[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 460

 
demlin:
Sim Instr é, desculpe não sei o que é SRC


E quanto ao código antes do for loop... você não se esqueceu de escrever? -

Instr = Symbol();
 
já que qualquer dúvida, me dê um link ou compartilhe o som do sino de abertura da bolsa Nymex
 
Roman.:


E depois no código antes do for loop... você não se esqueceu de escrever? -

Instr=Symbol() Eu inseri no bloco de init do EA, talvez seja esse o problema?
 
demlin:
Eu coloquei Instr=Symbol() no bloco init do meu Expert Advisor, talvez haja um problema com ele?


Use minha construção, você pode inserir seu instrumento ao invés do meu Símbolo usual () - o seu não está correto, além de que você não tem controle sobre a seleção do pedido...

 if (ticket>0)                                               // Если позиция открылась
                    {
                             while(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET)==false)       // Если ордер выбран
                                 {
                                   Sleep(100);
                                 }
                                  double OpenPrice=OrderOpenPrice();
                                      
                                  
                    
                                if (orderType == OP_BUY) 
                                     {
                                       //здесь действия при бае
                                     }
            
                                if (orderType == OP_SELL) 
                                      {
                                        //здесь действия при селле
                                      }   
                            
                    }

Eu também na minha coruja - avalanche de rede - esta construção eu uso inclusive para arrasto de pedidos (como você precisa), além de que eu troquei coruja em real - sem problemas neste assunto - seleção de pedidos, sua rede de arrasto... Não houve nenhum problema. Tudo é claro e simples - basta entender esta construção, não há nada de complicado lá - tudo é clássico...

No laço, passe por todas as ordens no mercado - encontre as certas e arraste-as - da última à primeira...

 
Roman.:


Use minha construção, você pode usar seu instrumento ao invés do meu Símbolo usual () - o seu não está certo, além disso você não tem controle sobre a seleção de pedidos...

Também uso este desenho em minha coruja - Avalanche de rede - também para arrasto de pedidos (como você precisa), além de que troquei coruja em real - não houve problemas neste assunto - seleção de pedidos, arrasto de pedidos... Não houve nenhum problema. Tudo é claro e simples - basta entender esta construção, não há nada de complicado lá - tudo é clássico...

No laço, passe por todas as ordens no mercado - encontre as certas e arraste-as - do último para o primeiro...

Aha, obrigado, vou tentar anexar sua construção. A propósito, se não é segredo, como está a Avalanche, há lá um martin ou estou confuso?
 
demlin:
Sim, obrigado, vou tentar fixar o seu projeto. A propósito, se não é segredo, como está a Avalanche, há lá um martin ou estou confuso?

Sim, é isso mesmo. Até tirá-lo do verdadeiro. :-))) Refinação... Veja daqui até o final desta linha. Agora estou testando variantes em demonstração.
 
Uma pergunta a mais. A expressão !OrderSelect(orderIndex, SELECT_BY_POS) o que isso significa? Eu não consigo entender o !
 
demlin:
Uma pergunta a mais. O !OrderSelect(orderIndex, SELECT_BY_POS) o que isso significa? Eu não consigo entender o !

! - é uma operação booleana NÃO

! falso = verdadeiro

! verdadeiro = falso

 
demlin:
Uma pergunta a mais. Expressão !OrderSelect(orderIndex, SELECT_BY_POS), o que isso significa? Eu não consigo entender o !

!" - é um "não" lógico - a expressão significa que se uma ordem não for selecionada para uma posição na lista (F1), pressioneOrderSelect(orderIndex, SELECT_BY_POS) - e leia-a, vamos para a próxima iteração do ciclo.

"A declaração contínua transfere o controle para o início da declaração externa mais próxima enquanto ou para declaração, causando o início da próxima iteração". Este operador é o oposto de uma pausa".

O mesmo aqui

 if ((OrderSymbol() != Symbol()) || (OrderMagicNumber() != MagicNumber))
      {
         continue;
      }

Portanto, se não é nossa ferramenta ou não é nosso mágico, devemos passar para a próxima iteração de laço usando o operadorcontínuo e não continuar executando a atual iteração...

Assim, filtra (reconhece) exatamente as ordens que são abertas por esta coruja com seu número mágico único e por seu símbolo de trabalho...

Então, após o bloco de controle de uma posição aberta (nossa...:-))))), está sujeita à vinculação se as condições para vinculação exatamente dessa posição (atual) selecionada no mercado tiverem sido atendidas...

Após um rastreamento (ou não), passamos à próxima iteração (ordem no mercado), se estiver disponível, e trabalhamos com ela.

 
semiromid:

Por favor, não me responda novamente. Eu posso fazer isso sem você e aprender tudo!


Eu já li, boa sorte.