[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 182

 
DhP:
Afixe sua versão e as pessoas irão corrigi-lo ou pedir abertamente que o código seja escrito para você...

Sim, você está certo...

Os rapazes podem ter um código...???? realmente precisam....

 
Vovo4ka:

Vocês têm um código a...??? realmente precisam....

Comece por analisar isto: https://www.mql5.com/ru/code/7108

 
IgorM:

comece por estudar isto: https://www.mql5.com/ru/code/7108


Obrigado.... apenas uma semana atrás eu não tinha idéia da linguagem de programação.... mas agora eu já escrevi uma EA e estou melhorando....

Os rapazes robôs dominam...mas é realmente difícil escrever um robô realmente lucrativo((((((((

 
Vovo4ka:


Obrigado.... Há apenas uma semana atrás eu não tinha idéia da linguagem de programação.... e agora eu escrevi um Expert Advisor e estou melhorando....

Rapazes, os robôs dominam...mas é muito difícil escrever um robô realmente lucrativo((((((((

Vovochka, não vou ser preguiçoso para corrigi-lo. Você só poderia "implorar" às pessoas por uma semana...))).

E para escrever um você mesmo você tem que fazer muita leitura longa e depois experimentar...

 
DhP:

Vovochka, não vou ser preguiçoso para corrigi-lo. Você só poderia "implorar" às pessoas por uma semana...)))

E para escrever você mesmo, é preciso ler muito e demorar muito tempo e depois experimentar...


Ha...isso é o problema, as pessoas ajudaram, como definir uma função etc. e o consultor inteiro foi escrito por mim!!!! E com a frase "pergunte por 12" você me deixou "um pouco" louco por 12!

Eu não gosto de implorar ... Eu só peço uma vez e se as pessoas até me enviarem um link para aprender, eu ficarei feliz em fazê-lo!

 
Vovo4ka:


Ha... isso é o que... as pessoas me ajudaram, como definir a função, etc. e todo o assessor foi escrito por mim!!!! E com a frase "pergunte por 12, você "um pouquinho" me deixa fora de 12, você está insultando!

Eu não gosto de implorar ... Eu só peço uma vez e se as pessoas até mesmo lançam um link para aprender, eu ficaria feliz em fazê-lo!

Sinto muito.

Não queria ofender.

Desejo-lhe sinceramente sorte...

 

A propósito, FUNÇÕES muito úteis de Kim.

Fácil de encontrar e fácil de entender.

 
DhP:

A propósito, FUNÇÕES muito úteis de Kim.

Fácil de encontrar e fácil de entender.


Eu já estou lendo...)) e resolvendo... Vou imprimir tudo hoje... Vou resolver amanhã nas minhas aulas...))
 
Há apenas algumas semanas comecei a estudar a MQL4. Comecei a escrever meu primeiro Expert Advisor para consertar a teoria na prática. Então, eu enfrentei um problema. Cronicamente não posso escrever a parte do código responsável pelo fechamento e abertura da posição, ou seja, não posso formular critérios comerciais corretamente. Eu não posso fazer isso e não posso fazer nada.

Por isso, decidi pedir ajuda. Só preciso escrever um par de linhas de código.
Espero encontrar aqui algumas pessoas amáveis.



Os critérios comerciais são os seguintes:
1. Formação de um sinal de compra da Stochastic. Os sinais estocásticos são levados em conta somente quando suas duas linhas se cruzam em zonas sobre-compradas/sobre-vendidas.
2. Ao mesmo tempo (isto é importante - os sinais devem ser sincronizados) o sinal é gerado por Envelopes. Para ser considerado um sinal "correto", o preço deve quebrar uma das linhas do Envelopes ou pelo menos tocá-la (ou seja, não importa se está próxima, alta ou baixa; uma vela quebra ou três - qualquer quebra).
3. Confirmação pela Parabólica. Abertura do cargo. Assim que o novo Parabólico aparece, confirmando a direção da tendência - abrimos imediatamente.
4. Inverter sinal parabólico. Feche a posição. Ao receber um sinal inverso, a posição deve ser fechada imediatamente e, até lá, estamos no mercado.

Neste caso, o fechamento foi imediatamente seguido por um sinal para abrir - é normal e a posição é aberta, porque os sinais do estocástico e dos envelopes estavam "corretos" e o parabólico o confirmou.

Muito, muito, muito, muito por favor, ajude. Não tenho problemas em escrever algumas linhas de código para um programador experiente, mas para mim é uma tarefa muito difícil.
 
Aprenda a usar a caixa de busca kodobase e não tenha medo de navegar por outros tópicos do fórum - está tudo lá. Não é possível aprender o idioma inteiro em tão pouco tempo.