[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 318

 

Boneshapper 07.04.2011 15:58 am Correção | apagar

Olá novamente!

Você pode, por favor, aconselhar no seguinte:

1.há uma função "se (timecur == "08:00:00") OrderSend (Symbol(), OP_BUY, Loot, Ask, 50, SL, TP,NULL,0,0,L);"

2.Testes de 23.08.2010-23.10.2010.

3.Até 12.10.2010 as negociações foram abertas normalmente por 1 pc.

4.Mas agora a função 12.10.2010 abre tantas transações quanto o depósito permite (cerca de 7 pc).

Não consigo entender a razão, pode ser que por um segundo tenha tempo para passar pelo menos 5 ticks e, portanto, tenha tempo para abrir tanto? ou há outro assunto? se todas as mesmas primeiras opções, por favor, aconselhe como prescrever o negócio aberto apenas uma vez?

Eu ficaria muito grato, obrigado.

 

Faça isso

int flag=0;
...
int start()
{
if (timecur == "08:00:00") 
{
if  (flag==0)   
{
   OrderSend (Symbol(), OP_BUY, Loot, Ask, 50, SL, TP,NULL,0,0,L);
   flag=1;
   }
}

else flag=0;
...
 
Olá a todos. Por favor, informe qual a forma de cavar - precisamos adicionar controles interativos (botões) à janela de ferramentas. Obrigado de antemão, colegas!
 
Pyro:
Olá a todos. Por favor, informe qual a forma de cavar - precisamos adicionar controles interativos (botões) à janela de ferramentas. Obrigado de antemão, colegas!
https://www.mql5.com/ru/forum/132771
Discutido aqui
 
Roger:

Faça isso


Muito obrigado, vou tentar.
 

Olá! Acabei de ler o tutorial e comecei a fazer um programa de parada de trilha. Levou um código válido... e imediatamente teve algumas perguntas: 1. se (BuyStop) {..... como posso entender isto? o que é BuyStop return? que condição está definida?

2. Como o programa abre pedidos se o ORDER SEND for encontrado primeiro na linha - se (OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, Lots, l_price_16, 0, l_price_0, l_price_8, 0, MagicNumber, 0, Blue) == -1) {
Alert("Error: ", ErrorDescription(GetLastError()));
return (0);
acontece que a função é chamada a partir da declaração de condição? Eu ficaria muito grato pela ajuda))))

 
Lisi4ka330:

Olá! Acabei de ler o tutorial e comecei a fazer um programa de parada de trilha. Levou um código válido... e imediatamente teve algumas perguntas: 1. se (BuyStop) {..... como posso entender isto? o que é BuyStop return? que condição está definida?

2. Como o programa abre pedidos se o ORDER SEND for encontrado primeiro na linha - se (OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, Lots, l_price_16, 0, l_price_0, l_price_8, 0, MagicNumber, 0, Blue) == -1) {
Alert("Error: ", ErrorDescription(GetLastError()));
return (0);
acontece que a função é chamada a partir da declaração de condição? Eu ficaria muito grato por sua ajuda))))

Suas perguntas não são sobre funções comerciais.

Elas se relacionam com o conhecimento básico de linguagens de programação. Os livros c++ o ajudarão aqui.

 
sergeev:

suas perguntas não são sobre funções comerciais.

Elas se relacionam a um conhecimento básico de linguagens de programação. É aqui que o c++ livros pode ajudar você.

Obrigado, agora eu entendo que não é "NOSSO")))

 
Lisi4ka330:
...acontece que a função é chamada a partir da declaração da condição? Eu ficaria muito grato pela ajuda))))
A função deve ser executada para verificar a condição, portanto, haverá uma tentativa de abrir uma ordem, cujo resultado será a verificação do operador condicional.
 
Roger:

Faça isso


Eu não posso. Ainda compra um monte:( Por favor, me diga o que mais pode ser feito.