[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 217

 
ScioMe:
Eu tento modificar as paradas de uma maneira que faz tic-tac. Roman, quais são as desvantagens de tal modificação, além das flechas de modificação que faltam?


Proibir seu corretor de negociar automaticamente para você por pedidos frequentes em negociações reais - você só terá que negociar por telefone.

Modificar os pedidos após um certo número de pontos (intervalo), por exemplo, 50 ou 100 - isto é, para cinco dígitos (digamos, quando o preço se mover na sua direção - modifique o pedido), e tudo ficará bem. :-))) IMHO, é claro.

Um...

 

stalkertula:

Quanto ao algoritmo, eu o entendo, mas em mql não posso dizê-lo.

) primeiro, o mql, como qualquer outra linguagem de programação, é pura lógica. a lógica é a base de qualquer mtz; se não for entendida, então o mtz em si não pode ser entendido de forma alguma.

Em segundo lugar - se algo não é suficientemente claro para ser explicado - não pode ser chamado de entendimento, é apenas uma vaga idéia. entendimento é uma representação raiz/estrutural/sistemática de informação/imagem.

 

Não sei por que, mas às vezes procurar no fórum pode ser doloroso. Escrevo a frase "encomendas acima da tarifa" - diz "As palavras ou símbolos foram ignorados porque são curtos ou incorretos"... então eu digito o mesmo ou por exemplo "ordem aberta acima ou abaixo da taxa" em yandex ou google - tudo menos o que eu preciso... ou mais precisamente "porque a pergunta está pairando acima da taxa" com várias variações de palavras adicionais. - idiota...

Claramente estas parecem ser condições comerciais em um determinado símbolo, mas como posso tirá-las de lá quando começo a negociar e levá-las em conta de acordo? E do que eles dependem (por exemplo, tipo de conta)?

 
kiimar:

Não sei por que, mas às vezes procurar no fórum pode ser doloroso. Escrevo a frase "encomendas acima da tarifa" - diz "As palavras ou símbolos foram ignorados porque são curtos ou incorretos"... então eu também digito ou por exemplo "ordem aberta acima ou abaixo da taxa" em yandex ou google - tudo menos o que eu preciso... ou mais precisamente "porque é que a pergunta está acima da taxa" com diferentes variações de palavras adicionais. - idiota...

Claramente estas parecem ser condições comerciais em um determinado símbolo, mas como posso tirá-las de lá quando começo a negociar e levá-las em conta de acordo? E do que eles dependem (por exemplo, tipo de conta)?


Por favor, leia meu (terceiro do topo) post nesta página da filial. Além do que está no MarketInfo () - pressione F1 e leia o conteúdo.
 
A busca no fórum está funcionando mal. Faça uma busca no google target:
abrindo um pedido acima ou abaixo do site de tarifas:mql4.com
 
Roman.:

Por favor, leia meu post (terceiro do início) nesta página da filial. Também em MarketInfo () - pressione F1 e leia o conteúdo.


Obrigado. De fato, não percebi que você tinha que verificar MarketInfo() antes de quase todas as aberturas.

granit77..:

A busca no fórum está funcionando mal. Faça uma pesquisa no google:
abrindo um pedido acima ou abaixo da tarifa site:mql4.com


Estou vendo.

 
Olá, quem sabe onde obter um EA baseado em stochastice que seria capaz de definir níveis de compra e venda e períodos de mudança de D, K, desaceleração . e stoplots podem ser ajustados com uma rede de arrasto. Eu ficaria muito grato.
 
Você pode obtê-lo aqui através dos programadores que escrevem EAs)
 
kgn45:
Olá, quem sabe onde obter um EA baseado em stochastice que seria capaz de definir níveis de compra e venda e períodos de mudança de D, K, desaceleração . e stoplots podem ser ajustados com uma rede de arrasto. Eu ficaria muito grato.
Conseguirei em 2 horas depois de você pagar 10 c.u. ... :)))))
 

Quando a EA está em funcionamento, esses erros estão aparecendo:

Houve momentos em que as ordens não fecharam ou não abriram em certos pontos.

Em que medida as falhas de fechamento/abertura estão relacionadas a esses erros? Como evitar esses erros (de preferência sem mudar o terminal para MT5)?