[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 343

 
Roman
if (Hour()>20 && Hour<2) return(0);
Quando isso acontece?
 
Roger:
Quando isso acontece?

Sim, certo. Ter menos de dois e mais de vinte ao mesmo tempo...))

Somente no primeiro dia de abril. )))

 
Roger:
Quando isso acontece?


Não se pode discutir com lógica! Todos!!!!)))))))

Eu nunca li este fio, mas hoje me fez rir a contento)))))) Bravo!!!

 

Explique por que o código abaixo ao mudar manualmente os prazos no MT4 produz resultados diferentes ???

High[iHighest(Symbol(),PERIOD_H4,MODE_HIGH,Glubina,1)]
Afinal de contas, o prazo exigido é fixado ali rigidamente!!!
 
paibolit:

Explique por que o código abaixo ao mudar manualmente os prazos no MT4 produz resultados diferentes ???

Afinal de contas, o prazo exigido ali é muito difícil!!!

Onde se obtêm resultados diferentes?
 
paibolit:

Explique por que o código abaixo ao mudar manualmente os prazos no MT4 produz resultados diferentes ???

Afinal de contas, o prazo exigido é fixado ali de forma rígida!!!


O cronograma é codificado de forma rígida somente em iHighest, enquanto High[] array é o atual.
 
sergeev:

O cronograma é codificado em iHighest apenas, e o High[] array que você tem leva o atual.

Obrigado, eu recebi o erro. Às vezes você tem que meter o nariz em.....)))
 
iHigh(Symbol(), PERIOD_H4, iHighest(Symbol(),PERIOD_H4,MODE_HIGH,Glubina,1))
 
Roger:
Quando isso acontece?


:-))) - Eu mesmo não olhei para isso - era uma coleção de respostas dos participantes do fórum a perguntas do mesmo tópico, só isso... O principal - a abordagem geral é clara, e aí - um erro tipográfico elementar - se uma pessoa está mais ou menos no assunto - é fácil de entender.

Eu não o recomendei por nada naquele meu posto: "Aqui estão mais alguns exemplos - ajuste-se às suas condições... "

 

Olá a todos! Há necessidade de fazer separadores de períodos até GMT, vocês podem me ajudar a organizar?

Até agora pensei no seguinte, nos parâmetros de entrada para definir o fuso horário do CD, e depois nas linhas verticais do gráfico, levando em conta as diferenças de tempo.
Talvez existam variantes mais simples para determinar automaticamente o fuso horário do CD?