[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 530

 
granit77:
Há ainda um mais próximo, bem no nosso site.
E também existe a busca, que é quando as palavras do assunto são inseridas em um mecanismo de busca.
http://www.google.ru/search?as_sitesearch=mql4.com&as_q=автооптимизатор
Obrigado pela resposta! Experimentei-o. Não foi possível encontrar um auto-optimizador. Precisa de um que otimize os parâmetros durante o teste
 
Dimka-novitsek:

Boa noite!!! Tenho uma pergunta sobre a função Alerta. Aqui está um robô sem um grande pedaço do meio e muitos h

Alerta deve registrar oalerta de preço ("preço", preço); digamos 1,4825, e ele faz, ou seja, a variável é normal. E então!!!

Alerta ("Price +otstup*Point",Price +otstup*Point); É Preço + travessão(20pp)* multiplicar por um ponto(0.0001) total-1.4805 deve ser, (!!!!) mas escreve 0.002

etc. Aqui: Como posso entender? Qual é a sintaxe para as fórmulas?


Você tem preços e variáveis de preço diferentes. Por conseguinte, Preço=0.
 
(Preço + otstup) *Ponto - parênteses devem indicar a seqüência de operações. Porque pensa (com razão) que as operações de multiplicação e divisão têm precedência antes da adição e subtração. É assim que parece
 
Vinin:

Por que existem tantas matrizes?

Eu escrevo principalmente EAs, mas aqui tive que reescrever o indicador e colocar variáveis em arrays.

Se eu remover o número de matrizes, a reavaliação desaparecerá... Até onde eu sei, a reavaliação geralmente ocorre como conseqüência de um loop implementado inadequadamente.

o que mais pode causar isso?

(neste caso, o saque a descoberto ocorre da seguinte forma: preencha as colunas no gráfico, e após a reinicialização do gráfico, algumas das colunas desaparecem).

 
001:
Obrigado pela resposta! Experimentei-o. Não foi possível encontrar um auto-optimizador. Eu preciso de um que otimize os parâmetros durante o teste.
Oh, então é você que tem os botões de pérola. Acabado exatamente não publicado, embora as pessoas o tenham feito. Mas este link, também, se você olhar com cuidado, tem algo útil.
Otimizador virtual incorporado no Expert Advisor
Otimizador automático como um indicador
 
Dimka-novitsek:

Boa noite!!! Tenho uma pergunta sobre a função Alerta. Aqui está um robô sem um grande pedaço do meio e muitos h

Alerta deve registrar oalerta de preço ("preço", preço); digamos 1,4825, e ele faz, ou seja, a variável é OK. E então!!!

Alerta ("Price +otstup*Point",Price +otstup*Point); É Preço + travessão(20pp)* multiplicar por um ponto(0.0001) total-1.4805 deve ser, (!!!!) mas escreve 0.002

etc. Aqui: Como posso entender? Que tipo de sintaxe de fórmula é necessária?

Tudo errado novamente... Parece que alguém ou algo vai levar um tiro aqui...

Eu lhe dei o código para encontrar a última posição fechada sobre o take. Tudo o que você tinha que fazer era colocar nele para apagar posições e ordens...

Você está fazendo uma bagunça novamente... Que bagunça...

Eliminar deve estar no final da lista ...

Mais uma coisa: você tem uma condição: se o tipo de pedido é Comprar e Vender... Isso é um absurdo... A mesma encomenda pode ser tanto de Compra como de Venda?

Eu nem me dei ao trabalho de olhar para o resto do ... Você deve ser uma babá bigode... Sinto muito... Dez mil vezes no mesmo ancinho...

Afinal, eu poderia tomar meu código como base, apenas para fazer a contagem regressiva em loop... Você não está pensando, está?

 

Estou escrevendo um EA e gostaria de inserir uma condição para não abrir uma posição se houver posições abertas em outros pares, e não tenho idéia por onde começar.

Caros críticos, vocês podem me indicar a direção desta condição?

 
Sancho77:

Estou escrevendo um EA e gostaria de inserir uma condição para não abrir uma posição se houver posições abertas em outros pares, e não tenho idéia por onde começar.

Caros críticos, vocês podem me indicar a direção desta condição?

Funções úteis da KimIV
 
Obrigado! Tive uma idéia com a função NumberOfPositions()
 
alexshell:

Você tem o preço e o preço como variáveis diferentes. Então Preço=0.

Sim, desculpe por isso, deve ser o calor, às vezes eu fico um pouco cansado. Desculpe. Obrigado!!!!!!!!!