[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 412

 
abolk:

pelo código mostrado, é difícil julgar o comportamento da EA como você diz

Ok, vamos tentar algo mais.

// до старта объявляем 
extern int     Hour1 = 10;
extern int     Hour2 = 17;
bool StartTrade;

// в старте
   StartTrade=false;
   
   if (TimeHour(TimeCurrent())==Hour1){ 
      StartTrade=true;
   }
   if (TimeHour(TimeCurrent())==Hour2){
      StartTrade=true;
   }

// и далее
   if (StartTrade==true){
   OrderSend(Symbol(), OP_BUY, 0.1, Ask, Slippage, Ask-SL*Point, Ask+TP*Point, EA_Comment, Ea_Magic, 0, Blue);
   }

Quero que a ordem abra às 10 e às 17 como está definida nas variáveis - agora às vezes abre às 10 e às 11 e às 18

 
T-G:

Ok, vamos tentar algo mais

Quero que a ordem abra às 10 e às 17 como definido nas variáveis - agora ela às vezes abre às 10 e às 11 e às 18


O sinal pode vir ao final de 10, e o corretor abrirá um negócio às 11.
2. você pode tentar emitir o tempo antes do comando para abrir a ordem

em geral, com que rapidez você precisa de uma resposta para sua pergunta?
se o tempo estiver se esgotando, você pode postar seu código multilinha no comando

 
T-G:

Ok, vamos tentar de outra forma

Quero que a ordem abra às 10 e às 17 como definido nas variáveis - agora ela às vezes abre às 10 e às 11 e às 18

Não se preocupe em vão - veja o primeiro post deste ramo - lá no fundo dos links do primeiro post (Victor) - há links sobre este assunto.
 
Por exemplo, assim que a posição é aberta, o script pára 15 pips, lucra 45 pips e habilita o trailing 15 pips.
 
abolk:


Em geral, com que rapidez você precisa de uma resposta para sua pergunta?
Se o tempo for paciente, você pode postar seu código multi-linhas sob comando

O problema é que eu conheço meu código e sei qual bloco tem um erro, então citei. Obrigado pela resposta, vou ler mais sobre a abertura de uma vela de ignição!
 
T-G:
A questão é que eu conheço meu código e sei qual bloco tem um erro, então citei apenas esse. Obrigado pela resposta, vou ler mais sobre a questão da abertura da vela de ignição!

É estranho, eu não lhe fiz nenhuma pergunta.
 
E como selecionar o pedido mais recente entre os fechados ? ? OrderSelect (...) ?
 
Shniperson:
E como selecionar o pedido mais recente entre os fechados ? ? OrderSelect (...) ?

https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderCloseTime
 

Bom dia! Estou procurando um EA que trabalharia em um cruzamento de 4 médias (um sinal é o cruzamento de 3 médias no quarto exemplo 13 55 77 cross 144) e o filtro é um Magdi estocástico ou algo mais.

 
eduard9898:

Olá! Estou procurando um EA que trabalharia em um cruzamento de 4 médias (um sinal é o cruzamento de 3 médias no quarto exemplo 13 55 77 cruzamento 144) e o filtro é um Magdi estocástico ou algo mais.


Você torce as médiasaqui ao invés de estocástico ou mcdi (estocástico e mcdi estão lá originalmente)... tudo já é feito lá, você apenas atinge as condições de médias neste inlude... E é isso.