[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 527

 
Olá a todos. Surgiu a questão de testar o testador de múltiplas moedas. O testador incorporado funciona com apenas uma moeda. E em tempo real em uma demonstração para obter a combinação necessária de fatores (por exemplo 4 posições abertas simultaneamente em pares diferentes) é uma perda de tempo. Muito tempo é desperdiçado. Considerando que temos que fazer mudanças e apanhar a situação novamente :( Solução ?
 
Pyro:
Olá a todos. Surgiu a questão de testar o testador de múltiplas moedas. O testador incorporado funciona com apenas uma moeda. E em tempo real em uma demonstração para obter a combinação necessária de fatores (por exemplo 4 posições abertas simultaneamente em pares diferentes) é uma perda de tempo. Muito tempo é desperdiçado. Considerando que temos que fazer mudanças e apanhar a situação novamente :( Solução ?

MT5 && MQL5
 
sergeev:
Por que é incômodo? É tudo em colunas, plano.
Você ainda pode usar o interruptor
 
vlozovsky:

Não comecei a negociar há tanto tempo, e estou apenas dando meus primeiros passos na MKL. Por favor, me perdoe pela pergunta provavelmente estúpida.
Cheguei à conclusão de que eu deveria usar vários indicadores em minha EA (pelo menos 5, ou melhor, mais). E os valores desses indicadores não estão necessariamente relacionados entre si por uma simples dependência. Geralmente, deve haver uma caixa preta com, digamos, cinco entradas e duas saídas - Comprar e Vender. O valor numérico de cada indicador pode tomar vários valores (por exemplo, também cinco, de 0 a 0,2, ou de 0,2 a 0,4, ou de 0,4 a 0,6, etc.). Alternativamente, podemos assumir que esta caixa tem 25 entradas e duas saídas. Suponha que esta matriz seja conhecida por mim.
A questão é: como isso seria implementado? Além de um sistema muito pesado que consiste em muitas declarações, nada mais me vem à mente. Não quero estar envolvido com NS no momento. Mais uma vez, por favor, peça desculpas se algo estiver errado. Obrigado!

Você pode fazer isso com arrays e loops. Tudo se resume a multiplicar um vetor de parâmetros de entrada por uma matriz que você conhece. O mesmo NS, só que você não precisa treiná-lo, já que conhece os pesos.
 
artmedia70:
Você ainda pode usar o interruptor

Não. Você não pode encaixar 25 indicadores em um interruptor.

 
granit77:
Se isto é o que eu acho que é, então você precisa escrever *.mgh ou *.mq4 em seu lugar, fechar o terminal e o editor, abrir o arquivo em um editor de texto simples (bloco de notas), adicionar um espaço em qualquer lugar e escrever o arquivo alterado. Em seguida, abra tudo novamente, e volte a chamar o arquivo do editor. O problema vai desaparecer.
Parece uma bobagem, mas funciona. Ainda não descobri as razões.

Consegui consertá-la em outro computador.
 

Pergunta: como sei pelo testador que a Equidade é duplicada ?

Por exemplo, na figura abaixo eu mostrei um quadrado laranja - a equidade original e um retângulo laranja - eu acredito que este é

dobrando a equidade. Estou certo ou estou errado?


 
alex12:

Pergunta: como sei pelo testador que a Equidade é duplicada ?

Por exemplo, na figura abaixo eu mostrei um quadrado laranja - a equidade original e um retângulo laranja - eu acredito que este é

dobrando a equidade. Estou certo ou estou errado?

Em algum lugar sobre o direito. Parece que - sem paradas?
 
alex12:

Pergunta: como sei pelo testador que a Equidade é duplicada ?

Por exemplo, na figura abaixo eu mostrei um quadrado laranja - a equidade original e um retângulo laranja - eu acredito que este é

dobrando a equidade. Estou certo ou não?



Lembrar em uma variável global o valor do depósito inicial. Criar outra variável global que iguale o delta com o valor definido (o primeiro retângulo). Em seguida, siga a fórmula.

Se equidade == depósito inicial + delta, então uma certa ação.

Se patrimônio == depósito inicial + delta*2 (segundo retângulo), então ação específica.

 
artmedia70:
Em algum lugar sim. Parece que - sem paradas?
pára - descansa )