime())              t=OrderOpenTime();
         if (op==OP_BUY)         pr=(MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_BID)-OrderOpenPrice())/pt;
         else if (op==OP_SELL)   pr=(OrderOpenPrice()-MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_ASK))/pt;
      }
   return(pr);
}

//жжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжжж

Quando a função é chamada, o símbolo requerido (sy), o tipo de ordem requerida (op) e o número mágico (mn) são passados para ela. Se zero for passado como parâmetro sy, o símbolo do gráfico atual é selecionado:

if (sy=="0") sy=Symbol();

Em seguida, verificamos se alguma ordem é selecionada e, se for o caso, verificamos o símbolo de passagem, se não for igual ao que passou para a função, passamos para a próxima iteração do ciclo de enumeração de ordens do terminal. Se é o símbolo que precisamos, então verificamos se seu tipo corresponde ao que passou para a função e, se corresponde, verificamos o número mágico passado para a função. Em seguida, procedemos com a ordem necessária : verificar se é a última ordem aberta e calcular seu lucro.

Para entender o princípio de seleção de ordem, devemos entender este bloco de código da função:

if (!OrderSelect(i, SELECT_BY_POS)) continue;
if (OrderSymbol()!=sy)              continue;
if (OrderType()!=op)                continue;
if (OrderMagicNumber()!=mn)         continue;

É simples...

 

Bom dia!

A negociação GBP/USD em modo online em demonstração não foi aberta - erro 131. Favor informar o que significa o erro 131 - "Volume incorreto", "Erro na granulação do volume". Você precisa parar todas as tentativas de negociação e mudar a lógica do programa" ? A busca por similares já existentes no site não o encontrou. O que é este erro? O volume é um tiquetaque em um candelabro de um minuto ou o quê? E como corrigir esse erro ?

 
volshebnik:

Bom dia!

O comércio on-line na demonstração não foi aberto - erro 131. Favor informar o que significa o erro 131 - "Volume incorreto", "erro na granulação do volume". É necessário parar todas as tentativas de negociação e mudar a lógica do programa" ? Procure por similares que já não estejam funcionando no local. O que é este erro? O volume é um tiquetaque em um candelabro de um minuto ou algo assim? E como corrigir esse erro ?


Estamos falando do volume do lote. por exemplo, o lote mínimo é 0,1, mas o comércio abre com 0,01 lote.
 
abolk:

Estamos falando do tamanho do lote. Por exemplo, o lote mínimo é 0,1 e o comércio é aberto com 0,01 lote.
Muito obrigado!
 
volshebnik:
Por favor me diga o que significa o erro 131 - "Volume incorreto"...
...Nenhuma pesquisa semelhante no site já encontrada...
Não pode ser! O site está repleto de informações sobre este problema.
Faça uma busca no google por "error 131" site:mql4.com
http://www.google.ru/search?as_sitesearch=mql4.com&as_q=%22%EE%F8%E8%E1%EA%E0+131%22 http://www.google.ru/search?as_sitesearch=mql4.com&as_q=%22%EE%F8%E8%E1%EA%E0 Mais de trinta respostas significativas.
 

Sayod , eu acho que sim.

você sabe como verificar em um testador?

Arquivos anexados:
 
artmedia70:

Vamos analisar a seleção da ordem requerida na função que devolve o lucro da última ordem aberta em pips:

Quando a função é chamada, o símbolo requerido (sy), o tipo de ordem requerida (op) e o número mágico (mn) são passados para ela. Se zero for passado como parâmetro sy, o símbolo do gráfico atual é selecionado:

então verificamos se alguma ordem foi selecionada e, se for o caso, verificamos o símbolo de passagem; se não for igual ao que passou para a função, passamos para a próxima iteração do ciclo de enumeração de ordens do terminal. Se é o símbolo que precisamos, então verificamos se seu tipo corresponde ao que passou para a função e, se corresponde, verificamos o número mágico passado para a função. Em seguida, procedemos com a ordem necessária: verificar se é a última ordem aberta e calcular seu lucro.

Para entender o princípio de seleção de ordem, devemos entender este bloco de código da função:

É simples...



if (!OrderSelect(i, SELECT_BY_POS)) continue;  не могу понять что значит  !  перед ордер селект и сонтинуе для каких целей в справочнике толком ничего не написано