[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 420

 
eduard9898:

Bom dia! avise um consultor que, em sua opinião, está mais ou menos funcionando e que pode ser colocado em uma conta real (primeiro cheque)


não existe tal conselheiro
 
klopp:
Cavalheiros Programadores! Por favor, ajude-me a escrever um consultor especializado baseado no indicador i-Regr.
O princípio de operação é idioticamente simples...
Quando o valor da linha superior (valor2) do indicador for superior a 1,43, há uma transação de venda, quando o valor da linha inferior (valor3) do indicador for inferior a 1,40, a venda é fechada, e uma transação de compra
é fechada quando o valor2 for superior a 1,43. Escolhi os valores 1,40 e 1,43 aproximadamente, porque
precisa ser ajustado de acordo com o cronograma, portanto é desejável poder alterá-los nas propriedades da EA, mas não no programa, pois não sou uma pista sobre programação.

Obrigado antecipadamente a quem responder.


Primeiro, você tem o ramo errado - as perguntas aqui são feitas por aqueles que se escrevem e não têm sucesso em algo.

Em segundo lugar, não está claro - se a tarefa, como você escreve, é "idiota", então qual é o problema? - Encontrar um idiota para fazer uma tarefa idiota?

 
abolk:


Primeiro, você tem o ramo errado - as perguntas aqui são feitas por aqueles que se escrevem e não têm sucesso em algo.

Em segundo lugar, não está claro - se a tarefa, como você escreve, é "idiota", então qual é o problema? - encontrar um idiota para fazer uma tarefa idiota?

idiotice é simplicidade! não a tarefa.... e encontrar um idiota incapaz de entender o significado do texto escrito é, a meu ver, muito fácil...
 
klopp:
idiota - simplicidade! não tarefa.... E encontrar um idiota incapaz de entender o significado do texto escrito é, a meu ver, muito fácil...
Procure por idiotas em outros lugares. Você foi avisado por sua rudeza.
 
granit77:
Procure por idiotas em outros lugares. Você foi avisado por sua rudeza.
Só eu? O que há de tão rude nisso? Esse cara queria se exibir e se cagar, e quando levou um tapa no pulso, ele correu para reclamar? Ou ele é o rei do fórum, e todos vocês o enganam, não importa o que ele faça? Se for esse o caso, bane-me para sempre para não ter vontade de vir aqui novamente...
 
klopp:
Só eu? Qual é a grosseria? Esse cara queria mostrar sua esperteza e cagar as calças, e quando ele se divertiu, correu para reclamar? Ou ele é o rei do fórum, e todos vocês o enganam, não importa o que ele faça? Se assim for, basta me proibir para sempre para que eu não tenha nenhum desejo de olhar aqui novamente ...

Você está olhando para uma proibição.
 
Vinin:

Você está olhando para uma proibição.
Eu entendo. Mas eu não acho que estou errado.
 

Gostamos de poder sem sequer tentar chegar ao fundo da questão.

abolir, responder ao ponto e não haverá tais situações. eu, por exemplo, percebi que "idiota simplesmente" e "idiota" são coisas completamente diferentes

 
klopp:
Eu entendo. Mas eu não acho que estou errado.
Talvez eu devesse tentar persuadi-lo de uma forma alegórica.


Um homem vem a um terapeuta e diz:
- Doutor, eu não tenho amigos!!! Simplesmente, sem amigos. Talvez você possa me ajudar, seu velho gordo e gordo!

Você não vê a analogia com seu comportamento no fórum?

 

Não, eu não, eu pedi educadamente ajuda aos membros do fórum. Em vez de ajuda, eu recebi uma zombaria no melhor estilo sofisticado.

Sócrates é mortal, todos os gatos são mortais. Conclusão: Sócrates é um gato. Um exemplo elementar de sofismas.

Seu próprio réu me provocou a uma resposta dura, baseada em lógica básica e bom senso.