[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 508

 
IgorM:
Poderia ser uma coincidência, mas ontem tive uma construção de 229 que me recusei a trabalhar, instalei um 402 - consegui SL com sucesso, gostaria de não ter instalado :(
Ontem às 19-03 gmt a 225ª construção estranhamente parou de funcionar. A comunicação estava lá, as citações estavam chegando, mas o gráfico ficou parado. Só o descobriu pela manhã, "General Error" estava piscando nos triângulos de status da conexão, os logs a partir desse ponto estão cheios de erros de memória. Reiniciado pela manhã, tudo continuou. Indo analisar todos os indicadores, provavelmente a causa como construção é estável.
 
Bom dia a todos, se alguém souber a diferença entre um comentário de tp fechado e tp/a ? Qualquer pessoa pode decifrar o tp/a?
 
Alguém tem um exemplo de uma função que fecha todas as negociações se excederem uma determinada vida útil. Por exemplo, para fechar todos os negócios que estão abertos por mais de uma hora.
 
nuan:
Alguém tem um exemplo de uma função que fecha todas as negociações se excederem uma determinada vida útil. Por exemplo, para fechar todos os negócios que estão abertos por mais de uma hora.

De mim mesmo, posso recomendar o seguinte - quando você abre um pedido(s) - lembre-se de sua(s) característica(s) em alguma(s) variável(s) como (seu tempo de validade...) - tempo de abertura, depois compare o tempo atual com esta(s) variável(s) - se for mais de uma hora - cubra todas elas com f-f-função padrão - tudo. Isto é, assim (faça um loop em todas as suas ordens no mercado e use a função OrderSelect para comparar a condição:
if (OrderOpenTime+1*60*60<TimeCurrent) 
    {
      //то кроете их все "стандартной" ф-ией
    }
 

Obrigado

 
nuan:
Alguém tem um exemplo de uma função que fecha todas as negociações se excederem uma determinada vida útil. Por exemplo, para fechar todos os negócios que estão abertos por mais de uma hora.

https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderOpenTime

Compare com a hora atual e tire conclusões.

 

Por favor, diga-me o que mudar neste código para que a EA abra uma venda em vez de uma bai e vice-versa...

int X=0;

duplo S = 0,0000;

lote duplo externo=0,1;

koef duplo externo=1,5;

externo int SL=10;

externo int TP=10;

dl. duplo;

duplo a;


int init()

{

a=lote;

retorno(0);

}


int deinit()

{


retorno(0);

}



int start()

{

S=Open[0];

Sleep(1000);

if(OrdersTotal() == 0 && X====1)

{

if(Close[0]>dl){lot=a;}

X=0;

}

if(OrdersTotal() == 0 && X====2)

{

if (Close[0]<dl){lot=a;}

X=0;

}

if(OrdersTotal() == 0 && Close[0]>S && Close[1]>Open[1])

{

dl=Close[0];

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot,Ask,3,Ask-SL*0.0001,Ask+TP*0.0001,"",14774,0,Blue);

lot=lot*koef;

X=1;

}

if(OrdersTotal() == 0 && Close[0]<S && Close[1]<Open[1])

{

dl=Close[0];

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,3,Bid+SL*0.0001,Bid-TP*0.0001,"",14774,0,Red);

lot=lot*koef;

X=2;

}


retorno(0);

}

 
ALigarx:

Por favor, informe o que mudar neste código para que a EA abra uma venda em vez de uma bai e vice versa...


Normalmente, coloque o código - nós lhe diremos... via SRC - no editor.
 
Roman.:

Normalmente, coloque o código - nós lhe diremos... via SRC - no editor.
Em meu post anterior cliquei em "mudar EA" e copiei o código a partir daí, como fazer via SRC?