[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 474

 
for (int j=OrdersHistoryTotal(); j>=0; j--) 
{ 
OrderSelect(j, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY);
if (OrderType()==OP_BUY||OP_SELL)
{
if (OrderStopLoss()>0)
{
if (OrderProfit()>0)
{



 
}
}
}
}
Ajude-me a entender que depois que todas as condições forem atendidas ainda há mais de uma ordem, como eu retiro exatamente a última ordem fechada
 
vik-777:
Ajude-me a entender que depois que todas as condições forem atendidas ainda há mais de uma ordem, como eu retiro exatamente a última ordem fechada
Compare todos os OrderCloseTime() e salve separadamente o Ordererticket() do que está atualmente fechado o mais recente
 
ilunga:
compare o OrderCloseTime() de todos e salve separadamente o Ordererticket() do que está atualmente fechado mais tarde do que o de todos os outros
obrigado, você pode me dizer mais sobre como compará-las ao longo do tempo
 
vik-777:
Obrigado, você pode me dizer mais sobre como comparar o tempo?
datetime max_time = 0;
int      max_ticket = 0;
for (int j=OrdersHistoryTotal(); j>=0; j--) 
{ 
OrderSelect(j, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY);
if (OrderType()==OP_BUY||OP_SELL)
{
if (OrderStopLoss()>0)
{
if (OrderProfit()>0)
{
if (OrderCloseTime() > max_time)
{
   max_ticket = OrderTicket();
   max_time = OrderCloseTime();
}
}
}
}
}
 
ilunga:

Obrigado
 

Bom dia!

Por favor, sugira algum recurso com estratégias comerciais que funcionem (ou pelo menos esperançosas). Se existir ))))

 
demlin:

Bom dia!

Por favor, sugira algum recurso com estratégias comerciais que funcionem (ou pelo menos esperançosas). Se existir ))))


Qualquer estratégia que funcione, desde que tenha se tornado sua, é claro
 
demlin:

Bom dia!

Por favor, sugira algum recurso com estratégias comerciais que funcionem (ou pelo menos esperançosas). Se existir ))))


Você falhou?)) Dê uma olhada na página do Campeonato. Há um site que oferece várias opções. Mas novamente, isto é apenas uma ferramenta. Basta colocá-lo no gráfico para que você não tenha lucro o tempo todo. Você tem que saber como lidar com isso. Cobertura, diversificação, capital e gestão de risco. Tudo tem que ser nativo e compreensível))))
 
tol64:

Não conseguiu superar isso?)) Dê uma olhada na página do Campeonato. Há um site que oferece várias opções. Mas novamente, isto é apenas uma ferramenta. Basta colocá-lo no gráfico para que você não possa ter lucro o tempo todo. Você tem que saber como lidar com isso. Cobertura, diversificação, capital e gestão de risco. Tudo isso deve ser nativo e compreensível)))).

Sinto muito, talvez este seja um tópico errado, me diga por que a EA trabalha no Testador de Estratégia, mas não abre negócios ao vivo ou de demonstração.
Arquivos anexados:
 
tol64:

Não conseguiu superar isso?)) Dê uma olhada na página do Campeonato. Há um site que oferece várias opções. Mas novamente, isto é apenas uma ferramenta. Basta colocá-lo no gráfico para que você não possa ter lucro o tempo todo. Você tem que saber como lidar com isso. Cobertura, diversificação, capital e gestão de risco. Tudo isso deve ser nativo e compreensível)))).
Obrigado, vou dar uma olhada.