[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 507

 
Como restabelecer uma conexão perdida com o CD (*****ri), embora a Internet esteja ativa. A comunicação com outros CDs é normal.
 
yosuf:
Como restabelecer uma conexão perdida com o CD (*****ri), embora a Internet esteja ativa. A comunicação com outros CDs é normal.

Ligue para o suporte técnico e reclame muito.
Você pode até mesmo gritar para o receptor.
 

Boa tarde, sugiro uma solução elegante para registrar uma mensagem (!!!) e implementar um retorno enquanto a função retorna um longo tempo verdadeiro, não gosto da inabilidade em minha versão, não consigo pensar em outra solução.

se (Money_Stop()) {
trigger_1++ ;// output once
if (trigger_1 == 1) Print("Não há dinheiro suficiente na conta para abrir um pedido!");
return (0);
}
senão gatilho_1 = 0;

 
bercut0077:

Boa tarde, sugiro uma solução elegante para registrar uma mensagem (!!!) e implementar um retorno enquanto a função retorna um longo tempo verdadeiro, não gosto da inabilidade em minha versão, não consigo pensar em outra solução.

você tem, em princípio, a solução certa.
 
bercut0077:

Boa tarde, sugiro uma solução elegante para registrar uma mensagem (!!!) e implementar um retorno enquanto a função retorna um longo tempo verdadeiro, não gosto da inabilidade em minha versão, não consigo pensar em outra solução.

se (Money_Stop()) {
trigger_1++ ;// output once
if (trigger_1 == 1) Print("Não há dinheiro suficiente na conta para abrir um pedido!");
return (0);
}
senão gatilho_1 = 0;


Substituir a variável trigger_1 pelo tipo bool
 
abolk:
ligue para o suporte técnico e reclame muito.
você pode até gritar para o telefone.
Este é um movimento frontal. É mais elegante pingar o servidor, pedir a seus amigos de outros provedores para pingar, ligar para um amigo no E-Burgh e pedir-lhe para pingar o servidor e executar o terminal.
Depois de toda essa dança de pandeiro, eu tive que pedir desculpas pessoalmente à equipe de suporte e atacar o ISP, que não conseguiu conectar o canal ao meu servidor.
 
granit77:
Este é um movimento de cabeça para baixo. É mais elegante pingar o servidor, pedir a amigos de outros ISPs para pingar, ligar para um amigo no E-Burgh e pedir-lhe para pingar o servidor e executar o terminal.
Depois de toda essa dança de pandeiro, eu tive que pedir desculpas pessoalmente à equipe de suporte e atacar o ISP, que não conseguiu conectar o canal ao meu servidor.
Pode ser coincidência, mas ontem meu local de trabalho rejeitou construir 229 e instalou 402 e conseguiu SL, melhor não instalá-lo :(
 
yosuf:
Como restabelecer uma conexão perdida com o CD (*****ri), embora a Internet esteja ativa. A comunicação com outros CDs é normal.

Criar uma cópia dos terminais para a CD pelo número de servidores disponíveis na CD. Terminais de sondagem para conexão. Desta forma, você tem a oportunidade de evitar uma situação de "nenhuma conexão com o terminal". Com esta abordagem, você sempre terá conexão com o terminal através de algum servidor. E se o terminal "operacional" tiver "conexão perdida", você pode enviar um comando através do terminal do CD que tem conexão no momento.
 
abolk:

substituir a variável trigger_1 pelo tipo bool

não vai funcionar, há três estados.

0 - há dinheiro, 1 - não há dinheiro e um aviso deve ser dado, 2,, - não há dinheiro e um aviso não deve ser dado.

 
if(NumberOfOrders()==0)
{
Print("move");
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.01,Ask,3,Bid-150*Point,Bid+150*Point);
Print(GetLastError());

}

Escreve 131 erro, muda de lote, 1 para 0,1 o mesmo, conta Alpari demo 3000$ par eurodollar.

Função na condição retorna número de pedidos.