[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 352

 
Vovo4ka:

Ao anexar um EA, diz 2 011.04.27 14:27:05 Expert RRS EURAUD,M1: carregado com sucesso
e nada mais

tente colocar Impressão/Alerta no texto da EA para ver onde está

e verificar se a EA está autorizada a negociar

 
ilunga:

tente colocar Impressão/Alerta no texto da EA para ver onde está

e verificar se a EA está autorizada a negociar


Poderia depender do terminal?

Alguma coisa o moveu para outro, colocou um prazo de 1m e aqui está o sinal e o comércio aberto....xm...

 
int start()
{
OrderSend("GBPUSD",OP_SELL,0.1,Bid,0,Bid+40*Point,Bid-10*Point);
Alert(GetLastError());
return(0);

}

Ele não quer ligar de forma alguma. Diz erro 130 - Paradas erradas. Como consertá-lo?

 
Vovo4ka:


Pode depender do terminal?

Alguma coisa o moveu para outro, colocou um prazo de 1m e aqui está o sinal e o comércio aberto....xm...

é difícil de dizer sem o código, mas talvez.

 
Danil93:
int start()
{
OrderSend("GBPUSD",OP_SELL,0.1,Bid,0,Bid+40*Point,Bid-10*Point);
Alerta(GetLastError();
retorno(0);

}

Ele não quer ligar de forma alguma. Diz erro 130 - Paradas erradas. Como posso consertá-lo?

A Licitação é a Licitação do instrumento atual. Se você jogar no Euro-yen, agora é por volta de 120
 
Você pode me dizer se IsTesting() e IsVisualMode() são chamados corretamente a partir de .mqh ? Eu tenho algumas dúvidas...
 
Pyro:
Você pode me dizer se IsTesting() e IsVisualMode() são chamados corretamente a partir de .mqh ? Tenho algumas dúvidas vagas...

você acha que a mqh é algo especial?

#inclui apenas conectar as peças em um único arquivo.

 
serler2:
... Como faço para que o tempo da vela de 5 minutos apareça no visualizador?

Não faça spam com a mesma pergunta em tópicos diferentes, é punível.

A resposta foi movida para cá, ramo excluído.

TheXpert 27.04.2011 17:25
iTime(NULL, PERIOD_M5, iBarShift(NULL, PERIOD_M5, Time[0]));
 

Bom dia

Eu quero inserir um código que irá otabraziruet ganhos por 3 dias e equidade com um saldo, mas não poluchaetsya, alguém pode ajudar e vomitar um código que quando colado irá otabraziruet ganhos e equilíbrio como na figura.

Muito obrigado de antemão.

 
Alexandr_nk:

Bom dia

Eu quero inserir um código que irá otabraziruet ganhos por 3 dias e equidade com um saldo, mas não poluchaetsya, alguém pode ajudar e vomitar um código que quando colado irá otabraziruet ganhos e equilíbrio como na figura.

Muito obrigado de antemão.


por que você precisa dessas informações? na maioria das vezes, ela mostra perdas