[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 351

 
Pyro:
Olá a todos. Você pode me dizer se o testador leva em conta as trocas? Porque meus lucros em alguns pares estão derretendo de forma suspeita (especialmente em comércios que estão pendurados há muito tempo).

Como o testador contabiliza os swaps

 
Ao testar EAs, o testador não dá nenhum resultado, ou só dá resultados para o último mês. Do que pode se tratar?
 
_Aybulat_:
Ao testar EAs, o testador não dá nenhum resultado, ou só dá resultados para o último mês. Do que pode se tratar?

Está relacionado com a genética?

 
_Aybulat_:
Ao testar EAs, o testador não dá nenhum resultado, ou só dá resultados para o último mês. Do que pode se tratar?
talvez simplesmente não haja dados para o resto do tempo, que estão escritos no diário de bordo?
 

Rapazes, ajudem por favor!

Verifiquei a EA no Estor todos os trabalhos, mas anexado ao gráfico não abre negócios.... e não negocia,...

Qual pode ser o problema????

 
Vovo4ka:

Rapazes, ajudem por favor!

Verifiquei a EA no Estor todos os trabalhos, mas anexado ao gráfico não abre negócios.... e não negocia,...

Qual pode ser o problema????

Os clarividentes estão de férias infelizmente...

o que há na revista?

 
ilunga:

os médiuns estão de férias infelizmente...

o que há na revista?


A revista está bem...
 

Ajude um recém-chegado!
1. Pessoas que sabem e sabem como, você poderia me dizer em qual linguagem de programação a MQL é baseada?
C++ ? Pascal ? BASIC ?

2. Compartilhe o livro didático sobre a MQL4 em formato PDF. Dê-me o link.
Isso é um livro didático! Do zero, com exemplos e análise detalhada das variantes. Quero ser capaz de imprimir as páginas necessárias para um estudo detalhado.

Um link para o livro de referência, que se encontra neste site - não dê! Existe um guia, não um livro didático!
O autor, "uma visão específica", escrevendo....... Manual - funcionou, mas o livro de texto - não.

Agradeço sinceramente a ajuda e o apoio ao iniciante.
Desejo a todos vocês um lucro estável!

 

No testador de estratégia em modo visualizador em carrapatos no M1 O código é prescrito no Indicador.

TimeToStr(iTime(NULL,0,0)|TIME_MINUTES)

Esta linha retorna o tempo de uma vela de um minuto

E a linha,

TimeToStr(iTime(NULL,PERIOD_M5,0)|TIME_MINUTES)

Retorna o tempo de uma vela de 5 minutos, a partir do tempo real! (A mesma situação com ihigh, iLow, etc.)

Como fazer com que o tempo do castiçal de 5 minutos seja exibido no visualizador?

 
ilunga:

os médiuns estão de férias infelizmente...

o que há na revista?


Ao anexar uma EA escreve 2 011.04.27 14:27:05 Expert RRS EURAUD,M1: carregado com sucesso
e depois é silenciosa