[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 495

 
Datskiy:
Olá Olá Alguém sabe se um corretor pode desligar um EA em seu terminal e, em caso afirmativo, como lidar com ele)))) Eu tenho um EA que funciona, então ele começa a tocar o erro 0. Eu fiquei desconfiado.


Não sei se você está certo, já vi esta mensagem de erro antes e ela diz que nenhuma conexão ou tópico está ocupado e às vezes dura alguns minutos, mas o mercado está relativamente calmo, tive que reiniciar o computador e o trabalho continuou, aconselho a escrever um programa para reiniciar o computador e quando o servidor estiver desligado por alguns minutos, ele não me deixa entrar, o conselheiro deve incluir este programa (o programa deve estar no diretório exsperts ou algo mais próximo), além disso, após o reinício, o terminal deve funcionar por si mesmo, isto pode ser feito através de um terminal de atalho (apenas um atalho) no diretório raiz e tudo, em teoria, deve proporcionar operação autônoma

 
Datskiy:
Tenho um EA em funcionamento, depois começa a bater o erro0.eu fiquei desconfiado.


Descrição do Valor Constante

ERR_NO_ERROR 0 Nenhum erro

 
LazarevDenis:


O assessor tem que ligar este programa (o programa deve estar no diretório de exsperts ou algo parecido ao lado do terminal), o conselheiro deve incluir este programa (o programa deve estar no diretório exsperts ou algo mais próximo), além disso, após o reinício o terminal deve rodar por si mesmo, isto pode ser feito lançando um terminal de atalho (apenas um atalho) no diretório raiz e tudo, em teoria, deve proporcionar operação autônoma


Se eu tenho um contrato escrito com um corretor, como muitos outros corretores, isto não é ilegal em geral.
 
Datskiy:

Gostaria de esclarecer se um corretor pode desativar um EA remotamente, mas, em geral, deve ser ilegal, mas não tenho contrato escrito com o corretor, assim como muitos outros.


Não pode ser desativado, mas pode proibir

ERR_TRADE_DISABLED 133 Proibida a comercialização

 
Vinin:


Descrição do Valor Constante

ERR_NO_ERROR 0 Nenhum erro


É normal. Sou um boneco na programação? só posso negociar.
 
Datskiy:

Então, tudo bem. Eu sou um boneco de programação? só posso negociar.

Você é aconselhado a ler https://docs.mql4.com/ru/constants/errors
 
Vinin:

Você é aconselhado a ler https://docs.mql4.com/ru/constants/errors

Obrigado. Foi de grande ajuda.
 

em mt4, posso mudá-lo para um não-padrão? digamos H2,

como eu faço isso?

 
Mort000:

em mt4, posso mudá-lo para um não-padrão? digamos H2,

como eu faço isso?


Parece que o mql4 não o tem, mas o mql5 tem.
 
Mort000:

no mt4 você pode mudar of para um não-padrão? digamos H2, como você pode fazer isso?

Há uma coisa inteligente - a busca.
Google mql4: Período não-standard